9 de janeiro de 2013

UFPA ABRE GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA


UFPA abre inscrições para curso à distância

Iniciam na próxima sexta-feira (11) as inscrições para o Processo Seletivo Especial de 2013, da Universidade Federal do Pará (UFPA).  O processo é destinado à candidatos que queiram cursar uma graduação por meio da Educação à Distância na Instituição.
No total, serão ofertadas 850 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Biologia, Matemática e Química, Língua Portuguesa, Física e Bacharelado em Administração, em nove municípios do Pará. Do total de vagas, 170 são ofertadas no primeiro semestre e 680 no segundo semestre.
O processo será realizado em uma única fase composta por uma prova com 55 questões de conhecimentos gerais das disciplinas de Língua Portuguesa/Leitura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Literatura, Sociologia, Filosofia e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) e uma redação.
A prova acontece no dia 24 de fevereiro, no horário de 08h às 12h, nos municípios de  Belém, Breves, Cametá, Dom Eliseu, Igarapé- Miri, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Tailândia e Tucumã.
O cartão de inscrição com o local da prova do candidato estará disponível no site do Centro de Processos Seletivos (Ceps) a partir do dia 05 fevereiro. Este deve ser apresentado no dia da prova acompanhado de um documento oficial com foto.
As inscrições vão até o dia 24 de janeiro, no valor de R$ 50,00, e serão feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico do (Ceps).  O pagamento deve ser efetuado até o dia 25 deste mês.

(DOL, com informações da UFPA)

Reações:

0 comentários: