1 de março de 2013

DESABAFO PORRETA. VALEU REGINA FIGUEIRA!


DESABAFO
 (NOTA DO BLOG: O TEXTO ABAIXO FALA POR SÍ SÓ. PARABÉNS, REGINA. O BLOG ESTÁ A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO)
Depois de ouvir muitas reclamações de professores que tiveram seus salários cortados pela metade, de reclamar, porque o meio salário também veio errado, questiono: será que o pessoal da SEMED e da PMI erraram os seus salários? 
Um pedido de desculpas não aliviará a angústia de quem deve aluguel, energia, gás, alimentação... enfim, dizem por aí que ainda estão arrumando a casa, mas a faxina está desorganizando cada vez mais a nossa cidade. Nossas escolas continuam sucateadas, nossos alunos continuam sem merenda de qualidade, os banheiros estão em estado caótico, sem condições de uso; nossas ruas esburacadas, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) nunca mais se ouviu falar. E o que me deixa perplexa é saber que as respostas de algumas pessoas para justificar o injustificável é a mesma: “os buracos não foram feitos nesta gestão. É do governo passado”. Dane-se o governo passado. Quem vive de passado é museu. Temos que pensar no hoje. Deixemos de ser medíocres ao tentar justificar o erro dos outros. No início do ano todos os municípios recolhem o IPVA. Imposto caríssimo para os donos de veículos. E nossa cidade fica assim e ninguém questiona nada? A culpa é da chuva? Que é isso! Justificativa mais estapafúrdia! Não vai fazer porque tá chovendo? Então paguemos nossos impostos somente no verão! É menos revoltante, talvez. 
A realidade é que sindicatos, entidades, sociedade em geral precisam se mobilizar e cobrar uma resposta plausível do governo municipal. Precisamos nos mobilizar e não ficarmos acomodados a ponto de aceitar tudo caladinho e sofrermos na pele e no bolso e no coração (trânsito com vítimas fatais) o que estamos vivendo. 
É hora de acordar! Vamos ficar calados, rindo e acenando para a banda que está passando? 
Ah! Só estou cumprindo recomendações médicas, pois talvez não amanheceria viva se não dissesse o que estou sentindo, tamanha é minha revolta!
 — com Eliene Nunes.
Curtir ·  · Terça às 22:25 · 
  • Wirley Oliveira gostei prof.
  • Deisy Guimaraens Anjos Perfect!!e isso ai apoiada!
  • Jorge Filho Estou completamente perplexo....No início da campanha o lema era: Eu sei fazer e vou fazer...Pois até o presente momento a população não viu nada de concreto desse governo fazedor de tudo...Pastor tem que tomar conta do rebanho que está totalmente perdidos....Concordo contigo minha caríssima amiga....Precisamos se mover o mais rápido possível....População itaitubense acorda-se,pois estamos diante de um governo que não tem a mínima preocupação com os seus eleitores....
  • Anderson Tadeu Pantoja Eu sei fazer e vou fazer..Agora quando?
    Terça às 23:10 via celular · Curtir · 1
  • Raquel Batista o certo seria:eu sei como fazer,mas não vou fazer!!kkkkkkr!!rsrs
  • Celson Noronha Neuton Noronha os goveernos mudam, mas continuam sendo governo e a classe trabalhista sempre trabalhando.
  • Maria Lindomar Moraes Cada povo tem o governo que merece!!!!!!!
  • Regina Figueira É isso aí, Celson! Os governos mudam e nós sempre levando paulada! Infelizmente, os educadores estão passivos demais. Se fosse em outros tempos, já estávamos nos manifestando, indo à PMI. Aumento salarial só foi cogitado no dia 01 de fevereiro, na última assembleia. Hoje, 26 dias depois, nenhuma resposta nos foi dada! Salários defasados, sem aumento, sem nada e estamos aqui, sorrindo, "vendo a banda passar" esperando essa arrumação que nunca termina!!!
  • Emerson Brito Estou de Acordo com tudo. Precisamos nos mobilizar. Não seria o Caso do Sindicato dos Taxistas entrarem com Mandato de Segurança junto a Justiça para Obrigar a PMI a pelo menos fazer uma colcha de Retalhos no Asfalto?? tapar pelo menos nos Buracos para amenizar a situação? e os professores se organizarem em protesto a fim de buscar uma solução? penso qeu um bom tempo ja se passou para se fazer algo. Colocar culpa no passado já não cabe mais, pois elegemos novos Governantes para "Reparar" os erros passados, e não para ficar colocando culpa neste passado. Precisamos agir GEnte, nossa Cidade esta entregue às Baratas, aos BUracos etc... Muito bom Regina Figueira
  • Emerson Brito Eu apostei no novo governo, mas ifelizmente os resultados estão demorando demais a surgir; a população não pode esperar tanto, precisam agir, e se for o caso, busquemos nossos direitos, vamos correr atras daquilo que é nosso. A mobilização nas redes sociais já podem ser iniciadas.
  • Regina Figueira As redes sociais têm um poder muito grande de divulgação. Vamos articular!!! Não podemos é ficar sem respostas... absurdo
  • Martinelles Albuquerque Galvão da Silva SERÁ QUE VAI SAIR TAMBÉM NO FOCALIZANDO UMA NOTA P/ OS FILHOS DESSES FUNCIONARIOS COMER SÓ NO OUTRO MÊS?
  • Regina Figueira EU VI... E AS CONTAS DESSES FUNCIONÁRIOS??? ALGUEL, COMIDA, ENERGIA, GÁS... AAAAFFFFF... QUE AVACALHAÇÃO...
  • Eliel Sodré Regina Figueira, finalmente alguém pra falar uma verdade que é dolorida para quem vive de politicagem, saltando de governo em governo "puxando o saco" de gestores municipais. Ora, arrumando a casa? E o FPM deixou de ser repassado? A verba do Fundeb não veio? Os repasses dod dias 10, 20 e 30 desses meses onde estão? E essa maldita brita e cacos de tijolos que estão colocando nas ruas pra "tapar" buracos é vergonhoso. Passou da hora de descer do palanque com história de "Governo anterior" e começar a fazer algo por essa maltratada cidade, que aliás não merece esses descasos!
  • Adriana Fortaleza É Regina não penso que está cedo p falarmos, penso que já ta mais do que na hora de ter começado a fazer...vi a nota do focalizando e imaginei a mesma coisa ah então eles vão ficar um mês sem comer tbm?!!! Como o colega disse, apostei tbm no novo governo, mas não podemos esperar tanto, como exemplo o sec. a infraestrutura dizer q não vai tapar buraco e sim asfaltar...ta mas enquanto não asfalta vamos ficar a merce dos buracos? Vamos sim nos mobilizar...
  • Adalberto Viana Viana parabens regina pela defesa dos seus nota dez...
  • Marcus Vinícius Será que mais uma aposta de muitos se transformará em decepção???
  • Nilda Brito sexta faz 3 meses que estamos esperando essa mudança,se foi nós que acreditamos que seria melhor(porque eu votei )então temos o direito de cobrar,é isso ai prof.Regina Figueira
  • Leilce Paxiuba Muito bem garota... Não foi a toa que vc conquistou o meu respeito... a sua coragem em expor uma verdade é simplesmente louvável.
  • Regina Figueira É, pessoal!! Para quem tinha a fórmula do sucesso e a solução para os problemas de ITB, está fazendo tudo isso...imaginem se não tivesse! Em conversa com a prefeita, uma vez, eu sempre me posicionei criticamente em muitos pontos. E num deles é de não me calar diante do que estiver errado! Até porque não tenho rabo preso com ninguém. A verdade deve ser dita, doa a quem doer!!!!!
  • Adryana Carvalho Arrasou, mana!!!!
  • Crys Silva Quando você Regina Figueira , que tem conhecimento profundo daquilo que faz e faz com esmero, qualidade e segurança, resolve falar tudo isso, é porque a situação está insuportável. Infelizmente, um Governante, precisa ser bem assessorado para administrar uma cidade como a nossa querida Itaituba! SABER FAZER é fácil, mas FAZER sem a ajuda de pessoas competentes é IMPOSSIVEL!
  • Nayra Matos \o/ Verdade \0/
  • Itaituba Pepita jamais erram é mais facil um camelo passar no fundo de uma agulha do que esse erro ocorrer!
  • Regina Figueira Lamentável: devido ao texto que publiquei ontem, compartilhando com vcs a minha revolta aqui, recebi um convite de uma criatura aqui no meu perfil, que aceitei e tal! No meu bate-papo, esta pessoa veio com agressões verbais, me discriminando, falando coisa ofensivas a meu respeito, terríveis, que sei que se for da educação, como ela se identificou, sendo professora, dá até vergonha de ser chamada assim. Eu iria marcar a nobre colega,mas esta teve a covardia de me bloquear. Quero dizer a quem está se doendo pelo meu desabafo, que sou servidora pública, há 14 anos, trabalho numa das maiores escolas do municipio. sou concursada duas vezes, (1998 e 2006). E quero dizer que facebook é democrático, é meu, individual. Nele posto o que quiser, digo o que quiser, doa a quem doer! Quem se doeu, certamente não está tão chateada quanto eu e uma série de professores, que não tiveram seus salários recebidos a contento. Não só por salário, mas por saber que nossa cidade está jogada ao vento, à mercê... Estão trabalhando??? Onde??? No gabinete não se tem noção dos problemas enfrentados!!!! aaaafffffff... Quem achou ruim, morra com seu veneno!!! eu não nasci para agradar todo mundo! Fique com suas convicções que ficarei com as minhas!!! E DANE-SE O RESTO!!!
  • Luana Silva é isso ai Regina.
    há 21 horas via celular · Curtir · 1
  • Regina Figueira Eu?? Má??? Imagina, Lazaro!!!! rsrssss...
  • Cirlei Puga Pereira Nossa Regina Figueira, vc é muito feliz em seu comentario...Parabéns!!
  • Deborah Cardoso parabens poucas pessoas tem tao atitude"COMO DIZ O SAUDOSO CHE GUEVARA.SE VC SE SENTI TREMER A CADA INJUSTIÇA QUE E COMETIDA NO MUNDO CONCIDERE-SE MEU COMPANHEIRO" FALOU E DISSE professora

