20 de março de 2013

ANÔNIMO CONVOCA PARA REUNIÃO NO SINTEPP

Anônimo disse...

Sexta-feira dia 22 de março é dia dos servidores da Educação se reunirem para decidir se aceitam a proposta da prefeita ou entram em greve. Eu como professor convoco a todos que participem desta reunião pois quanto mais gente ir ao SINTEPP. mais eles perceberão que estamos unidos. e vamos dizer não a essa miséria de 10%. se não alcançarmos pelo menos 15%.vamos optar pela greve já que eles não querem negociar, pois dinheiro tem é só entrar no saite do bb arrecadações dos municipios que vcs constataram. e vamos a luta companheiros.

Reações:

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com a convocação pois a união faz a força. entrei no saite bb arrecadações dos municipios e constatei que desde do dia 27/02 data posterior ao útimo pagamento e já entrou quase 3.700.000,00 e aida falta cair o repasse do dia 30/03.então dinheiro existe porque que a prefeita não dá o reajuste que os sevidores querem já que a mesma é educadora. hoje ninguem esconde nada, pois tudo esta na internet.16% já.

Anônimo disse...

SOU VIGIA E ESTAREI LÁ.CONVOCO TODOS OS COMPANHEIROS PARA ESTAREM PRESENTE NESTA REUNIÃO DO DIA 22/03/2013 E DIZER NÃO AOS 10%. E LUTAR PELOS 16%.

Anônimo disse...

Fico procurando meios para elogiar a atual gestão,mas está cada dia mais difícil,enquanto cidadão não podemos nos calar.
A cada dia vejo que Itaituba está entregue à baratas e traças,a mulher que sabia como fazer e ia fazer,pode até saber,mas nada tem feito.Às vezes parece que estamos morando na lua,pois o caos de trafegabilidade em Itaituba,meu Deus!
Os empregos que a Prefeitura disponibiliza,estão todos preenchidos, pelos RICOS,POBRE,ou classe média não passa nem perto,e quando consegue falar com a Prefeita ou com o vice,eles dizem que ainda não estão contratando,que estão arrumando a casa,mas que faxina demorada!!!
Ao invés de ser o Governo de Todos,todos quem? Na pirâmide social Itaitubense o Governo é da Elite.Votei na Prefeita,mas confesso que estou decepcionado,esperava muito mais,bem mais,toda aquela propaganda,no período eleitoral,realmente,me parece puro Marketing.
Espero ainda ter boas coisas para falar da atual gestão,mas por enquanto,não tenho.
Acredito no Desenvolvimento de Itaituba,pois sou filho daqui e aqui pretendo permanecer,amo este lugar,e por isso a quero muito bem.
Não entenda Prefeita,estas poucas palavras como uma crítica fajuta,de alguém que está com despeito,mas que sirva como uma crítica construtiva,para que a Senhora desperte.

Anônimo disse...

é isso ai e quem for não merece 10%!!. quem não luta por seus direitos não é digno de te-los.

blog disse...

tô nessa!!

Anônimo disse...


correção


é isso ai, e quem não for não merece 10%!!. quem não luta por seus direitos não é digno de te-los.

Anônimo disse...

norton achei muito radical a entrevista da prefeita deu referente as pessoas que construiram casas na area do valmirlandia, acho que ela deveria ter o bom censo pelos menos em dizer que ia achar uma saida para as pessoas que ali estavam e não dizer que as pessoas teriam que deixar a aquela area de qualquer geito, que recado em prefeita, é só a senhora mandar fazer uma vistoria minuciosa nas pessoas que foram contempladas que a senhora resolve o problemas da quelas pessoas que não tem realmente onde morar, é só perguntar para alguns vereadores que estão ao seu lado hoje que eles dizem como foi feito a distribuição das casas, né verdade maria pretinha, diomar, dadinho camioneiro?

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER AOS REPRESENTANTE DO SINTEPP SE REALMENTE VAI HAVER REUNIÃO NO DIA 22/03 SEXTA-FEIRA. POIS QUANDO TINHA REUNIÃO DO SINTEPP NO GOVERNO ANTERIOR O CARRO DE SOM DO SINTEPP PASSAVA A SEMANA INTEIRA ANUNCIANDO A REUNIÃO,ERA ANUNCIADO NO RÁDIO E EM TODAS AS EMISSORAS DE TELEVISÃO E AGORA PORQUE ISSO NÃO ACONTECE MAIS.SERÁ QUE ISSO ACONTECE PORQUE OS SEUS LIGITIMOS REPRESENTANTES ESTÃO MUITO OCUPADOS NOS CARGOS EM QUE ESTÃO EXERCENDO NO GOVERNO DA PREFEITA ELIENE NUNES.

Anônimo disse...

Realmente comentário das 08:51. quando hávia reunião do sintepp no passado toda a cidade ficava sabendo e agora nem os filiados sabem que haverá reunião. que pena que um sindicato de tantas lutos se deixou corromper por uma minoria que não está nem ai para o sindicato só pensam só nos seus bolsos. mas a eleição para eleger a nova diretória vem ai e vcs já sabem quem são as pessoas que realmente vão representar vcs com dignidade do jeito da filosófia do sintepp que a luta pela melhoria de uma educação de qualidade e o mais importante que não se corrompa e esqueça a sua verdadeira ideológia.