16 de abril de 2013

CURTINHAS DO BLOG


COINCIDÊNCIA?
Há dias publiquei no Facebook sobre a zona em que se transformou a Orla de Itaituba/PA, mencionando o descaso do Conselho Tutelar, da Zoonose e da Secretaria de Meio Ambiente. Esta quanto à poluição sonora ali instalada. Pois bem, a SEMMA já mandou conserta o aparelho de medição de poluição sonora. Agora, é proceder as fiscalizações, inclusive aos domingos na Feira da 16ª rua. Parabéns!

COINCIDÊNCIA II?
Antes

Depois
Também publiquei no Facebook, ainda esta semana, fotos da imensa ‘piscina’ formada em frente à Policlínica Santana. A Prefeitura já procedeu ao fechamento da ‘piscina’, através de barro (agora, imaginem a poeira no Hospital!). Será que a prefeita está ficando igual a feijão preto, só na pressão?

COLÔNIA DE PESCADORES
É de uma graciosidade sem tamanho o pedido da Colônia de Pescadores de Itaituba requerendo a doação do prédio onde funcionava antigamente a COMTRI. A lei veda esse tipo de doação. Eles (os pescadores) não são nada ingênuos.

DEPUTADOS ESTADUAIS
Nossos vereadores estão tiriricas com essa recente e rápida visita, da comitiva de Deputados Estaduais em nossa cidade. Quais desses vereadores conheciam a situação periclitante da Escola Técnica? Quais desses vereadores requereram ao Governo do Estado o prosseguimento das obras paralisadas (Antiga Prefeitura, Cosanpa, IML) em Itaituba? Quais desses vereadores pediram ao Governo do Estado melhorias para os integrantes da Polícia Militar e Civil, que trabalham com contingentes humanos aquém do necessário? Nobres edis, tirem a bunda das poltronas e atentem para as necessidades de nossos cidadãos!

CAMELÔS
Vai ser uma luta grande entre a PMI e os vendedores que ocupam o espaço destinado aos pedestres. Além dos camelôs, os comerciantes também utilizam esse espaço. Agora, querer derrubar uma escola (Alice Carneiro) para alocar esses camelôs, isso não! Essa questão vem de longa data e a Prefeitura avalizava essa ocupação, quando fazia cobrança dos Alvarás de Funcionamentos.

ABANDONO
Imagem extraída do Facebook
Após a morte de um burro, do Sintepp e de uma criança, a prefeita foi descansar no Estado do Mato Grosso. Quando o Valmir assumiu, a Prefeita tirou duas licenças prêmios (apesar de ter direito a somente uma) e, após, uma licença sem remuneração. Portanto, a mesma teve bastante tempo para descansar e passear. Agora, é momento de trabalhar, prefeita! Itaituba está ficando um buraco só!

ABANDONO II
Quando requisitada para resolver os problemas de Itaituba e encará-los, a prefeita manda seus ‘acessores’. Foi assim na reunião com os empresários de Itaituba, com o pessoal da INFRAERO, com a comitiva de Deputados e, ultimamente, com os lesos dos vereadores.

RECESSO
Garagem da Vara do Trabalho com entulho da reforma



Ainda não está confirmado oficialmente, mas é provável que a partir do dia 25/03, a Vara Federal do Trabalho de Itaituba ficará fechada por dez dias, tendo em vista as obras de reforma do prédio, que está acarretando transtorno ao trabalho dos servidores, atendimento ao jurisdicionados e advogados, ante o barulho e a poeira.

Reações:

8 comentários:

Anônimo disse...

Se a Prefeita tirou duas licenças prêmio certamente algum dos vários incompetentes do governo passado autorizou. Se estava errado não deveriam ter concedido.

Anônimo disse...

E ela não sabia que não tinha direito? Ela que é tão devota a deus, deveria ser mais correta em suas atitudes.

Anônimo disse...

Ei Nortinho,cadê o Amaral e o Nemias Cordeiro que não publicam mais tuas postagens nos blog deles? O nemias colocava até na FM tuas postagens. Eita pessoalzinho sem vergonha. Todos comprados. hihihihihihihihihihih

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a verdade doi você tira os comentários quando as pessoas falam a verdade, não é você que e democratico

Norton Sussuarana disse...

VOCÊ ESTÁ FAZENDO DENÚNCIAS A MEU RESPEITO, MAS NÃO SE IDENTIFICA. ASSIM COMO VOCÊ TEM O DIREITO DE NÃO QUERER SE IDENTIFICAR,EU TENHO O DIREITO DE MANTER OU NÃO SEU COMENTÁRIO. A ISSO CHAMA-SE DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Esse aí que tá reclamando porque não publica no blog do Gilson, neymias, amaral, pedro cagada, pra ver se vcs conseguem. kkkkk. Blogs sem credibilidade em que o leitor não tem vez nem voz, se eles dependesse de outras pessoas para sobreviver estavam morrendo de fome, como mamam nas tetas da prefeitura não estão nem aí para que esse aquela bosta que eles chamam de blog.

Anônimo disse...

É verdade. O único blog de Itaituba que permite a gente deixar nossos comentários livremente e gosto deste blog já que os comentários não são ofensivos,mais infelizmente tem alguns que querem ofender mais ficam no anonimato. O Nortom tá certo. Se que ofender ou denunciar, é bom se identificar.