15 de fevereiro de 2013

METEORITO ATINGIU ITAITUBA? E A ENQUETE DO SBT




Anônimo Anônimo disse...
Eles falam Russia, porque a imprensa Americana não veio em Itaituba, com tantos buracos na rua iriam dizer que o meteorito caiu foi aqui.
15 fevereiro, 2013 18:00

O COMENTÁRIO ACIMA DEU-ME ÂNIMO PARA FAZER ESTA POSTAGEM, QUE É EM HOMENAGEM AO ANÔNIMO. TENHA CUIDADO AO VER AS FOTOS. SÃO CENAS CHOCANTES!!

ABAIXO, FOTO DO METEORITO QUE CAIU EM ITAITUBA. 

ABAIXO, COMO FICOU NOSSA QUERIDA CIDADE DEPOIS DA "QUEDA" DO METEORO. SERÁ QUE FOI CASTIGO DOS CÉUS POR TANTO NOME DE DEUS FALADO EM VÃO? 
Esta foto e as duas seguintes, foram extraídas do blog do Pedro Fernandes




Foto extraída do blog do Gilson Vasconcelos

Foto extraído do blog do Gilson Vasconcelos

O RESULTADO DA ENQUETE ABAIXO FOI COPIADO HOJE (15/02/2013) DO PORTAL DE NOTÍCIAS DO SBT (ACESSE E DÊ SEU VOTO! MAS PENSE NOS BURACOS). TODOS SABEM QUE TAL EMISSORA É ALIADA FERRENHA DO ATUAL GOVERNO, MAS O QUE NINGUÉM SABIA, NEM ELES DO SBT, É DA PÉSSIMA IMAGEM DO ATUAL GOVERNO. ATÉ PARECE QUE UM  UM METEORO ATINGIU A POPULARIDADE DA PREFEITA.

ENQUETE

Qual a sua avaliação dos 45 dias de governo de Eliene Nunes?
  • Péssimo (71%)
  • Bom (10%)
  • Regular (7%)
  • Ótimo (6%)
  • Ruim (6%)

Reações:

14 comentários:

Anônimo disse...

Falando de Sintep, nem adianta ter eleição, poisn o isaac nunca ganhou e sempre deu num jeito de assumir a coordenação na marra... agora interessante é que brigaram tanto pela aprovaçao do organograma da semed, RJU e PCCR e agora ignoram a lei, fazendo a maior politicagem com os cargos técnicos de diretorias, coordenações e departamentos onde foram nomeados coordenadores que possuem apenas o ensino médio, enquanto o PCCR aprovado determina que sejam exercidos por graduados em nível superior com formação em pedagogia. São muito contraditórias as ações desse grupo com as falácias no sintepp, cada vez mais fica comprovado que a intenção era apenas financeira, politiqueira e baderneira mermo.

Anônimo disse...

A liberdade de imprensa está para a democracia como a cura está para o doente, num cenário político em que o ator principal (eleitor) justifica a sua insipiencia, elegendo incipiente gestores e legisladores, outros nem tanto, para representar-lhe em meio aos mais diversificados interesses, dentre tais não está o principal: O INTERESSE PUBLICO (E A HIPOCRISIA FLORESCE EM TODOS OS MEIOS...)

Anônimo disse...

Ei Norton e a grana das mineradores que como bem disse o J Parente vai passar bem longe de Itaituba, soemnte no tocantinzinho a estimativa é de 7 bilhões o faturamento e o restante das mineradoras e o projeto do Porto de Miritituba Kd a contrapartida aqui em investimentos na cidade? Gente a verdade é que teremos nosso rio Tapajós agonizando com a atividades ferroz da garimpagem, um grupelho se dando bem com o dinheiro oriundo desta atividade e Itaituba mais uma vez vendo a banda passar. O tempo que tu Norton esta ligado no micro tenta ver o macro o que esta acontecendo no todo, Itaituba esta sendo mais uma vez roubada sendo retirado tudo o que temos de valor o ouro, pedras,em troco da morte de nosso rio Tapajos e nada absolutamente nada ficara para nos ve o Estado da cidade, do mercado insalubre que temos. Esta prefeita a meu ver tem que ser menos empolgada com quem vem para ca e mais firme e pé no chao com os objetivos, com o que e quais acordos estes figuroes vem trazer para ca e tudo ser discutido com a população em audiencias abertas e nao para grupinhos na casa de A ou B e sim na camara que é a casa do povo. A exemplo foi a reuniao na casa de um empresario local para tratar de assuntos pertinentes ao comercio e ao proprio destino do municipio, a meu ver uma atitude anti democratica pois assuntos desta natureza dizem respeito a todos nos que moramos aqui e devem ser discutidos na camara , nas praças publicas, enfim em locais abertos para que até as pedras desta cidade possam participar e dar sua opinioao. Chegam de acordos de grupinhos, basta o povo quer participar aqui temos estudantes unioversitarios temos pessoas esclarecidas e estamos fartos dos anttigos guetos.

Anônimo disse...

INTERESSANTE COMO SÃO AS COISAS CADA UM DEFENDE SEUS INTERESSES MESMO ANTES NÃO SE MOSTRAVA NENHUM BURACO AGORA JÁ SE TEM BURACOS EM ITB ..SEXTA - FEIRA OUVIR UM BLOGUEIRA PEDINDO AO FLÁVIO DA RECICLONE QUE INTERCEDESSE {DINHEIRO} POR ELE DIANTE DA ELIENE PARA QUE O MESMO NÃO A DETONASSE MAIS..

Anônimo disse...

Norton, a popularidade dele tá assim com o SBT Itaituba e 80% da blogosfera do lado dela imagina.., aliais, "as más línguas" dizer que o rancor tao grande do Wellington com o Valmir é porque o filho dele morando nos estados unidos, receber recebia DAS $$$ na prefeitura de Itaituba-PA o que foi cortado quando o Valmir assumiu.

Anônimo disse...

Na verdade continua recebendo até hoje, só que não da prefeitura e sim do governo federal, através do Dudimar Paxiuba, que não deixa de ser ilegal uma pessoa que mora nos Estados Unidos recebendo dinheiro pago por nós, a não ser que ele seja embaixador está totalmente errado, mas será que o Dudimar vai fala sobre isso no plenário da câmara dos deputados duvido muito.

Anônimo disse...

Antes não se mostrava buracos e hoje continuam não mostrando mais, só que agora são os blogs do Gilson, do Neymias, Amaral, Itaitubense escafedeu - se que ninguem mais houve falar, que param de mostrar acho que esses buracos foram todos arrumados por que ele se calaram.

Anônimo disse...

Dudimar deputado de um só mandato hipocrisia brica é de pira. trabalhando contra o povo que o elegeu, simplesmente para saciar sua sede de vingança. quem dizia que o antecessor da Eliene era perigoso, vai ver quem realmente é e uma ameaça, com esse idealismo hipócrita fingindo ser defensor da natureza, junto com essa gestão municipal atual que coloca a sede vingança acima das necessidades do povo.

Anônimo disse...

O engraçado é que as campanhas do Valmir dizia que ele tinha asfaltado boa parte da cidade. Agora pergunto onde este asfalto está. Só estamos a poucos dias de governo da Eliene. E tais buracos nao foram criados agora, ne, Norton???
Fala sério!!!!aaaaaaaaffffffffff

Norton Sussuarana disse...

CARO ANÔNIMO, FELIZMENTE O VALMIR ASFALTOU BOA PARTE DA CIDADE. PARA CITAR UMA, VOU MENCIONAR A RAIMUNDO PRETO (TAMBÉM CONHECIDA POR TRANSARIGÓ) QUE ERA INTRAFEGÁVEL EM QUASE TODA A SUA EXTENSÃO, COM VALAS IMENSAS, TENDO O VALMIR ASFALTADO ÀQUELA ARTÉRIA NO PRIMEIRO MÊS DE SEU GOVERNO. PODEM DIZER QUE O ASFALTO É UMA PORCARIA. MAS É ASFALTO QUE ATÉ HOJE TEM EM QUASE TODA A SUA EXTENSÃO. AO CONTRÁRIO DA PREFEITA ATUAL, QUE APESAR DE TER UM ENGENHEIRO CIVIL COMO CHEFE DA SEMINFRA, COLOCOU AREIA PARA TAPAR OS BURACOS. SERVIÇO ESSE QUE NÃO DUROU UM DIA. ENTÃO, ANÔNIMO, QUEM É MELHOR: O VALMIR COM SEU 'ASFALTO PORCARIA" OU A ELIENE COM SUA AREIA DOURADA?
É VERDADE QUE OS BURACOS NÃO FORAM CRIADOS AGORA, MAS DEPOIS DO WIRLAND, QUAL FOI O PREFEITO QUE JOGOU 'ASFALTO PORCARIA' NA CIDADE?
MESMO NO ÚLTIMO DIA DE GOVERNO DO VALMIR, ESTE ESTAVA JOGANDO ASFALTO NA CIDADE, ENTÃO COMO PODE A MÁQUINA DE ASFALTO ESTAR DESTRUÍDA?

Anônimo disse...

concordo Norton

Anônimo disse...

Em Itaituba há cerca de 150 km de ruas entre as asfaltadas e não asfaltadas, asfaltadas existem cerca de 80 km, quando valmir assumiu existiam 50 km, então Valmir asfaltou 30 km, em dois anos, então a prefeita pra se achar boa terá que asfaltar no minimo 60 em 4 anos, então é melhor trabalhar pro que já se foram dois meses, e como em Itaituba só se trabalha de 6 meses sim e 6 meses não por causa do inverno, ela vai ter que trabalhar dobrado no verão. Aí sim ela poderá dizer " Eu como fazer e fiz"

Célio entregador de supermecado disse...

Prefeita faça o recapeamento urgente de Itaituba,senão sua cabeça está cortada!Urgente!Dá nojo andar nessa porcaria de cidade!

Célio entregador de supermecado disse...

Prefeita faça o recapeamento urgente de Itaituba,senão sua cabeça está cortada!Urgente!Dá nojo andar nessa porcaria de cidade!