4 de fevereiro de 2013

NOTÍCIA BOA. COMTRI NAS RUAS


Agentes de trânsito da COMTRI voltam as ruas.



Agentes de Trânsito com prefeita e vice prefeito
Quem  agora  circular pelas  ruas de Itaituba, vai poder  observar a presença do agentes de transito da  Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba, que estarão de volta ao trabalho depois de mais de um ano  com as atividades suspensas, por não estarem com as condições mínimas de desempenhar  um bom trabalho entre eles o fardamento já todo desgastado. Os agentes não trabalham e o governo anterior não se importava. Enquanto isso dezenas de pessoas morriam no transito itaitubense o e outros arruaceiros faziam do transito um campo de batalha  colando em risco a sua própria vida e de outros motoristas e pedestres. 

De quem foi à culpa? Os  agentes garantem que deixaram de trabalhar porque a prefeitura não lhes dava condições de serviço pleno nas ruas com a população. A recusa dos agentes em ir às ruas, teve consequência? Não há dúvida, se estivessem diariamente no trânsito, mesmo que fossem só na organização do tráfego, muitos dos acidentes poderiam ter sido evitados e alguns desses itaitubense, que tiveram a vida ceifada, poderiam está agora em nosso meio.

Mais na manhã desta segunda-feira (4) a prefeita Eliene Nunes em um café da manhã deu inicio as atividades dos agentes, mesmo diante das dificuldades ainda existentes, como a manutenção do prédio da COMTRI, a falta de veiculo para conduzir os agentes aos seus postos de trabalho e ate mesmo os reajustes salariais, que segundo a prefeita tudo será resolvido dentro das suas adequações procurando a satisfação do funcionalismo publico, ressaltando que haja uma sinceridade reciproca para que as problemáticas existentes possam ser resolvidas

Agentes de Transito, Prefeita Eliene, Vice prefeito Dico ( Foto Gilson Vasconcelos)

Agentes de trânsito (Foto Gilson Vasconcelos)

Agentes de trânsito (Foto Gilson Vasconcelos)

Vice-Prefeito Dico, Coordanador da Comtri Davi Salomão, Prefeita Eliene  Nunes e agente de trânsito Ana Monte (Foto Gilson Vasconcelos)

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

E as pessoas que morreram no trânsito de Itaituba, mesmo quando o COMTRI ainda estava na rua, de quem era a culpa? E se a pessoas morrerem no trânsito apartir de agora, de quem será a culpa? Colocar a culpa em A ou B não resolve, temos que todos nos conscientizar e respeitar uns aos outros no trânsito, para podemos reduzir o indice de acidentes sabemos que pessoas continuarão morrendo, mas temos que diminuir esse indice, porque acidente a palavra já está dizendo acidente, algo que acontece sem as pessoas quererem.