11 de março de 2013

OS TRABALHOS COMEÇARAM

PREFEITA ELIENE NUNES ESTÁ TRABALHANDO!
SEMINFRA FAZ LIMPEZA, ABERTURA, E PIÇARRAMENTO DE RUAS NO BAIRRO MARIA MADALENA.


 Mesmo debaixo de temporais e contra as forças da natureza, a ordem da Prefeita Eliene Nunes é procurar melhorar as ruas da cidade, deste modo a Secretaria de Infra-Estrutura está com várias frentes de serviços em vários bairros da cidade. Hoje visitei o Bairro Maria Madalena e pude constatar que as ruas estão ficando com um ótimo aspecto, em vista do da situação horrivel que o mesmo se encontrava.

Reações:

15 comentários:

Anônimo disse...

TRABALHANDO????TODAS AS NOITES EM SUA HUMILDE RESIDÊNCIA FAZ FESTA COM DINHEIRO PÚBLICO COM CARNEIRO ASSADO PARA TODOS OS CONVIDADADOS...........TRABALHANDO MUITO!

Anônimo disse...

Em Reunião com a cupúla da igreja de Deus. A prefeita para se limpar com a população decide MUDAR TODO O SEU SECRETARIADO DENTRO DE ALGUNS DIAS.

Anônimo disse...

Norton essa rua aparece ai na ultima foto a da rua que da aceso ao bairro, e que eu saiba já estava asfaltada e agora o que estou vendo é ela toda coberta de de terra, poeira, que vergonha mostrar serviço que não fez pra enganar o povo.

Anônimo disse...

hoje é dia de sol, espero que logo comece o trabalho nas ruas o dificil é escolher por onde começar que a cidade virou um merdal só. Mas espero que tenham frentes de trabalho em toda eu disse em toda cidade pepita nao aguentamos mais.
Por falar nisto por que cortaram a agua do aeroporto, puxa prefeita mais um gol contra a Sra não sabia que la era um lugar onde ricos e pobres, chics e bregas de Itaituba pegavam H2O? Fala sério que presepada! Se é para conter gastos que sejam os pessoais e nao os que beneficiem a população. queremos agua já! pode mandar colocar a bomba para funcionar novamente, vou te contar cada besteira que eu vejo....

Anônimo disse...

Em defesa dos professores.a administração atual vivia chamando o ex-prefeito de analfabeto, mas o analfabeto deu 16% de aumento quando assumiu a prefeitura já a prefeita PROFESSORA Eliene Nunes quer da um aumento de 9%. os professores não precisam de esmolas cade o seu discurso de palanque ou será que tudo não passava de uma farça. o que eu fico mais indignada são com os representantes do SINTEPP que agora se corrompero por um salário um pouco melhor e se esqueceram de representar aqueles que lhes elegerão.eu sugiro que todos os professores se reunão e convoque uma reunião para dizer NÃO a essa esmola de 9% que a prefeita quer dar.pois os represntantes eleitos do SINTEPP jamais irão convocar uma assembleia geral pois estão corrompidos.quero só alertar a esses corrompidos que quatros anos passa rápido e do jeito que a prefeita de voces esta agindo talvez ela não dure nem um ano como prefeita.

Anônimo disse...

Esse povo sw preocupa tanto em falar mal do SINTEPP como se ele fosse gerenciador de despesas. O Valmir nunca deu 16% de aumento. Quem deu foi o Roselito e o vereador peninha ainda quis tirar. Lavem a boca antes de falar do Sintepp, pq faz parye da estrategia sensata, de ouvir para fepois gritar!!! Amanhã teremos asswmbleia e vc que fala tanto deve ie la ver como funcionam as coisas para aprwnder a nao falar besteiras....

Anônimo disse...

Acho que deve lavar a boca tambem, porque o Sintep e uma grande bosta......

Anônimo disse...

Se o SINTEPP fosse tão bom não estaria com todos os seus cabeças na administração da prefeita eliene e sim defendendo os direitos dos professores.eu pergunto aos que defendiam com unhas e dentes o PCCR,aumento salárial,os salarios de dezembro de 2000 e 2004 que estão na justiça pois os funcionarios não são empregados de prefeitos e sim da prefeitura.quanto ao comentário do dia 11/03/2003 às 17:28.o aumento que vc fala que o roselito deu.Foi realmente repassado aos sevidores, e poderia até ser vetado. Mas o ex-prefeito valmir valorizando os profissionais da educação concordou que era uma reposição justa. coisa que sua prefeita como educadora deveria dar. e cadê o PCCR que valmir assinou e deixou a antes de sair. Pois na administração da atual prefeita ninguém viu até hoje falar em PCCR.Vamos vê se na reunião de amanhã do SINTEPP os que brigavam antes de comer na panelinha falaram.ESTAMOS DE OLHO !

