11 de abril de 2013

CEM DIAS DE SOLIDÃO


Enquete de avaliação dos 100 dias de governo Eliene Nunes



O blog GV esteve realizando, no período 20 de março a 6  de Abril duas enquetes de avaliação dos 100 dias de governo Eliene  Nunes, as perguntas eram  como você avalia  o governo  com cinco resposta para a escolha do internauta e a outra  pergunta era se você aprova ou desaprova a  forma de governo da atual  gestora. Foram 272 votos para a primeira enquete e 284 votos para a segunda enquete,  que perguntava a aprovação do governo.  Foi computado apenas um voto por IP

Esta enquete não possui valor científico para sua realização, dependendo apenas, da participação espontânea do interessado.
 
Acompanhe o resultado da enquete

Fonte:Blog do Gilson Vasconcelos









Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Norton os numeros falam por si e nao adianta querer mascarar a realidade. Mas o que me trouxe aqui foi falar sobre economia. A camara de Itaituba também completou 100 dias que foram empossados para defender os direitos do povo e como cidadão comum vejo sugerir que ao inves de voces vereadores ficarem discutindo o sexo dos anjos que discutam por exemplo a questão da estruturação do municipio para fiscalizar e receber as commodites do ouro. A CEFEM que é a taxa pela extração de minerios poderia se bem aplicada ser investido na melhoria da qualidade de vida da população de Itaituba. Basta que a Secretaria municipal de meio ambiente, a camara municipal façam uma parceria com a Uniao e o Estado no sentido de fiscalizar. Para voces terem uma noção da quantidade de ouro que sai daqui basta ver a quantidade de ouro que foi roubada ontem em Manaus 26 kilos avaliada em 2.5 milhoes para mim um a pequena fortuna imaginem numa semana o quanto sai de ouro daqui. enqunto isto o mercado municipal é uma vergonha, a feira no entorno do mercado é horrivel quem chega em Itaituba tem vontade de voltar da balsa. Mas é somente uma questão de fiscliza e usar o dinheiro para atender o povo e nao os proprios interesses.

Anônimo disse...

EM TODAS AS PESQUISAS FEITAS EM BLOGS, NO FACE, EM TODOS OS CANAIS AS PESSOAS ESTÃO RECLAMANDO, SERÁ QUE A PREFEITA ACAHA QUE TODAS ESSAS PESSOAS QUE RECLAMAM SÃO OPOSIÇÃO A SEU GOVERNO, COMO DIZ ANA MARIA BRAGA " ACORDA MENINA" CHEGA DE FALAR DO PASSADO VAMOS FOCAR NO PRESENTE, POIS O FUTURO NÃO EXISTE, OUÇA MENOS OS PUXA SACOS DE PLANTÃO OUÇA MAIS A VOZ DO POVO POIS ELES QUE IRÃO RECONHECER O SEU TRABALHO OU NÃO, OS PUXAS BEM O MAL ESTARÃO DO SEU LADO, MAS O POVÃO A GRANDE MASSA, PRECISA DE OBRAS PARA SER FELIZ.

Anônimo disse...

Qualquer um, menos o Valmir!

Anônimo disse...

porque não o DEUZIM, KKKKKKKKKK, é brincadeira pessoal,mais que a nossa ta decepsionando isso até meu filho que não tem muita noção das coisas , ta queimando.

Anônimo disse...

Colocando os prefeitos de Itaituba em um nível de 1 a 10, nenhum dos prefeitos conseguiu passar ainda do nível 7, pois continuamos com problemas crônicos em nosso município, quando cheguei em Itaituba no final dos anos 80, Itaituba passava por uma época boa financeiramente, mas muito ruim estruturalmente, desde daquela época já se ouvia reclamações em relação a saúde do município, e pouca coisa mudou nos últimos 25 anos, foram vários prefeitos, alguns mais autoritários outros menos na sua forma de governar, mas nenhum realmente governou Itaituba com uma visão de futuro, apenas governavam para manter os serviços básicos. Quando olhamos para Itaituba parece que ela está o tempo todo em reforma e uma reforma que nunca acaba, as ruas que estão sendo recuperadas são sempre as mesmas, se você sempre recuperar as mesmas ruas, as novas que nunca receberam asfalto, vão sendo sempre esquecidas, e em sua maioria são as que ficam nas periferia, pois só são lembradas em época de campanha. Podemos criticar os governos passados, mas não cobrar pois nada mais podem fazer, o que deve ser feito é um planejamento de Itaituba para os próximos 25 anos, e haver um comprometimento dos nossos gestores, o governo que está aí pode fazer isso e a população cobrar desse e dos próximos o cumprimento deste planejamento, pois as vezes o dinheiro que se gastar em uma reforma daria para construir coisas novas, e Itaituba está precisando de algo novo.

Anônimo disse...

eliene de novo na boca do povo. agora vamos ter um lipu nos proximos meses. enquanto os buracos dimunuem, pois de tres ficou um os da cara da prefeita fecha. e aja dinheiro publico, ainda tem a cra de madeira de ir em um programa falr asneira.
Luis carlos