23 de março de 2013

CIDADE SEM LEI E SEM EDUCAÇÃO

MUITOS DIZEM QUE O BRASIL TEM EXCESSO DE LEIS. É VERDADE. MAS TAL EXCESSO, NA MINHA SINGELA OPINIÃO, DAR-SE-Á EM VIRTUDE DE A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO RESPEITÁ-LAS E OS LEGISLADORES, ACHANDO QUE, CRIANDO MAIS LEIS, HAVERÁ MAIS RESPEITO. RESPEITO AO PRÓXIMO É SINAL DE EDUCAÇÃO, ARTIGO RARO EM ITAITUBA. VÁRIAS EMPRESAS DE GRANDE PORTE TÊM UM SETOR ESPECÍFICO PARA FICAR ACOMPANHANDO AS EDIÇÕES DAS LEIS;

HOJE,POR VOLTA DAS 14H, VÁRIAS PESSOAS NO EMBARQUE NO PORTO DA BALSA, DERAM DEMONSTRAÇÕES DESSA FALTA DE RESPEITO NO DIREITO DE IR E VIR. CARROS QUE IRIAM EMBARCAR NA BALSA, PELO EXCESSO DE VEÍCULOS EM VIRTUDE DO RALLY, FORMARAM FILAS TRIPLAS, CHEGANDO AO CÚMULO DE UMA CARRETA VERMELHA (FOTO ABAIXO) FICAR ATRAVESSADA NA CONFLUÊNCIA DA LAURO SODRÉ, GETÚLIO VARGAS E SÃO JOSÉ. 

TIVE QUE DESCER DO CARRO, EM PLENA CHUVA, E PEDIR AOS VEÍCULOS NA FILA ATRÁS DE MIM, PARA QUE DESSEM MARCHA À RÉ E ENTRASSEM NO POSTO SÃO MATHEUS E SAIR, INFELIZMENTE, PELA CONTRAMÃO NA LAURO SODRÉ PARA PEGAR  A HUGO DE MENDONÇA. MEU DESTINO ERA A FEITA DA BALSA. DEIXEI PARA FAZER AS COMPRAS NA FEIRA DA 16ª RUA DA BELA VISTA.

VÁRIOS PARTICIPANTES DO RALLY ESTAVAM COM SOM EM ALTO VOLUME E O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A DEUS DARÁ. A VER TODA ESSA BADERNA, UMA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR. QUANTO À COMTRI, ACHO QUE AS FARDAS DELES ESTÃO MOLHADAS EM RAZÃO DAS FORTES CHUVAS QUE ASSOLAM ITAITUBA E NÃO TRABALHARAM HOJE. CADÊ A GUARDA MUNICIPAL?

ATÉ QUANDO NOSSO EDUCADO POVO IRÁ DAR DEMONSTRAÇÕES DE DESRESPEITO ÀS LEIS E AO PRÓXIMO?









Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

O SBT tenta a todo custo colocar a culpa em alguem sobre os problemas de Itaituba, já fizeram uma serie de matéria colocando a culpa no governa passado, agora vem o seu Ivan Sangue suga de prefeitura desde os tempos de Wirland, fazer uma matéria dizendo que a culpa da cidade está desse jeito é da população que absurso, quer dizer que na hora da população eleger a prefeita dele o povo é inteligente, mas agora o povo é sem consciencia, é muita desculpa e pouco trabalho se parasse um pouco de se preocupar com o governo passado teriam mais tempo pra cuidar do governo atual, pense nisso prefeita esqueça um pouco as propagandas no face e na televisão e mustre sua competencia nas ruas de itaituba que estão precisando, os postos de saúde estão abandonados, o hospital municpal sem os especialista e muito pior antigamente quando precisavam ir pra santerem iam de avião e agora é uma humilhação pra ir de barco, vamos acordar deixe de tapinhas nas costas e sorrisos amarelos que senhora não está mais em campanha e gaste menos com propaganda e mais com a população chega de deixar o SBT cada diamais rico.

Anônimo disse...

ei aqui éa cidade que pode de tudo, assitiu as materia que o apresentador do sbt de belem fez, segundo amando da prefeita só não entendi porque ele só fez dilvulgar a inconpetencia dela como prefeita, mais acho que tem um pouco de verdade, porque ele sempre da uma puxadinha para ela, não sei até quando.

Anônimo disse...

Quanto ao SBT local ser tendencioso no que diz respeito a prefeita eliene isso não é mais novidade, pois a cidade está um caos e para o SBT está uma maravilha e ainda bota culpa no governo anterior. mas tenho certeza que isso parte de seus diretores.pois com isso a emissora só perde a credibilidade que adquirio durante esses 24 anos.mas tenho certeza que isso não parte de sua presidenta dona maria freire que uma pessoa sábia e não precisa desse tipo de acordo. sei que a propaganda é a alma do negócio. mais a não impacialidade e ser tendenciosa faz a emissora perder da sociedade credibilidade adquirida durante todos esses anos de existência em itaituba.e a tendência é só queda de ibope.