1 de fevereiro de 2013

BURACOS, A ORIGEM!

NOTA DO BLOG: ESTA POSTAGEM FOI EXTRAÍDA DO BLOG DO GILSON VASCONCELOS. REPAREM NA DATA ABAIXO. NESTA DATA AINDA ERA PREFEITO O SR. ROSELITO SOARES, QUE FICOU MAIS DE SEIS ANOS NA PREFEITURA E QUE NÃO TEM OBRAS PARA MOSTRAR, EXCETO ESSES BURACOS.  VALE RESSALTAR QUE O BLOGUEIRO É DO GRUPO POLÍTICO DO EX-PREFEITO CASSADO.

terça-feira, 10 de março de 2009


Procura se ruas sem buracos

PROCURA-SE UMA RUA DE ITAITUBA SEM BURACOS. POR FAVOR, SE VOCÊ SOUBER DE ALGUMA, ME AVISE QUE EU QUERO VER UMA.

Ruas esburacadas e asfalto cheio de imperfeições, torna se um agente no acidente de trânsito da cidade.
A situação ainda torna se pior, no período das chuvas, quando os buracos aumentam em seus tamanhos e quantidade pelas ruas da cidade.
O asfalto em algumas vias públicas encontra se péssimo, Em certos ponto da cidade já não é mais possível a famosa operação tapa buraco.
Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco vamos ser obrigados a sair de casa de pula-pula situação na cidade está precária.
Veja algumas da ruas da cidade e a situação em que elas se encontram:
Rodovia Transamazônica (Zona Urbana)

Estrada do Bis

Paes de Carvalho (Bairro Centro)

Travessa Lauro Sodré (Bairro Centro)

Décima Sétima Rua com Treze de Maio ( Bairro Bela Vista)

Vigésima Terceira Rua (Bairro de Bom Remédio)

Décima Primeira Rua Cidade Alta (Bairro Bela Vista)

Décima Sétima rua ( Bairro Bela Vista)

Décima Primeira rua da cidade alta (Bairro Bela Vista)

Sétima rua da cidade alta (Bairro Bela Vista)

Quarta rua cidade Alta (Bairro Bela Vista)
FONTE: TEXTO E IMAGENS DO BLOG DOGILSONVASCONCELOS

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que o principal culpado das ruas de Itaituba, estarem desse jeito é o prefeito que passou seis anos e nada fez e agora quer deputado federal, mesmo estando cassado cuidado povo de Itaituba, ele já está se chegando de vagazinho em Itaituba, de vez em quando acompanha a prefeita em alguns encontros politicos, mas a prefeita tá comprometido com tanta gente que não sabe mais o que fazer para se livra desse chiclete, já que a prefeita já tem apoio firmado com outro candidato a deputado federal, e não é Dudimar e sim o secretário de Obras do estado, Joaquim Passarinho, por isso ele tem visitado tanto Itaituba, querendo se aproveitar da inoperancia do nosso deputado federal, e ele tá se aproveitando bem desse espaço deixado por Dudiamr.