Reações:

29 comentários:

Anônimo disse...

Oi Norton so queria dizer que concordo plenamente com o comentario da professora Regina e a parabenizo pela ousadia de colocar sua opinião numa rede social, mesmo sendo funcionaria publica e sabedo que nas repartições publicas o que mais tem são conchavos e queimações de colegas. Agora quero fazer um comentario voltado mais para a forma como tem sido repassadas as materias para apopulação , pois isto a muito tempo tem incomodado não so a mim , nas a amioria da população. Pois bem, assisti a materia do fofocalizando e vi a forma como foi dado o anuncio pelo Sr. Fleury e me causou de imediato um mal estar devido aforma tao natural como este homem colocou na tv. Quero dizer Sr. Fleury acho que poderia melhorar e muito a forma como faz comentarios na Tv veja por exemplo como o Sr. da uma materia tragica: oooolha agora vamos ver a tragedia de miritituba foraaam tanttto mortos! p. num tom de empolgação? Este homem é sempre assim???!!! e foi assim no dia em que a falou sobre os professores que iriam ficar sem o salario: - agora é esperar para o proximo mes que irão receber o retroativo.??? ainda em tom de graça!!!! Por favor Sr Fleury leia os texto antes, preste atenção no que esta lendo!!! desrespeitoso este comportamento perante a cidade. Em outros tempos talvez fosse aceito ,mas agora Itaituba mudou e esta mudando , aqui não é mais currutela é uma cidade onde tem pessoas esclarecidas varia faculdade, pos graduação, pessoas formadas, varias instituições federais e gente vindo de outras cidades do sul do pais, e todos nos esclarecidos ou nao merecemos respeito.

