11 de fevereiro de 2013

PARTIDO VERDE QUER CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2014


Os verdes querem candidatura própria.


Zé Carlos, presidente estadual do PV, foi lançado como candidato a governador às eleições de 2014. No encontro regional metropolitano, com a presença dos membros das direções municipais de Belém, Ananindeua, Marituba, Santa Izabel e Castanhal, os verdes indicaram a necessidade do Partido Verde se preparar para concorrer com candidatos nos diversos cargos em disputa, inclusive ao de governador. Na ocasião foram lançados os nomes de José Carlos Lima, presidente estadual; Gabriel Guerreiro, deputado; e o de Jarbas Vasconcelos, presidente da OAB Pará. 

Os verdes querem, com as candidaturas, apresentar suas propostas para os mais diversos problemas enfrentados pelo povo do Pará. O desenvolvimento sustentável é o caminho que devemos seguir, unindo o crescimento econômico com a preservação ambiental e a resoluções dos problemas sociais.

Os presidentes, Evandro Ladislau, Cláudio Malcher, Jhony Orleans e Gilberto Queiroz, com o aval da executiva, criaram uma articulação para avaliar os nomes de candidatos aos cargos proporcionais, apresentando uma parecer sobre os nomes lançados. Decidiram ainda organizar um seminário regional para debater os problemas metropolitanos, elegendo bandeiras prioritárias a serem defendidas coletivamente. Na ocasião, Evandro Ladislau, presidente municipal de Belém, propôs que encampássemos a luta em defesa do resta de floresta urbana. 

O encontro e o lançamento das candidaturas animou os militantes e sacudiu o Partido.

Publicado por José Carlos Lima

Reações:

0 comentários: