18 de fevereiro de 2013

ATENTADO CONTRA A REDE RECORD EM ITAITUBA?

Carro da TV- Record- Itaituba sofre atentado no final de semana.

O atentado contra o carro de reportagem da TV- Record- Itaituba- Canal-02, aconteceu na madrugada de Domingo, 17, em frente a emissora, localizada na 5ª Rua com a Travessa 15 de Agosto.
O carro foi deixado em frente à emissora como é de costume na noite de sábado por uma equipe que estava trabalhando. Por volta das 5 já da madrugada de Domingo o vigia da emissora ouviu um barulho e ao verificar viu um veiculo saindo em alta velocidade do local, mas devido não ter nenhuma lâmpada nos postes nas proximidades de emissora não deu para identificar as características do carro.

O veiculo estava estacionado na lateral da emissora e devido ser bastante escuro teria facilitado a ação dos meliantes que usaram uma garrafa para quebrar o para brisa do carro. A TV- Itaituba- Record tem um programação bem diversificada e ultimamente mantém apenas um jornal no ar (Balanço Geral) que é apresentado por Junior Ribeiro.

O jornal é dinâmico e tem o compromisso com a verdade, levando a noticia da forma que acontece aos telespectadores, sempre ouvindo todos os lados envolvidos da noticia. O jornal recentemente tem recebido varias denuncias de moradores da cidade contra administração municipal, mas não sabemos se atentado tem algum vinculo com as denuncias.

O caso já foi denunciado na 19ª Seccional da Policia Civil e investigadores já estão em campo investigando quem teria cometido o atentado o fato também foi comunicado a Policia Milita.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

compromisso com a verdade faz me sorrir, na época que o Valmir estava na PMI nunca ouvir uma denuncia por parte dessa emissora, ha mas será que é porque estava tudo mil maravilhas?

Anônimo disse...

As mil maravilhas está agora porque os blogs que eram ferrenhos defensores do povo e hoje nada mostram mais sobre Itaituba, será que agora está as mil maravilhas, parece que hoje já não existem mais problemas, pois até o focalizando, que pertence a TV Credibilidade de Itaituba, se calou, mas também com que eles estão pegando da prefeitura até eu me calaria, o problema é a hipocrisia com que eles mostram a "verdade" achando que o povo é bobo, na verdade são bobos mesmos, pois entra governo e sai governo eles usam a midia para manipular a população.