12 de janeiro de 2013

QUAL A NOVIDADE?

N. B: COMO DIZ UM AMIGO: MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM CONTA PARA PAGAR.

Itaituba/pa- TEM VEREADOR QUE JÁ SE "VENDEU" PARA O EXECUTIVO! AFINAL, QUEM FISCALIZA A CÃMARA?


Parece que "alguns" de nossos parlamentares estão um tanto quanto equivocados quanto aos papéis que cada um deveria ocupar no Sistema...E alguns já se venderam!. 
Quem tem que ter a função de fiscalizar e acompanhar a execução das leis em geral, Lei Orçamentária, bem como as obras que são executadas pelo executivo e fiscalizar como são gastos todos os recursos financeiros que são transferidos pelos governos estadual e federal ao executivo são os "Senhores Vereadores"! Que, diga-se de passagem, ao assumirem o pleito, juraram trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar de seu povo! (Embora alguns pensem que ao sentar na cadeira do Legislativo são detentores de "poderes").
Fica aqui a pergunta a quem for de direito responder: AFINAL, QUEM FISCALIZA A CÂMARA? Dificilmente vemos algum edil fiscalizar e denunciar a própria câmara.
Para que possamos saber como está sendo a atuação da Câmara e consequentemente dar a mesma subsídio e apoio para o desempenho de suas funções, desde que as mesmas reflitam o real desejo e necessidade da população e nossos representantes  tenham a humildade de assumir que  trabalham para o povo e sem  o POVO  não são NADA!
FONTE: Postado por PEDRO FERNANDES

Reações:

0 comentários: