8 de fevereiro de 2013

UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, MAS FAZ SUA PARTE!

APÓS PASSADA AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, É QUE VÁRIAS PESSOAS ESTÃO A SABER QUEM É QUEM NO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL. MUITOS DIZEM QUE ESSAS PESSOAS FORAM CORROMPIDAS PELO ($$$$$$$$$) PODER.

PESSOAS QUE SEM QUALQUER ESFORÇO MOSTRAVAM OS DENTES, HOJE NEM MAIS RETORNAM AS LIGAÇÕES DE SEUS CORRELIGIONÁRIOS/CABOS ELEITORAIS.

OS QUE LIGAM NÃO SABEM SE O NÃO ATENDIMENTO É POR CAUSA DE ALGUMA COBRANÇA LABORAL OU FALTA DE TEMPO, QUE ANTES SOBEJAVA.

MAS EM PIOR SITUAÇÃO ESTÃO ALGUNS CANDIDATOS A VEREADORES QUE NÃO TÊM O RECONHECIMENTO NEM DENTRO DE SEU PARTIDO. ASSIM ENCONTRA-SE O REGINALDO CARDOSO, EX-PV, QUE TEVE UMA BOA VOTAÇÃO, MAS QUE POR SENTIR-SE ISOLADO E DESPRESTIGIADO DENTRO DO PV, ONDE NÃO HÁ QUALQUER REUNIÃO OU INFORMAÇÕES ACERCA DOS CARGOS A SEREM OCUPADOS PELOS INTEGRANTES DO PV QUE APOIARAM A PREFEITA ELIENE NUNES, DESFILOU-SE DO PARTIDO, FILIANDO-SE A UM PARTIDO ONDE REALMENTE SINTA-SE VALORIZADO, NÃO SÓ COMO PESSOA, MAS TAMBÉM COMO UM AGREGADOR E COLABORADOR. ESTE PARTIDO É DA BASE ALIADA DA PREFEITA.

INFELIZMENTE UM PV PERDE UM GRANDE MEMBRO! 

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

NORTON SEI QUE É UM OUTRO ASSUNTO, MAS PELO QUE PERCEBI ESTÁ DECRETADO O FIM DOS GARIMPOS EM NOSSA REGIÃO SERÁ QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO FOI OMISSO A ESSA SITUAÇÃO? E SÓ AGORA EM VIRTUDE DA PRESSÃO FEDERAL ATRAVÉS DA DENUNCIA DO DUDIMAR PAXIUBA QUE OS MESMOS ESTÃO AGINDO DESSA FORMA?

Valfredo Marques Jr. disse...

Boa noite Norton, me sinto na obrigação de comentar sua matéria a respeito do nosso partido PV, e até hoje não foi preenchido um único cargo da cota do PV, o cargo que a mim foi confiado é da cota pessoal da prefeita, e digo mas, o Sr. Reginaldo Cardoso, pessoa por quem tenho o maior respeito, é sabedor do meu empenho em prol da candidatura, mas infelizmente não se resolve todos os problemas em menos de quarenta dias e vivemos em um país onde impera a democracia. Um forte abraço. VALFREDO presidente do diretório municipal do PV.

Anônimo disse...

O Valfredo se livrou de um homem problema, se eu fosse ele tava soltando pistola. O PPS que o diga. kkkkkkkk

Cleber Silva disse...

Não tenho procuração muito menos autorização para defender o Valfredo, mas se o Reginaldo reclamar que não houve empenho do presidente do PV local na campanha dele (Reginaldo), sou obrigado a taxa-lo de injusto, acompanhei o Valfredo em toda a campanha eleitoral e ele brigava pra colocar o Reginaldo Cardoso nos maiores comicíos, nas maiores reuniões, conseguiu duas caminhonetes para seu candidato (ele conseguiu bater as duas) e mesmo assim, o cara ainda achar que não teve apoio! É brincadeira!. Norton, cada candidato tem que saber até onde vai seu potencial e parar de achar culpado pelo frcasso pesoal. O Reginaldo Cardoso já passou por vários partidos e sempre foi assim, nunca conseguiu se eleger. Então fica a pergunta, onde está o problema?
Cleber Silva.

Anônimo disse...

Estive lá naquela reunião, e como pessoa sensata que sou tive, em alguns momentos, vontade de vomitar com tanta falta de respeito com com a população itaitubense. Tive "pena" quando o representante do CDL, Davi Meneses, levantou a questão de sua preocupação quanto a morte do Rio Tapajós, alguns garimpeiros que o vaiaram o chamaram de "pau no cú", olha só quanta educação tem esse povo, fora as outras questões que não convém citar aqui. Ficou claro naquela reunião com a "sociedade itaitubense" que os garimpeiros que ali estavam só estavam defendendo seus direitos de explorarem e, agora com conivência do estado e município as riquezas de nossa região sem nem um pouquinho de preocupação com as famílias sem renda desta cidade, ou seja, com o social e arquitetado por ninguem mais e ninguem menos que Sr. Dirceu Frederico, homem íntegro, que se sujeita pelo bem desta população a receber um mísero salário, que dependendo do lugar mal dá pra pagar seu almoço e de sua família. Parabéns pelo TAC assinado com a sociedade itaitubense pelo bem de nosso Tapajós e floresta.