Anônimo disse...

norton marque o dia e hora para protesto que vou, e sei milhares pessoas iram também só falta uma pessoa com espirito de liderança tomar iniciativa e organizar aqui pela net mesmo

Anônimo disse...

e ingraçado ne quando era o valmir o prefeito aquele palhaço do issac dias tava na frente chigando domando as dores pelos senhores e agora que ele ta la dentro ele ta cagando para os professores que cuidar de coisa que nao tem nada a ver com seu trabalho poq quem botou ele la dentro foi os professores mas como ele e do lado da prefeita vcs aqcham que ele ainda vai pra frente de manifestaçao com vcs claro que nao ele nao quer desmoralizar o governo da prefeita dele e issso que vcs professores tem que ententer ele usou vcs em beneficio proprio esse fica meu alerta para eleiçoes que vem...

Anônimo disse...

professora regina muito bom seu desabafo, eu tambem to decepcionado com esse novo governo, meu voto não ve nunca mais, nos professores temos que nos mobilzar , nao vamos fazer igual os pms que são chamados de bandidos e ficam calados, esse tal de isaac vamos esquecer dele, ele nao tem a minha condiçao de nos representar como politico é um covarde, agora comprou briga com policia militar que trabalha dia e noite para nos defender desses bandidos.

Anônimo disse...

acertaram o Fleury.

Anônimo disse...

VERGONHOSO O DESABAFO A PROFESSORA REGINA !!!!!! PARECE DESABAFO DE QUEM TÁ COM DOR DE COTOVELO !!!!

Anônimo disse...

VERGONHOSO É VC ANÔNIMO DIZER ISSO. ELA VOTOU NA ELIENE E POR QUE É DOR DE COTOVELO? VERGONHOSO É A ELIENE CORTAR OS SALÁRIOS DE PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS. VERGONHOSO É VC FICAR NO ANONIMATO.

Anônimo disse...

Parabens a Regina Figueira.Temos que acabar com essa farsa. A infeliz disse que sabia fazer..... So nao disse quando......

Anônimo disse...

OUVIR FLARAEM LA NA SEMED QUE A QUESTÃO DO REAJUSTE SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DEVERIA ACONTECER EM MAIO. EM VIRTUDE DA OCILAÇÃO DOS REPASSES DE RECURSOS DO FUNDEB, FIQUEI IMAGINANDO QUE ANTES OS QUE ESTÃO HOJE NA SEMED NUNCA VIRAM ESSA OCILAÇÃO, E POR QUE SOMENTE AQUI EM ITAITUBA ESTÁ SENDO AFETADA SENDO QUE EM OUTROS MUNICÍPIO JÁ FOI REAJUSTADO OS SALÁRIOS, SERÁ QUE É O VALMIR QUE ESTÁ IMPEDIDNDO?

Anônimo disse...

Nós funcionários públicos representados pelos nossos "sindicatos" estamos revoltados, envergonhados, decepcionaos e também desacreditados pelos nossos credetores, já que estamos ganhando um mísero salário e não tivemos nenhum reajuste de direito este ano. Essa senhora que tudo sabe fazer e nada faz a não ser a bem próprio como: aquisição de tres carros novos, duas casas avaliadas em mais de R$ 600.000,00 cada uma (sendo uma de uma empresário famoso aqui na cidade), 3 fazendas, viagens para toda a família, plásticas e outras coisas que nem vale a pena publicar, empregos para todos os parentes de primeiro, segundo e terceiro grau da família dela, além de contratar também todas as famílias das noras e afins, e de ter feito também a prefeitura de cabide de emprego para os "irmãos" da igreja de Deus, está brincando de administração, fazendo pouco caso da questão funcional efetiva deste municipio. Fica marcando reunião para resolver a questão do reajuste e na hora manda simplesmente o mais incompetente de todos, aquele que já está conhecido por todos os servidores efetivos como o perseguidor, tirano, ditador, aquele que e de serviço público não entende nada, o pastor Erisvan, com uma proposta pasmem de 8%. Cria vergonha na cara e respeite a gente como profissional e pais de família que somos. Precisamos comer, vestir, pagar luz, água, telefone, IPTU, e tantas outros compromissos. Por acaso esquecem que nós é que somos de direito servidores públicos e não esses puxa sacos que aí estáo ganhado as custas o cofre público. Precisamos fazer algo, antes que vire realmente um caos!
Obrigado nosso por nos conceder este espaco.

