9 de janeiro de 2013

PREFEITA DE ITAITUBA DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA

Prefeita Eliene decreta estado de emergência



A Prefeita Eliene Nunes não recebeu da gestão anterior os principais documentos contábeis e de convênios para dar continuidade a governabilidade. Diante do sucateamento encontrado nos primeiros dias do Governo. A Prefeita Eliene decretou Estado de Emergência por 45 (quarenta e cinco) dias.


No decreto, ele justifica que a medida se faz necessária para restabelecer a ordem pública e o respeito aos princípios e normas que regem a administração municipal. 


Fonte: blog do Gilson Vasconcelos

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei sei como fazer e vou fazer... Depois que passar os 45 dias.

Anônimo disse...

Hihihihihihihihih
Agora se lascou tudo mermo. Esta decretação de emergência é somente para deixar de pagar os fornecedores e ter dinheiro para pagar os financiadores da campanha. Hihihihihihihihihihih
E tome no c. de Itaituba.
Hihihihihihih

Anônimo disse...

Nos primeiros dias de governo Eliene podemos notar que não houve nenhuma mudança drástica no município, o que se ouve é muita relamação, lembrando que reclamar não adianta, até porque se as coisa estivesse indo bem a população não teria mudado de gestor, então se mudaram a prefeita tem que fazer jus a essa mudança e parar de reclamar, até porque nunca vi nenhum gestor público eleogiar o governo anterior, ao não ser que seu antessessor seja seu aliado, assim como Lula fez com a Dilma, caso contrário a reclamações são sempre as mesmas, mas tenho certeza que a população terá a paciencia necessária com a prefeita, mais que fique bem claro paciência tem limite.

SIDINEI disse...

A PREFEITA PODERIA DIZER O QUE FEZ COM OS 6.900,000,00 QUE FICOU NAS CONTAS DA PREFEITURA DOCUMENTOS ASSINADOS PELO SECRETARIO CONFIRMAN ESTE VALOR .E O ASFALTO QUE FICOU DARIA PARA CONCLUIR O TAPA BURRACO ESTES QUE JA ESTÃO CAUSANDO ACIDENTES EM VIA PUB É MUITO FASSIL COLOCAR PESSOAS DESPREPARADAS PARA COMANDAR UMA SECRETARIA SEMINFRA O DIPLOMA DE ENGENHARIA NÃO VALE NADA SE NÃO TIVER NOSSÃO DO QUE VAI FEZER. SIDINEI