3 de março de 2013

FAÇA VOCÊ MESMO


POPULAÇÃO COMEÇA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM ITAITUBA


Cansado de esperar que a administração municipal itaitubense tape os buracos das ruas de, os munícipes estão tomando a iniciativa de fazer o trabalho que é de responsabilidade da prefeita. Em varias ruas os moradores começaram, por conta própria, a operação tapa buraco, usando piçarra, cacos de tijolo e até cimento para tapar os milhares de buracos que aparecem e/ou crescem nas ruas de nossa cidade. Flagramos um morador, na Avenida Haroldo Veloso, usando cimento para tapar diversos buracos. ISTO É UMA VERGONHA...

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

esse senhor que aparece na foto e o seu narciso tinha empresas na administração passada pode ser que ele esta devolvendo nosso dinheiro desviado de suas obras que ele não terminou, ele encontrou uma forma de gastar um pouco dos milhões qie eles ficaram juntamente com o Valmir

Anônimo disse...

O Sr. Narciso eh um homem honesto e merece respeito. Diferentemente das pessoas que cercam essa prefeita incompetente. Incluindo vc que fez esse comentario infeliz.

Claudio disse...

Esse Sr. travestido de honesto deveria esta preocupado em tampar o rombo dos cofres públicos que realizou juntamente com o ex prefeito. Buraco maior vai ficar em sua conta bancária, porque vai ter que gastar uma boa grana com advogados, a começar pelo prédio que está construindo em local público (esquina do Itafrigo) onde funcionava a bibliotéca pública municipal, prefeita deixa ele concluir, assim fica um prédio novo para omunicípio. O MP vai botar nego de barba branca na cadeia e esse mala é um deles.

Anônimo disse...

O maior buraco que papai noel Narciso vai ter que tampar vai ser o dá nota fiscal emitida por prestação de serviço de asfaltamento da Raimundo Preto (Transrapadura), que todos viram e temos filmagens das máquinas da PMI fazendo o referido asfalto, inclusive comandada por Dedé e cia. Agora um aviso esses buracos cimento não tapa não! Itaituba tem que acabar de acobertar essas quadrilhas comandadas a décadas por esses pilantras. Admitam a derrota senhores, desarmem seus palanques!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.