14 de março de 2013

ISAAC DIAS E A METRALHADORA VERBORRÁGICA

RELAXADO E DESORGANIZADO

Lúcido por  vezes, confuso em outras,  precipitado em tantas como dizem nas rodadas popiulares  que comentam a atuação de Isaac Dias no desenvolvimento de sua vida quer social, profissional, parlamentar, entretanto, a figura que desperta amor e ódio em Itaituba, vai seguindo o norte de sua vida, atropelando qual rolo compressor àqueles  que se interpõe em seu caminho, sem ser contido. Abaixo, extraído do Blog o confrade ELIAS JÚNIOR transcrevemos novo embate de Isaac Dias, desta vez criando meios de favorecer o Fogo Amigo no parlamento da Cidade Pepita.

VEREADOR DE ITAITUBA ISAAC DIAS DIZ QUE PRESIDENTE DA CÂMARA É RELAXADO E DESORGANIZADO

Issac não dispensou nem o presidente da casa

O vereador Isaac Dias com, sua metralhadora giratória, rasgou o verbo na sessão desta quarta feira dia 13 na Tribuna da Câmara. O vereador que nos últimos dias vem criticando o ex prefeito e o ex vereador Peninha dessa vez não livrou nem seu próprio colega de plenário, o presidente da Câmara Wescley Tomaz. Isaac no inicio do seu pronunciamento disse que o presidente da Câmara é “Desorganizado e desleixado” por não fazer chegar aos gabinetes os documentos enviados por instituições para a Câmara.
Presidente não reagiu as "pesadas criticas de Isaac"
A irritação de Isaac foi porque momentos antes Toninho Piloto fez denuncias sobre minha Casa minha Vida e Isaac disse que também sabia do problema, mas não enviaram a ele documentos com as informações. Embora criando um clima constrangedor e humilhante, o presidente da Câmara com tranqüilidade administrou a sessão até o final, não retrucando a ofensa verba de Isaac Dias.
 Fonte (http://tribunaitb.blogspot.com.br/)


Mas na sessão de hoje novamente Isaac criticou o ex vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos” que foi rotulado por ele como o maior pilantra e armador da política de Itaituba nos últimos anos. Isaac disse que Peninha criticou a IFPA, não porque tem filhos estudando ali, mas porque já deve estar armando alguma jogada para ganhar a direção daquele Instituto. 
Finalizando seu discurso Isaac fez uma analogia histórica entre Itaituba e a Roma antiga dizendo que aqui na política existem os deuses, semideuses e o povo, afirmando que esses deuses e semideuses são pessoas que aqui praticam todo tipo de roubalheira e corrupção e sempre acabam se dando bem enquanto que o povo é sempre penalizado.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

não posso acreditar que este senhor peninha esta querendo se tornar diretor de uma insituição como a IFPA, só pode ser brincadeira alguem ja viu este moço alguma vez defender a classe estudantil, ou ao menos em um banco escolar, desconheço, uma aberração destas tem que contar com repúdio total da classe estudantil deste municipio e região, esta moço não tem moral e ética pra assumir nem direção de um bordel,quanto mais um instituição que forma opinião e carater de jovens, a unica coisa que este cidadão conhece sobre educação , são as mutretas de licitações de qual fazia tudo pra beneficiar certos grupelhos, fora com este androide, que se diz politico, chega....

Anônimo disse...

AMOR E ÓDIO? NUNCA, JAMAIS. ESSE CARA SOMENTE CONSEGUE DESPERTAR O SENTIMENTO DE ÓDIO, SEJA NA EDUCAÇÃO, NO SINTEPP, NA POLÍCIA MILITAR, NA CÂMARA DE VEREADORES. SERÁ QUE ESSE CARA TÁ TENDO UMAS AULAS COM O DUDIMAR, É? KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Na verdade o Isaac não chuta cachorro morto, só taca pedra em arvore que dá fruto, primeiro foi com os deputados Hilton Aguiar e Nélio Aguiar, logo em seguida mexeu com uma instituição respeitada que é a PM do Pará, agora se volta contra o presidente da câmara, aparecer a custa dos outros é facil, quero ver é trabalhar para resolver os problemas do município. E um conselhos aos políticos de Itaituba se deixar esse desequilibrado continuar com essas acusações sem fundamentos desmoraliza até os politicos da nossa região que tem trabalhando muito por Itaituba, chega de querer sem apaziguador com que só quer briga, vamos mostrar que do outro lado também tem e de verdade.

Anônimo disse...

As pessoas contam várias estória sobre o ex governador Hélio Gueiros, e uma delas dizia de tanto tomar paulada de Ademir Andrade, dia sim dia não na tribuna da Alepa, a respeito do que Ademir chamava de caos na segurança pública.
Todo dia Andrade subia um degrau no tom, já deixando os parceiros de Gueiros preocupados.
O homem já de saco cheio, um dia juntou todo os seus assessores e foi para a Assembléia.
Chegando lá pediu a palavra e saiu-se com essa; – Temos a solução para todos os nossos problemas. Aqui está o meu decreto nomeando Ademir Andrade Secretário de Segurança Pública do Estado.
O plenário caiu na gargalhada.(Blog do Bacana) Partindo desse principio a prefeita Eliene fez o mesmo, de tanto ser chamada de chefe de quadrilha por Isaac Dias quando coordenador do SINTEPP, resolveu coloca - lo líder do governo e ainda indicou sua esposa para dir. de ensino da SEMED, com isso vamos ver se a educação agora melhora em Itaituba.