2 de fevereiro de 2013

IFPA - EDUCAÇÃO - SAÚDE - SINTEPP

DE BOAS PROMESSAS O INFERNO ESTÁ CHEIO.

ESTA É A NOVA AQUISIÇÃO DA PREFEITURA: O JOGA-LIXO


ALGUNS 'DESPREPARADOS'  SERVIDORES DA SAÚDE NÃO ESTÃO RECEBENDO O ADICIONAL DE INSALUBRIDADE, TENDO SERVIDOR EFETIVO QUE NEM SALÁRIO RECEBEU, ALÉM DE QUE OS PLANTÕES NÃO FORAM PAGOS.

E A SEMINFRA?

MECÂNICO QUE RECEBIA QUASE R$2 MIL POR MÊS, HOJE RECEBE R$600,00. ESTÁ HAVENDO NA SEMINFRA UMA QUASE PARALISAÇÃO.

E A EDUCAÇÃO?

PROFESSORES QUE VOTARAM E FIZERAM CAMPANHA PARA A PREFEITA ELEITA ESTÃO SE ARTICULANDO PARA UMA PROVÁVEL GREVE, SEM MENCIONAR QUE A HORA-AULA TEVE SEU VALOR REDUZIDO.

ESSA GREVE NÃO TERÁ O APOIO DO SINDICATO PELEGO!

E A ISÔNOMIA DE SALÁRIO ENTRE OS PROFESSORES DE NÍVEL SUPERIOR EFETIVOS E TEMPORÁRIOS? ESSA QUESTÃO FOI AMPLAMENTE DEBATIDA NA CAMPANHA PASSADA, ESCUSANDO-SE A PREFEITA DE QUE EM SUA GESTÃO NA SEMED JÁ HAVIA ESSE POSICIONAMENTO, E QUEM DEVERIA FAZER A MUDANÇA, ERA O GESTOR DA ÉPOCA, VALMIR CLIMACO.

E O SINTEPP?

O ISAAC É VEREADOR OU COORDENADOR DO SINDICATO?

CIDADE DIGITAL

O DOCUMENTO ASSINADO PELA PREFEITA EM BRASÍLIA/DF SOBRE O PROJETO CIDADE DIGITAL É SOMENTE PARA EXECUÇÃO DO MESMO. NÃO É UM NOVO CONVÊNIO. ESSE PROJETO ESTÁ EM SUA ETAPA FINAL E, APÓS TODO O TRABALHO DE PRÉ-PROJETO, PROJETO, PESQUISA DE CAMPO E DE MATERIAL, COORDENADO PELO PROFº LUCIVALDO FIGUEIRA, A PREFEITA ENTREGOU A EXECUÇÃO DO PROJETO PARA O EMPRESÁRIO/SERVIDOR  JONILSON OLIVEIRA.

Reações:

14 comentários:

Anônimo disse...

HIHIHIHIHIHIHIHIH

NORTON,O PESSOAL AQUI NA IFPA ESTÁ ENCARALHADO COM A ELIENE. É MUITA SACANAGEM. TRABALHAMOS BASTANTE NESSE PROJETO E ESSA CRETINA ENTREGOU O FILÉ MIGNON DO PROJETO. É O JONILSON QUEM VAI LEVAR A FAMA DE TER INSTALADO O CIDADE DIGITAL. ANTES FOI O DUDIDMAR QUE INFORMOU TER SIDO ELE O RESPONSÁVEL PELA VINDA DO PROJETO, AGORA É A ESPERTALHONA DA ELIENE QUE DÁ UM CHUTE NA BUNDA DO PESSOAL DA IFPA. MAS TÁ TUDO ACERTADO ENTRE ELES. O MANUEL NETO (PRIMO DO JONILSON) É INDICAÇÃO DO JONILSON E AGORA O MANUEL NETO DEVOLVE O FAVOR AO JONILSON.

Anônimo disse...

Caro norton na época da eleição ano passado quando se falava que o prefeito estava asafaltando várias ruas, chovia críticas na rede social Facebook dizendo que a população não queria saber de asfalto, agora pra minha surpresa eu entro novamente nas redes socias e as pessoas estão numa reclamação só, queremos asfalto, dá pra entender a cabeça do povo.

Anônimo disse...

Norton entrei no face da prefeita e tava todo mundo elogiando a operação tapa buraco que a prefeita fez na transamazônica, só que os elogios só vão até o dia 28 de janeiro pois no outro dia caiu uma chuva e destruiu todo o trabalho aí, os elogios pararam por aí, isso mostra que as pessoas que estão elogiando são do grupo da prefeita, e não tiveram coragem para postar mais nenhum comentário em relação ao assunto.

Anônimo disse...

Vi uma entrevista da Eliene no blog do Gilson Vasconcelos sobre a entrega das casas do residencial viva itaituba, a prefeita quer de toda maneira se aproveitar do fato de as casas estarem prontas pra fazer média com a população, os buracos, as ruas alagadas ela não quer assumir, mais as casas que já estão prontinha ela fazer política com elas, me poupe prefeita vá trabalhar e fazer algo de bom por Itaituba deixe de tá fazendo média com o povo, se não daqui a pouco a senhora vai está que nem o mestre pirulito, sem crédito com a população.

Anônimo disse...

