17 de janeiro de 2013

VEREADOR ISAAC DIAS: ONTEM E HOJE







quinta-feira, 25 de março de 2010


Diretor do Sintepp de Itaituba deve ser processado

A Secretária de Educação de Itaituba Eliene Nunes, deverá até o final dessa semana entrar com ação de Danos Morais, Calúnia, Difamação e Injúria, contra o diretor do Sintepp Isaac Dias, que eufórico por ocupar a tribuna da Câmara, ultrapassou o limite da indignação e acabou acusando a Secretária de ser chefe de uma facção criminosa que atua na secretaria de Educação.
Há muito tempo o diretor do Sintepp vem exagerando em suas declarações, mas segundo Eliene Nunes, tudo tem limites, e agora a mesma vai recorrer a justiça para garantir que sua imagem não seja mais denegrida nem vilipendiada, como Isaac Dias, insiste em fazer dioturnamente.
O desequilibrio de Isaac Dias talvez seja pelo processo eleitoral que se aproxima para a direção do sintepp em Itaituba, e para tentar mostar serviço que não fez enquanto esteve na frente do sindicato, atira para todos os lados, ao ponto de exagerar em suas declarações.
A conversa que corre nos corredores das escolas é que sua chapa vai levar uma verdadeira lavada para a chapa concorrente.

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

Na politica o inimigo de ontem, é o amigo de amanã. Que nem os maranhenses falam " Dinheiro e taca só não resolve se for pouco."

Anônimo disse...

Bunda e confusão, também só valem a pena se for grande. Me tirem uma dúvida: esse Dayan é o mesmo que há bem pouco tempo só não chamava o peninha de santo.....?

Anônimo disse...

Não. Era um puxa-saco de mão cheia do Peninha