24 de março de 2013

FABRÍCIO SCHUBER COMENTA FECHAMENTO DO AEROPORTO

Nobre amigo ! 
Estou entrando em contato para repassar duas informações que ocorreram esta semana.

Posse dos Membros do Conselho Municipal das Cidades que ocorreu no dia 18/03/13, formado por membros do poder publico municipal, estadual, representantes da sociedade civil organizada e entidade de classe empresarial (ASEII).
Através deste conselho poderemos ajudar na atualização do Plano Diretor e Certamente no Desenvolvimento Sustentavel e Ordenado de nossa Cidade, fato este que consequentemente trás melhorias para a população, indústria, comércio e serviços tornando nossa cidade cada vez mais um ótimo lugar para viver.

2ª AEROPORTO, conversei hoje com o Sr. Joao (Panelada) sobre a situação do aeroporto. O mesmo teve as operações suspensas pela própria administração municipal e, não pela ANAC.

Fato este que mostrou o comprometimento do Diretor com a Segurança Aeroportuaria, pois infelizmente além das lâmpadas do balizamento serem rotineiramente danificadas por menores para fazer Cerol pra linha de papagaio, também são furtadas e vendidas para donos de estabelecimentos noturnos que fazem shows, fato este, que não podemos comprovar oficialmente.

O material necessário para efetuar os reparos já foi comprado e encontra-se em poder da Administração.

Já foi combinado com o Sr. Brandao (ex-funcionario da Infraero) para que o mesmo execute obras de recuperação dos equipamentos danificados. Estao aguardando apenas fazer sol literalmente, pois é impossível trabalhar com eletricidade e chuva.

Dentro de poucos dias estará vindo à Itaituba uma equipe de engenheiros especialistas no Setor Aeroportuario para analisar as instalações atuais e dar prosseguimento no projeto de ampliação e reforma do Aeroporto.

Acredito que ele foi extremamente sensato em suspender temporariamente as operações, pois desta forma evitamos a interdição pela ANAC e certamente posterior desinterdição, mas inevitavelmente MOROSA. E o principal ponto é sem dúvida alguma a segurança de todos os passageiros e tripulantes.

Forte abraço,

Fabricio P. Schuber
NOTA DO BLOG: ESPERAMOS, FABRÍCIO, QUE REALMENTE ESSE CONSELHO SE REÚNA,  DECIDA E, CONSEQUENTEMENTE, A PREFEITURA EXECUTE. QUANTO À PROBLEMÁTICA DO AEROPORTO, DISCORDO TOTALMENTE DO SR. JOÃO VIEIRA (PANELADA), ADMINISTRADOR DO AEROPORTO QUANDO ESTE DIZ QUE FOI A PRÓPRIA PREFEITURA QUEM PEDIU A PARALISAÇÃO PARA VOOS NOTURNOS DO AEROPORTO. FONTE CONFIÁVEL E IDÔNEA FALOU AO BLOG (QUE NOTICIOU EM PRIMEIRÃO MÃO ESTA PARALISAÇÃO) QUE FOI ENVIADO DOCUMENTO À ADMINISTRAÇÃO DO AEROPORTO COMUNICANDO OS PROBLEMAS COM A FIAÇÃO E DA FALTA DE LÂMPADAS, MAS, CONFORME AINDA A MESMA FONTE, POR NÃO TER O ADMINISTRADOR AUTONOMIA, OS PROBLEMAS NÃO FORAM RESOLVIDOS E, CONSEQUENTEMENTE, QUEM SOFRE MAIS UMA VEZ É A POPULAÇÃO, QUE JÁ ESTÁ FICANDO CANSADA, MESMO EM MENOS DE TRÊS MESES, DA INÉPCIA DESSE GOVERNO.

Reações:

0 comentários: