28 de fevereiro de 2013


DEPUTADO NÉLIO AGUIAR DIVULGA NOTA DE REPÚDIO AO PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR ISAAC DIAS FEITO À TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA

Em relação ao pronunciamento do Vereador ISAAC DIAS feito nesta manhã, na Câmara Municipal de Itaituba, lamento o fato de um parlamentar usar da prerrogativa da imunidade para, na tribuna da Casa de Leis, sem qualquer prova, num discurso somente na base do ouvir falar, lançar suspeitas levianas,  de maneira irresponsável  contra a minha pessoa ,com o claro objetivo de denegrir a minha imagem e ferir a minha honra.
Repudio veementemente as declarações  feitas pelo Vereador Isaac Dias, numa atitude prepotente e deletéria, incompatível com o cargo e contrário aos verdadeiros interesses públicos.
Em respeito ao cidadão, tem agora, o vereador Isaac, o dever moral de – perante a opinião pública e as autoridades constituídas – apresentar elementos que comprovem tais acusações.
É por essas razões que venho ao público manifestar o REPÚDIO ante a falta de postura, de um cidadão que representa o povo, como o fez parlamentar Isaac Dias na manhã do dia 27 de fevereiro de 2013 na Çâmara de Vereadores.

Ressalto, fui eleito para democraticamente  atuar em prol do bem comum, seja na proposição de projetos de leis, de políticas públicas, na fiscalização do Poder Executivo e, principalmente, com ética e transparência. Não posso admitir jamais posturas que manchem minha imagem e a imagem do povo que o representa.

Belém 27 de fevereiro de 2013

                          Nélio Aguiar
                       Deputado Estadual

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Os deputados tem que processar esse pilantra do Isaac, que ao invés de trabalhar em defesa do povo de Itaituba, só vive de defender a prefeita de Itaituba. Ele deveria é se junta com os deputados da nossa região em busca de recursos para Itaituba, no que facilitaria e muito a sua situação como lider do governo. E ainda vem falar de briga por cargos logo ele só está apoiando a Eliene porque sua esposa é diretora de ensino se não fosse isso, já estava soltando a lingua contra a prefeita.

Anônimo disse...

ESPERO QUE NAO PASSE EM BRANCO ESTAS ACUSAÇOES FEITAS PELO "VEREADOR" ISAC DO PSB. TAMBEM ESPERAMOS QUE A PREFEITA PROVIDENCIE UM BOM PSICOLOGO E UM EXCELENTE PSIQUIATRA,BEM COMO UM GRUPO DE ADVOGADOS RENOMADOS, POIS ACREDITAMOS QUE ELE IRA PRECISAR. EU ENQUANTO CIDADÃO REPUDIEI TAL AFIRMAÇAO AGORA IMAGINE QUEM FOI CITADO?
LUIS CARLOS