27 de março de 2013

CASO ISAAC DIAS. VENCEU O CORPORATIVISMO


ITAITUBA - CÂMARA REJEITA DENUNCIA CONTRA VEREADOR ISAAC DIAS


Já era de se esperar, que a Câmara de Vereadores de Itaituba não acataria a denuncia formulada pelo Capitão PM Pedro contra o vereador do PSB, Isaac dias, por decoro parlamentar. O vereador Isaac Dias, na sessão do dia 27 de Fevereiro fez graves acusações contra varias autoridades, entre elas o Capitão PM Pedro, que teria facilitado a fuga de presos da Cadeia Pública de Itaituba, com o objetivo de desestabilizar a direção daquela casa penal para que ele, capitão Pedro assumisse o cargo.

O vereador fez ainda graves acusações de que haveria um plano para lhe matar, arquitetado pelo Capitão PM Pedro. O militar procurou a delegacia de policia e entrou com uma representação pedindo para Isaac Dias provar suas acusações. O Vereador, no seu depoimento apresentou na delegacia uma carta anônima que diz ter recebido e acreditando ser verdadeira denunciou no plenário da Câmara e na imprensa. Devido não ter provado suas acusações, o edil foi indiciado e o inquérito policial seguiu para a justiça, para a 3ª Vara Penal, onde Isaac Dias já responde vários processos.

Na sessão foi lida a representação e na discussão a vereador Célia Martins, chamou de covarde para o vereador Isaac Dias, que denunciou, mas não apresentou provas, colocando em situação vergonhosa o Poder Legislativo. Na votação, apenas os vereadores Célia Martins, Iamax Prado Aguiar e Nicodemos Aguiar acataram a representação. Os vereadores, Dirceu Birgi, Diomar Figueira, Orismar do Liberdade , Toninho Piloto, Manuel Dentista, João Cebola, Dadinho Caminhoneiro e o presidente da casa, Wesley Aguiar, que não tem direito a voto, só para compor quorum ou desempatar a votação, votaram contra a representação. O vereador Manuel Diniz, saiu antes da votação e faltaram a reunião os vereadores Maria Pretinha, que está operada em Santarém e João Paulo Master. Isaac Dias não poderia votar, já que a ação é contra sua pessoa. http://blogdopeninha.blogspot.com.br



Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

norton foi divulgado que o isaac foi escolhido para presidente da cpi que vai apurar as denuncias sobre a situção que ouve na cadeia publica, será que o setor jurico da camara não sabe que isaac não pode, o mesmo que tem seu nome envolvido aliás ele divulgou que teriam que matar ele para o cuparem o cargo de diretor, mais la pode tudo né, ele falou oque quis eos colegas os defenderam que que o mesmo estava certo que lá era o lugar de defender a população, o issac tem ficar esperto que ele falou que os presos teriam que lhe matar, o piroca eo seborréa tão solto fazendo assalto todos os dias, cuidaddo isaac kkkk, eles podem te pegar kkkk.

Anônimo disse...

TENHO PENA DESSE RAPAZ. PRECISA SER INTERNADO, SÓ PARA ESCLARECER ELE NAO É DOIDO, POIS NAO RASGA DINHEIRO E NEM COME MERDA, MAS FAZ MUITA, E GANHA MUITO DINHEIRO DOS OTARIOS DOS PROFESSORES QUE SUSTENTA ELE A MAIS DE 6 ANOS, UM PSIQUIATRA P ELE PRESIDENTTE WESCLEY SE BEM QUE VC É FRAQUINHO QUE NEM CALDO DE PIABA.
LUIS CARLOS

Paulo Augusto disse...

Norton assume logo que o Luis Carlos não existe, tá na cara que é você mesmo.

Anônimo disse...

Parece uma ameaça ao vereador... Isso só da a certeza de o que ele falou não é mentira...