Anônimo disse...

CARO ANÔNIMO DAS 10:01, ENQUANTO VC FICA AÍ SENDO MASSACRADO PELOS SEUS CREDORES, A EXCELENTÍSISSIMA PREFEITA COME DO BOM E DO MELHOR, SEM SE PREOCUPAR COM A REAL SITUAÇÃO DE VOCÊS. QUANTO AOS "SINDICATOS" A MAIORIA ESTÁ COMPROMETIDA COM ELA ATÉ O PESCOÇO EM TROCA DE FAVORES (EMPREGO PARA FAMILIARES). SABE QUANDO VOCÊS VÃO TER UM SALÁRIO DIGNO QUANDO CRIAREM VERGONHA NA CARA E COLOCAREM REPRESENTANTES DE GARRA E DE CORAGEM, QUE NÃO TENHAM NEM UM RABO PRESO COM A ADMINISTRAÇÃO.
MELHOR VOCÊS SE ORGANIZAREM MELHOR POIS ENQUANTO CONCORDAREM, ACEITAREM TUDO O QUE OS PRESIDENTES DOS SINDICATOS FALAREM PRA VCS, FICARÃO SEMPRE NO PREJUIZO, POIS O SALÁRIO DELES E DE SUAS FAMÍLIAS HA MUITO TEMPO JÁ FOI REAJUSTADO. FIQUEM DE OLHO.

Anônimo disse...

..E A COMPRA QUE ELA FEZ NA LOJA DE UM GRANDE AMIGO DE CAMPANHA APROXIMADAMENTE 70.000 E PAGOU A VISTA......JOGOS DE SALA DE JANTAR E OUTROSSS...PARA DECORAR SUAS CASAS....

Anônimo disse...

Carissimo Norton se é verdade o que o anonimo das 10:01 fala essas denuncias sao muito graves! Isto se o caro anonimo tiver alguma prova pode ser instaurado um inquerito junto a procuradoria da republica federal pois a declaração de bens da prefeita nao bate com as atuais aquisições!!!! so se estiverem no caso de laranjas como o Jatene que tem como laranja o sobrinho! Agora uma coisa é certa se for verdade espero que a prefeita por gentileza não use mais o nome de Deus em vão pois ele diz que Deus a colocou no cargo de prefeita, mas se foi para isto duvido, e depois sera que neste mundo somente ela tenha este privilegio de ter dinheirama desta tao facil e os outros sera que ela é a unica filha de Deus? Não esta redondamnete enganada lembre-se das palavras de Salomão nesta vida tudo passa e do mestre Jesus vois sois o sal da terra para fazer a diferença e nao igual os outros bandidos inquilinos que ja passaram no poder desta infeliz cidade.

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE SOBRE A COMPRA DAS CASAS, UMA SITUADA PRÓXIMO A CASA DO EX-PREFEITO ROSELITO E A OUTRA NO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS, QUANTO AOS CARROS UM ESTÁ COM O JUNIOR, OUTRO COM O PAI DELA E O QUE ELA FICOU, COM RELAÇÃO AO NEPOTISMO É SÓ IR A PREFEITURA E DAR DE CARA DOS MÃE DAS NORAS, SOBRINHOS, IRMÃS, TIOS E ETC.
COITADO MESMO É DO FUNCIONALISMO PÚBLICO QUE DE AUMENTO TIVERAM COMO PROPOSTA INDECOROSA 9%. JUSTIÇA JÁ!

Anônimo disse...

Só Deus para ter misericórdia da nossa cidade. Ela está só buracos e lixo. Completamente abandonada pelo poder público!
Sinceramente não compreendo o porque desses funcionários não se mobilizarem e colocarem a boca no trombone. Até quando esses servidores resistirão a tanto desmando e falcatruas. Isso sim é que é trabalhar com o inimigo.
Se alguém conversar com alguma servidor vai ver que não estão nada contentes, a não ser os contratados e comissionados, frutos de negociatas políticas.
Agora a quem recorrer a não ser Deus.
Só ele para ter compaixão da situação salarial desses míseros funcionários públicos.

Anônimo disse...

o Amapá estava nessa mesmo situação
a familia Goes criou grupo da harmonia, justiça do lado legislativo e também impressa, parecia que eles eram inatingível, foi quanto chegou a policia federal e acabou a festa, o ultima baluarte do grupo da harmonia caiu na eleição passada. espero que aqui não cheguem tão longe, policia federal neles!!.

Anônimo disse...

Será que a Eliene ainda tá comendo arroz com coloral, como chorava na televisão na época da campanha dizendo que só tinha isso pra comer, agora quem deve tá comendo arroz com coloral é o funcionalismo público com esse aumento que ela quer dá ao funcionalismo.

Anônimo disse...

O povo de miritituba quer saber se a senhora esqueceu das promessas que fez aqui, estamos esperando as nossas casas e a UPA que a senhora prometeu aqui no nosso distrito.

Anônimo disse...

9% DE REAJUSTE É UMA VERGONHA, ELA ESQUECEU QUE HOJE ELA ESTÁ PREFEITA, MAS ISSO NÃO A DEIXA DE TBM SER SERVIDORA PÚBLICA INCLUSIVE DA ZONA RURAL, O QUE ELE NUNCA CUMPRIU UM DIA DESSA FUNÇÃO NEM SE QUER EM MIRITITUBA, PQ NA ÉPOCA DO VALMIR QUE ELE DEU 10% O SINTEPP FOI PARA RUAS CHAMAR O PREFEITO DE LADRÃO, PRINCIPALMENTE A ANA PAULA, ISAC E IZANEIDE E AGORA O DINHEIRO DIMINUIU ? ACABOU ? PASME MANOS ESTAMOS É NA ROÇA AGORA....

Anônimo disse...

A PREFEITA PERDEU A COMPOSTURA, NÃO ESTÁ TENDO A VERDADEIRA DECENCIA DE UMA SERVA DE DEUS. O ORGULHO, A GANANCIA, A MENTIRA E A ANBIÇÃO ESTÃO TOMANDO CONTA DO CORAÇÃO DELA. O QUE SERÁ DAS FAMÍLIAS DESSES FUNCIONÁRIOS QUE SEMPRE FICARAM NO PREJUIZO COM PERDAS SALARIAS PORQUE NUNCA TEVE E PELO JEITO NUNCA TERÁ UM PREFEITO DE VERGONHA NA CARA PARA DAR UM REAJUSTE DIGNO A ESSES SERVIDORES MUNICIPAIS. VAMOS DENUNCIAR MINHA GENTE, PORQUE APELAR PARA OS SINDICATOS NÃO ADIANTA JÁ QUE TODOS ELES ESTÃO COMPROMETIDOS OU SEJA FORAM COMPRADOS POR ELA.

Anônimo disse...

A PREFEITA PERDEU A COMPOSTURA, NÃO ESTÁ TENDO A VERDADEIRA DECENCIA DE UMA SERVA DE DEUS. O ORGULHO, A GANANCIA, A MENTIRA E A ANBIÇÃO ESTÃO TOMANDO CONTA DO CORAÇÃO DELA. O QUE SERÁ DAS FAMÍLIAS DESSES FUNCIONÁRIOS QUE SEMPRE FICARAM NO PREJUIZO COM PERDAS SALARIAS PORQUE NUNCA TEVE E PELO JEITO NUNCA TERÁ UM PREFEITO DE VERGONHA NA CARA PARA DAR UM REAJUSTE DIGNO A ESSES SERVIDORES MUNICIPAIS. VAMOS DENUNCIAR MINHA GENTE, PORQUE APELAR PARA OS SINDICATOS NÃO ADIANTA JÁ QUE TODOS ELES ESTÃO COMPROMETIDOS OU SEJA FORAM COMPRADOS POR ELA.

