31 de janeiro de 2013

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?


MORTE CAUSADA PELOS BURACOS DAS RUAS DE ITAITUBA

Vá em Paz companheiro Michel
Até quando inocentes morrerão nas ruas de Itaituba por causa dos inúmeros buracos que tomam conta da cidade, pela falta de sinalização e fiscalização? Essa é a pergunta que está sendo feita nos quatro cantos do município. Hoje pela manhã, um motoqueiro pai de familia e amigo, ao desviar de um dos buracos de nossas ruas, foi atropelado por um caminhão da distribuidora Coca Cola, que passou por cima de sua cabeça, que embora protegida por capacete, o levou a obito.
 
Em varias ruas da cidade de Itaituba, principalmente na Rodovia Transamazônica, tanto as motos como os demais veículos de pequeno e de grande porte, são obrigados fazerem zig-zag para desviar os buracos, que não são poucos, colocando em risco os condutores dos automóveis e os pedestres que trafegam no acostamento das vias públicas. Diariamente, o corpo de bombeiro está sendo acionado para atender acidentados neste trecho da BR-230, que fica situada na parte urbana da cidade de Itaituba.
Não gostaria de falar muito, mais o que vem acontece no transito é lamentável. Governo Federal, Governo do Estado, Governo Municipal, Ministério Publico, Alô PF, Alô Detran, alô Contrim, quantas vidas mais serão necessárias para que vocês tomem alguma atitude. Estamos sendo violados em nossos direitos fundamentais devido a inercia e inoperância de nossas instituições.
 Quantos mais filhos, amigos, parentes, pais de família, mães de famílias, jovens e crianças tem que sofre devido a inoperância de vocês. 

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SOU COVARDE, E VOU ME IDENTIFICAR AO FINAL.
INFORMO QUE FIQUEI SABENDO QUE A NOSSA PREFEITA TEM UM GRANDIOSO PROJETO PARA NOSSA CIDADE, QUE VAI AMENIZAR EM MUITO O CALOR NO VERÃO. ESSE PROJETO CONSISTE EM ARBORIZAR A CIDADE, COM UM CUSTO DE NO MÍNIMO 80% MENOR DO TOTAL DO PROJETO, A PREFEITURA ARCARÁ SOMENTE COM AQUISIÇÃO DAS MUDAS, POIS OS BURACOS QUE RESPONDEM PELO MAIOR CUSTO DO PROJETO, JÁ ESTÃO PRONTOS, INCLUSIVE IRRIGADOS.

Helyton Fiqueira (O peste).

Anônimo disse...

HELYTON FIGUEIRA TEM CONHECIMENTO DO FATO, O PROBLEMA QUE QUANDO O "PROJETO" FOR APROVADO JA ESTAREMOS COM NOVENTA PORCENTO DAS RUAS COM CRATERA, E COMO FAZER? AH, MAS O GOVERNO DA MENTIRA SABE COMO F... E VAI F.....
LUIZ CARLOS

Anônimo disse...

Te toca tu so fica repentindo o que o peninha escreve. tu virou papagaio de pirata. pensei que tu era mais inteligente.

Anônimo disse...

É AGORA AS COISAS MUDARAM. OS PUXA SACOS SÃO VOCÊS. HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH

Anônimo disse...

Se a prefeitura é impessoal os problemas continuam sendo da prefeitura não importa quem seja o prefeito, querer se beneficiar do cargo de prefeito muita gente quer, agora assumir as responsabilidade pouca gente assumi, que depois de um mes de governo ele realmente comece a funcionar de verdade para o bem de todos.