18 de março de 2013

PRIMEIRO FOI A EDUCAÇÃO. AGORA É A VEZ DA SAÚDE!

"Posto de Saúde da Floresta, abandonado pela Prefeita Eliene Nunes.

Depois de receber vários denuncia sobre o abandono do Posto de Saúda da Floresta, a nossa reportagem foi conferir de perto o estado de abandono e falta de compromisso da Prefeita Eliene com o povo que lhe elegeu para comandar Itaituba.

Logo na chegada deparamos com uma lagoa, mais ao lado o lixo e dentro do posto o mato está tomando conta da unidade de saúde. No momento que realizamos a reportagem, flagramos uma senhora tentado receber seu remédio para hipertenso, mas a resposta foi a mesma "não tem", a senhora muito triste retornou para a sua casa apenas com a receita, e agora terá que esperar receber sua misera aposentadoria para comprar o remédio  por que o município que recebe todo os recurso do governo federal para comprar o remédio e não compra, isso é "incopetencia".

Paciente recebendo o "Não" da atendente.
Receita para pegar o medicamento.
Para provar a falta de compromisso com o povo, mostramos as prateleiras vazias.


Fonte: Junior Ribeiro..."

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é tudo culpa da administração passada que não teve competencia para se reeleger e entregou a prefeitura nas mãos de alguem mais incompetentes que eles, e do povo que trocou de prefeito no meio de um mandato pois a administração passada não teve os mesmo tempo que outros tiveram e terão para fazer. Enquanto isso a prefeita que tudo sabe fazer está melando as ruas de preto e as praças de branco para enganar a população, sem falar nos funcionários do município que estão todos insatisfeitos com esse desgoverno que beneficiar os companheiros de campanaha enquanto quem realmente está trabalhando não é valorizado, e isso não dá pra botar culpa na administração passada, pois é o único setor que está funcionando, o setor das desculpas esfarrapada, pois ela sabe fazer e tá fazendo.

Anônimo disse...

GENTE, EU SEI COMO FAZER E VOU FAZER. POR FAVOR AGUARDE MAIS ALGUNS MESES, DEIXEM EU COLOCAR A CASA EM ORDEM. PRECISO CUMPRIR COM AS MINHAS PROMESSAS DE CAMPANHA., QUE É COMEÇAR A DEVOLVER O QUE EU GASTEI E O QUE GASTARAM COMIGO, DEPOIS VAMOS COMEÇAR UM PLANEJAMENTO. MAS AGUARDEM SOMENTE MAIS UM ANO QUE AI A CASA ESTA EM ORDEM. DEPOIS PEÇO QUE VOCES ME AJUDEM NA REELEIÇAO QUE NA REALIDADE EU ACREDITO QUE A CASA VAI ESTA PRONTA EM 2014 QUANDO EU VOLTAR DA COPA. SÓ PEÇO UM POUCO DE PACIENCIA, E SE DEUS QUISER E COM A AJUDA DO POVO VAMOS TENTAR FAZER O MELHOR POR ITAITUBA.
LUIS CARLOS

Anônimo disse...

NORTON, HOJE EU ACORDEI CEDO E FIQUEI ASSISTINDO A REPRISSE DO PROGRAMA DE UM CANAL APRESENTADO POR UM COMENTARISTA.
CONFESSO QUE UMA PERGUNTA ME CHAMOU A ATENÇAO QUANDO O APRESENTADOR PERGUNTA:
"UMA EMISSORA LOCAL APRESENTOU UMA MATERIA SOBRE A FALTA DE MEDICAMENTOS E ESTRUTURA NOS POSTOS, ESTA ACONTECENDO ISSO SECRETARIA"?- BLA BLA BLA BLA BLA
UMA VERGONHA COMO DIZ BORIS CASOY. O CARA É REPORTER NAS HORAS VAGAS E COMENTARISTA NAS HORAS VAGAS E APRESENTADOR NAS HORAS VAGAS TEM UM MEIO DE COMUNICAÇAO NAS MAOS NAS HORAS VAGAS, E NAS HORAS VAGAS QUE PODERIA MUITO BEM VERIFICAR IN LOCO A INFORMAÇAO SE UTILIZOU DE OUTRO MEIO DE COMUNICAÇAO, NAO ENTENDI. AFINAL QUAL É O PAPEL DA IMPRENSA? QUANTO VALE UMA NOTICIA? QUAL É A INCONVINIENCIA? OU A CONVINIENCIA? AINDA TEMOS IMPRENSA MARROM OU ELA ESTA DEFINITIVAMENTE COLORIDA?OU AMARELOU DE VEZ LITERALMENTE. E O POVO COMO FICA NESTA HISTORIA QUE CONFIA AINDA EM PSEUDOSDEMOCRATAS? E OS VEREADORES, E O SENHOR DONO DA VERDADE QUE ANTES TUDO PODIA E AGORA PREGA QUE TEMOS QUE SER COERENTE.? ME RESPONDA NORTON, POIS SEI QUE VC AINDA TEM COERENCIA.
LUIS CARLOS

Anônimo disse...

luis Carlos falou tudo!!!

sei você fala de Wellington lima.
do mesmo jeito que existe um código de ética em outra profissões deveria existir também pra imprensa. o esse sujeito ( Wellington)só faz e defender seus interesses pessoais
em detrimento aos interesses do povo,
pois ele falava mal de governo Valmir porque cortou DAS ($$$)do filho dele que morando no estados unidos recebia da prefeitura municipal de Itaituba-PA

mas o governo atual ta bom pra ele Wellington, a cidade o povo é que se f... como pode ter credibilidade um individuo desses naipe?!!

Anônimo disse...

anonimo esse teu chegado nao queima a prefeita porque ele ja está esperando a copa ouro, muita grana rola nessa copa.

Anônimo disse...

"Um dia me disseram que as nuvens eram feitas de algodao". alguem lembra dessa frase?Entao, creio que o poeta, compositor e cantor tinha razao. Eu continuo na duvida sobre o comentarista de uma certa emissora que apresenta um determinado programa aos sabados. Mais quero que os senhores criticos que conhecem a letra dessa bela poesia que escutem ou leiam toda ela, pois so assim voce ira entender o que eu quero dizer. Sobre a copa ouro... sei nao, acho que o "sociologo" metido a reportes de uma determinada igreja, ou melhor de uma determinada prefeitura, afinal nao sabemos se hj temos uma prefeitura ou uma igreja, pois é tanta incompetencia e inoperancia que ate nós temos duvidas, mas, continuemos , a copa ouro é um rio de dinheiro, e so quem se beneficia sao os organizadores, os reais atores que sao os times e jogadores recebem o sabugo, pois o milho fica com os ditos senhores que recebem e abrem o cofre. Esses dias falei com um dos dirigentes de um determinado clube , e de nome, só nao ganhou nehum titulo, e , me disse " O .... nao gasta menos do que 65 mil para colocar o time em quadra, particularmente me assustei, pois nao conhecia a realidade do futsal de itaituba, e fui tirar a duvida com um time de medio porte e o mesmo me disse, que o time citado pelo ex dirigente tinha razao. Aí eu me perguntei e para onde vai toda essa dinheirama que é copitado na copa OOOOOOOUUUUURRRRROOOOO, e diga-se de passagem poem ouro nisso. A resposta os senhores nao precisam me dar eu ja sei, esta no canal de televisao e das horas vagas e dos blas blas blas, afinal de conta, quanto vale uma noticia?
Nao me perguntem, eu só sei quanto EU VALHO.
Luis Carlos