Anônimo disse...

NORTON TA DE PARABENS, TEU BLOG ESTÁ SENDO MUITO VISITADO, NELE AS PESSOAS ESTÃO POSTANDO SEUS SENTIMENTOS E CONTINUE DEIXANDO AS PESSOAS FALAREM O QUE TÃO SENTINDO DO QUER QUE SEJA, MUITO BOM.

Anônimo disse...

A população Itaitubense tem que se manifestar ,pedindo O IMPETIMAM,BREVE desta prefeita,que esta como falam nos comentários anteriores,gastando o dinheiro público pois com tantas compras o seu salário de prefeita não cobre,con certeza ela esta disviando o dinheiro da prefeitura para bancar suas vaidades.vamos parar a cidade e exigir a SAÍDA DELA.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

A população Itaitubense tem que se manifestar ,pedindo O IMPETIMAM,BREVE desta prefeita,que esta como falam nos comentários anteriores,gastando o dinheiro público pois com tantas compras o seu salário de prefeita não cobre,con certeza ela esta disviando o dinheiro da prefeitura para bancar suas vaidades.vamos parar a cidade e exigir a SAÍDA DELA.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

A população Itaitubense tem que se manifestar ,pedindo O IMPETIMAM,BREVE desta prefeita,que esta como falam nos comentários anteriores,gastando o dinheiro público pois com tantas compras o seu salário de prefeita não cobre,con certeza ela esta disviando o dinheiro da prefeitura para bancar suas vaidades.vamos parar a cidade e exigir a SAÍDA DELA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns a Regina Figueira, mulher, professora, mãe e funcionária pública, pela ousadia, determinação, garra e coragem para denunciar vários pontos críticos da nossa cidade. Essa mulher é digna de nossa admiração! Seria muito bom se a mesma se candidata-se a presidente do SINTEP, talvez assim tivessemos um representante na vergonhosa reunião de sexta-feira, garanto que ela não ía aceitar essa vergonhosa proposta. Hoje os sindicatos foram procurados com uma proposta de 12%. Minha gente, vamos criar vergonha na cara e mostrar que nós também somos dignos de um reajuste JUSTO. Se esses presidentes corruptos aceitarem essa proposta é sinal de que nem adianta ser sindicalizado, pois se for pra pagar uma entidade que não faz não por seus filiados é melhor economizar os míseros reais que nos restam. Estamos de olho aberto. 17% já!!!!!

Anônimo disse...

Quanto ao salário dos professores que não receberam o mês de Fevereiro quero só resaltar que as aulas começaram dia 28 de Janeiro e a folha de pagamento só feichou dia 15 de Fevereiro.Será que realmente vocês acreditam que não deu tempo de incluir esses professores na folha,pois a secretária de educação que um dia defndeu tanto a classe educadora será que esses três meses deu aminésia. cade a professora sindicalista que defendia a bandeira do SINTEPP " O SINTEPP SOMOS NÓS".cade o PCCR, cade o reajuste salárial e cade a dignidade de ser justo e defender os menos favorecidos será que o poder corrompeu.

Anônimo disse...

PROFESSORA eliene defenda a sua classe e dê um aumento justo ou vai ficar só no discurso de palanque o governo anterior quando entrou deu 16% seja generosa e dê os 17% exigido pela categória pois os recursos do FUNDEB existem cai todo dia 10,20 e 30 de cada mês se provar o contrário que não tem dinheiro para pagar, mas isso não acontecera porque todo cidadão pode entra no saite do Banco do Brasil e vê os recursos que caem na conta do Municipio destinados a educação.valorize o magistério.