Que preocupação é essa com o Sindicato? O Isaac é o melhor representante que o SINTEPP. Não é a toa que ele é respeitado em todo Estado, Região Tapajós e ITaituba. Quem questiona não atua dentro da luta sindical. Ainda não aparaceu um sindicalista como o professor Isaac.

Anônimo disse...

NÃO É PREOCUPAÇÃO COM O SINTEPP NÃO, MAIS SIM COM A CONDIÇÃO DO VEREADOR ISAAC DIAS. OU ELE É VEREADOR OU COORDENADOR DO SINDICATO. OS DOIS NÃO PODEM! CASO PUDESSE ELE NÃO TINHA DEIXADO O CARGO PAR SER CANDIDATO A VEREADOR. TÁ PARECENDO O JONILSON, QUE NÃO SABE SE É EMPRESARIO OU SERVIDOR.

Anônimo disse...

O Isaac é tão bom sindicalista que durante sua gestão aconteceu o maior número de desfiliação de servidores do sindicato, se isso é ser bom eu não sei o que é ruim.

Anônimo disse...

Para o bem da educação do município ele deve sim deixar o sindicato, até porque ele faz parte da base de apoio da prefeita como ele pode defender o sindicato e ao mesmo tempo os interesses da prefeita. Digamos que ela não aceite as reivindicações do sindicato de que lado ele vai ficar, pode até não ser ilegal, mas é totalmente imoral. Acho que ele tem medo de falhar como vereador e quer se segurar como sindicalista, ainda tem mais, sua esposa é diretora de ensino da SEMED, aí vira uma salada de interesses, e quem vai perderccom tudo isso, será sempre os associados do sindicato, pois tem seus representantes defendendo o interesses do poder executivo.

Anônimo disse...

O dinheiro que a prefeita tá pagando para calar a boca de muito blogueiro, emissoras de Rádio e até canais de televisão de Itaituba, dária pra resolver muitos problemas do nosso município, a prefeita tem usado a política do pão e circo que era usado no imperio romano, vamos dá diversão ao povo para que ele se esqueçam dos problemas. A diferença que por enquanto a população só tem o circo e o palhaço é o povo, Eliene chega de Belém e um bando de assessores vai até o aeroporto recepciona-la, até proprietários de TV como podemos ver na postagem do blog pinga fogo, estava no aeroporto com certeza de também garantir o seu, quanta palhaçada, duvido que alguma pessoa que teve sua casa alagada foi recepciona-la ou alguma das pessoas que não receberam a sua casa do minha casa minha vida que por interferencia desse governo ainda estão sem teto, ou algum carnavalesco que espera até hoje o apoio ao carnaval que a prefeita com sua arrogancia não quer nem conversar, ou os proprietário de veiculos que estão todos os dias sofrendo nas ruas do município com precariedade das avenidas e ruas.

Anônimo disse...

È BOM LEREM O ESTATUTO DA ENTIDADE, ANTES DE FICAREM FALANDO BESTEIRAS... E FOI NA GESTÃO DO PROFESSOR ISAAC QUE TEVE O MAIOR NUMERO DE FILIADOS. FAÇA A PESQUISA NO PROPRIO SINDICATO, VOCE ESTÁ DESINFORMADO (A.

AS ELEIÇÕES DO SINTEPP ESTÃO, VAMOS VER QUEM A CATEGORIA IRÁ ESCOLHER. A CATEGORIA SABE QUEM LUTA E NÃO SE ESCONDE; E SABE QUEM RETORNOU SOMENTE PARA CUIDAR DE INTERESSES PESSOAIS... VEJA POR EXEMPLO, A PROFESSORA SUELI PERDEU TODAS AS VOTAÇÕES NA ASSEMBLEIA KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PROFESSOR ISAC, ATE QUE ENFIM DERAM UM TITULO P ELE. NUNCA VI ESSE HOJE VEREADOR EM SALA DE AULA. QUANDO TENTOU IR PRA UMA FOI DENUNCIADO POR UMA ALUNA NO GUILHON POR ASEDIO AI VOCES JA SABEM. AGORA ESTAO BEM. ISAC, ANA PAULA, ISANEIDE, E A CUPULA QUE ESCONDIA OS GASTOS DO SINTEPI. DEVENDER QUEM E O QUE? É UM SEM CARATER, UM DOENTE. QUE SE DANE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Para o anonimo desinformado quem ganhou a eleição no SINTEPP foi o Gilson Felix, que o Isaac usurpou o cargo por conta de suas tamóia no sindicato, mas isso vocês na falam, outra coisa que andava espalhando que vários filiados do sindicato tinham se desfiliados eram os assessores da Eliene quando era sec. de Educação, mais agora como as farinhas estão no mesmo saco, fica dificil saber quem é quem.

Anônimo disse...

Falando de Sintep, nem adianta ter eleição, poisn o isaac nunca ganhou e sempre deu num jeito de assumir a coordenação na marra...
agora interessante é que brigaram tanto pela aprovaçao do organograma da semed, RJU e PCCR e agora ignoram a lei, fazendo a maior politicagem com os cargos técnicos de diretorias, coordenações e departamentos onde foram nomeados coordenadores que possuem apenas o ensino médio, enquanto o PCCR aprovado determina que sejam exercidos por graduados em nível superior com formação em pedagogia.
São muito contraditórias as ações desse grupo com as falácias no sintepp, cada vez mais fica comprovado que a intenção era apenas financeira, politiqueira e baderneira mermo.