19 de fevereiro de 2013

NAS GRAÇAS DE DEUS

Denuncia: Maquinários da Prefeitura viabilizam acesso a Fazenda Maloquinha

NOTA DO BLOG. ANO PASSADO VÁRIOS BLOGS COLABORACIONISTAS NOTICIARAM QUE O EX-PREFEITO ESTAVA USANDO MAQUINÁRIO DA PREFEITURA PARA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS DAS FAZENDAS DAQUELE. POIS ONDE ESTÃO ESSES MESMOS BLOGS AGORA? NO BOLSO DE QUEM?

A Denuncia foi de que Maquinários da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itaituba estariam trabalhando na estrada que acesso a Fazenda Maloquinha que pertencente à Igreja de DEUS no município.

A fazenda é usada pela prefeita de cidade Eliene Nunes no final de semana para seu repouso e de alguns caciques de sua administração.Segundo informações de pessoas que passaram no local os maquinários da prefeitura estavam realizando o serviço no Domingo, 17. Este blog este recebeu algumas fotos do local todo recuperado, o serviço foi de terra planejem e alargamento da estrada.
Enquanto as ruas da cidade estão tomadas por buracos, maquinários da prefeitura são usados em serviço particular para facilitar o acesso da prefeita ao Recanto Maloquinha para seu descanso. Depois de ter concluído o serviço a maquina foi retirada do local ainda na tarde de Domingo. Nas fotos da para perceber que o trabalho ficou bem legal.
 
 

ESTA AMBULÂNCIA ESTÁ NA OFICINA AO LADO DO POSTO DADO. O CONSERTO É DE R$7.500 MAS DIZEM QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA BANCAR O CONSERTO.

FOTOS DE NORTON SUSSUARANA

Base Fonte: Portal Buré

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem muito vereador que é da base do governo, mas não vai seguir a cartilha da prefeita Eliene Nunes, isso foi a prova da sessão que aprovou a contratação de funcionários temporários, quando dois vereadores vtaram contra, mais alguns aspones de plantão, criticaram a atitude dos dois vereadores, que na verdade só queriam algumas explicações da prefeita, que mais uma vez com atitude inflexivel não deu a menor importancia aos vereadores. Esse é o governo de todos, que governa para poucos.