24 de março de 2013

A COMTRI PODE OU NÃO APLICAR MULTAS?


"COMTRI AINDA NÃO PODE MULTAR

        Todo bom advogado, sabe que a lei só entra em vigor na data de sua publicação, assim como também o convênio só entra em vigor na data da sua publicação. Mas não é o que vem acontecendo na COMTRI, que tem na sua coordenadoria um conceituado advogado, Davi Salomão, de família tradicional, que mandou os agentes de trânsito para rua. A COMTRI estava com o convênio vencido e a prefeita Eliene Nunes diz que esteve no DETRAN em Belém renovando o mesmo. Acontece que até a presente data, o extrato do convênio não foi publicado no Diário Oficial do Estado. Assim sendo, o convênio não poderia estar em vigor e por isso os agentes não podem multar. Uma das exigências do convênio é o pátio da COMTRI, que até hoje não existe. Qualquer multa aplicada neste período é nula de pleno.

Reações:

13 comentários:

Anônimo disse...

Taxistas que procuraram a COMTRI para renovar seus alvarás de circulação, tiveram uma surpresa com a nova coordenação do órgão, que tem a frente o conceituado advogado Davi Salomão. É que o Alvará de Circulação de 2013, assinado pelo respeitado advogado Davi Salomão, foi expedido com validade de apenas 6 meses. Que significa que de seis em seis meses os taxistas teriam a obrigação de renovarem, o que na legislação não existe, já que o Alvará é uma taxa, e é anual sua validade.Porém, ao ser abordado pelos taxistas sobre a medida da COMTRI, Davi Salomão se desculpou dizendo que havia sido um erro, só que para a surpresa do conceituado advogado haviam outros Alvarás na mesma situação, o que deixou de ser um ERRO e passou a ser irregularidade.

http://nortonsussuarana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

CONCEITUADO ADVOGADO? COMPETENTE ADVOGADO. HIHIHIHIHIHIHIHIHIH
CONTA OUTRA PIADA. HIHIHIHIHIH
ESSE CONCEITUADO ADVOGADO É UM MERO DIRETOR DA COMTRI E OLHE LÁ SE GANHA PELO MENOS UNS TRÊS MIL REAIS. SOMENTE UM PÉSSIMO ADVOGADO IRIA SE SUGEITAR A ISSO. COMPETENTE ADVOGADO? NÃO FOI ESTE MESMO ADVOGADO QUE TENTOU REVOGAR UM DECRETO DO EX PREFEITO E A JUÍZA CHAMOU O SALOMÃO DE INCOMPETENTE? HIHIHIHIHIHIHIHIH

Anônimo disse...

eu postei no 25 março, 2013 08:35 o comentário sobre comtri e coloquei como fonte o blog do Norton, mas na verdade a fonte é :

http://blogdopeninha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

um diretor em Itaituba ganha mil e duzentos reais, é só status, ou uma forma de fazer politica usando orgãos público como sempre fizeram com a comtri, esse orgão está falido sem direção onde os agentes mandam mais que o diretor, sempre criarão problemas em todas as gestões, funcionário público quando passa em concurso acha que é dono do próprio nariz e não deve respeito a ningem, e o comtri está desse jeito.

Anônimo disse...

Norton você tem informação sobre o que a força nacional veio fazer em Itaituba? pois ontem a tarde chegou um avião Hércules com cerca de cem (100)da força nacional,eu passando em frente ao aeroporto vim os mesmos desembarcando.

Anônimo disse...

Norton você tem informação sobre o que a força nacional veio fazer em Itaituba? pois ontem a tarde chegou um avião Hércules com cerca de cem (100)homem da força nacional, passando em frente ao aeroporto eu vi os mesmos desembarcando.

Anônimo disse...

Reunão do Sintepp e na próxima quarta-feira dia 27/03. mas a prefeita junto com os que eram do sindicato e agora tem cargos de confiança na administração já decidiram o percentual de 12% sem consultar em assembreia os filiados se aceitam ou não isso e que é falta de respeito com os sindicalizados do sintepp.mas será que irá ficar nos 12%.pois pelo que eu sei quem negociou esse valor foi o Sinserme.

Anônimo disse...

Segundo informações do blog rastilho de polvora a força nacional está no município, para operação de exploração ilegal de ouro nos garimpos da região. http://tertulino.blogspot.com.br/2013/03/homens-da-forca-nacional-ja-estao-em.html

Anônimo disse...

Por um instante eu penseii que eles tinham vindo buscar a mulher que desviou 28 milhões da educação. Teve gente que ficou com medo.

Anônimo disse...

Mas não vai demorar muito para isso acontecer. a justiça tarda mais não falha. pois o relatório da CGU tem mais de 100 parginas com varias irregularidades quando a prefeita era secretária de educação

Anônimo disse...

Trabalho na educação e fiquei triste em saber que agora quem decide a porcentagem do aumento dos servidores da educação e a prefeita com meia duzias de gatos pingados que eram do sindicato e agora fazem parte da administração da prefeita eliene. isso é um absurdo,pois agoran nesse governo ninguém mais tem direito de escolha, os outros é quem decide pela categória. mas na reunião de quarta-feira 27/03 vamos dizer não aos 12% empurrados goela abaixo, pois não estamos mortos e vivemos em um país democrático e temos direito de escolha.porque se fosse para a prefeitura decidir pelos nossos reajuste, não necessitariamos de sindicato. O SINTEPP SOMOS NÓS e não eles que defendem a Burguesia.

Anônimo disse...

Todo mundo tem o diretio de reclamar e falar qualquer coisa.
Menos o vereador cassado peninha, pois foi o maior ladarão q já passou pela política de itaituba.

Anônimo disse...

QUANDO VIER BUSCAR A ELIENE TBM IRÁ UMA CARRADA KD O DINHEIRO DAS 10 QUADRAS COBERTAS DA ESCOLA? O DNHEIRO DA UPA? DAS CRECHES EM ?
SERÁ QUE O GRANDE O SUPER VALMIR NAÕ TEM NADA HAVER COM ISSO?