Anônimo disse...

Vc sabe ao menos o que é PCCR??? É uma lei qie tá swndo aplicada, nao um trofeu p ser exibido. Se o Valmir fosse taobom ouviria o Sindicaro. Mas nao, fugoa toda vez que iamos conversae com ele, se acovardando no aeroporto. Hj, o SINTEPP está em nwgociaçao... ha dialogo. Nao temos pq brigar ainda.. pra tdo tem um momento...

Anônimo disse...

Amigo Norton o que aconteceu ? Mesmo com a derrota do seu Vice (Vasco) você do nada resolveu falar bem da prefeita ? Como diz o dito popular, Nada como um dia após o outro.

Norton Sussuarana disse...

O meu Vasco é o único time do mundo que tem lugar garantido em uma final, e não me decepciona. É sempre vice (kkkkkk). Mas o importante, como bom vascaíno, é o 'framengo' não ganhar!!! Quanto à prefeita, o papel do blog é informar. Não publiquei que ela não estava fazendo nada? E por que, também, não publicar (informar) quando ela está fazendo? Não irei cair na crítica fortuita e interesseira. Muitos blogs que criticavam o Valmir, hoje se calam para a Eliene Nunes. É fácil criticar, apontar o dedo. Elogiar, é diferente e as pessoas têm medo por acharem que o elogiador se vendeu.

Anônimo disse...

Norton me responda uma coisa você que é um estudioso das leis. Se uma prefeitura abreconcurso público ela passa a receber mais recursos por isso?

Norton Sussuarana disse...

RESPOSTA AO ANÔNIMO DAS 08H19:

Quando um órgão abre concurso, isso significa que terá que gastar mais dinheiro (aumento de despesas) com os novos contratados, como salários, férias, 13º, além de gratificações (salário família, insalubridade, periculosidade e etc), horas extras e outros, do valor constante do orçamento (O Valmir, em palestra, falou isso: disse que não iria fazer concurso porque não tinha dinheiro para pagar os novos servidores e caso fizesse, haveria que cortar as gratificações dos servidores antigos). O setor público somente arrecada, diferentemente de uma empresa privada, que gera renda. Para realização de concurso público, tem que haver planejamento sobre quantidade de servidores necessários, adequação desses novos servidores em local de trabalho adequado (não adianta fazer concurso se não há local de trabalho {espaço para os novos servidores}), verbas disponíveis no orçamento para pagamento das verbas acima elencadas. Como exemplo, a Funbosque de Belém, está fazendo concurso, mas os aprovados serão chamados somente em 2014 por não haver previsão no orçamento de 2013. Concluindo, quando uma prefeitura abre concurso público, ela nada recebe a mais de recusrsos por isso. Pelo contrário, ela gastará mais recursos. Uma prefeitura somente recebe mais recursos através de convênios (com finalidade certa de gasto, ou como chamamos, de verbas rubricadas, podendo somente ser gasto àquela finalidade. Trocando em miúdos: se veio dinheiro para construir uma escola, não pode ser feita uma praça com esse dinheiro e, caso não seja feita a escola, o dinheiro é devolvido ao órgão que mandou o dinheiro), com aumento da população, aumento do nº de alunos em sala de aula, aumento na arrecadação do governo federal, entre outros. Espero ter contribuído para sanar suas dúvidas.

Anônimo disse...

me expilca como a prefeita é concursada para a zona rural de licença sempre recebendo...nunca perdeu o concurso ,nunca trabalhou,me explica?e continua concursada?

Anônimo disse...

Os servidores da Educação que são contratados com ensino superior e recebem como médio recebem 50% a menos que os consursados de mesma escolaridade, então a prefeita argumenta que não iguala os salarios por que não tem recursos e como ela vai conseguir recursos após esses servidores serem aprovados no concurso, e de que adianta fazer concurso se você não chamar os que forem aprovados, e os contratados que não passarem serão todos demitidos?