24 de janeiro de 2013

POR ENQUANTO, VENCEU A EDUCAÇÃO


Continua o convênio da Mão Cooperadora

Saiu na tarde de hoje a decisão da Justiça a respeito do convênio da Escola A Mão Cooperadora.

A juíza Cíntia Beltrão decidiu que o convênio com a Prefeitura deve continuar em 2013.

Pais de alunos que lideraram o movimento favorável à manutenção do convênio comemoraram o fato, soltando fogos em frente a escola, na Décima Primeira Rua da Bela Vista.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que blog do Gilson, há um tempo atrás se dizia defensor do povo, agora só defende os interesses do seu próprio bolso, é Gilson quem te viu quem ti ver, por isso que eu digo " Taca e Dinheiro só não resolve se for pouca". Cada um quer garantir o seu, e do jeito que está o seu está garantido pelo menos nesses 4 anos, que é o tempo que essa prefeita ficará no comando de Itaituba.

Anônimo disse...

Engraçado que antes a prefeita dizia que não iria renovar com a escola A mão Cooperadora porque os donos da escola não queriam, agora que justiça determinou que os alunos deveriam continuar na escola ela disse que vai recorrer, então é a prefeita Eliene que não tem o menor interesse em continuar o convenio, como foi publicado no blog do Gilson Vasconcelos.

Anônimo disse...

acabo de ser informado que a obra social vai entrar com uma liminar em Belém amanhã, pedindo reintegração de posse essa briga vai longe o unico prejudicado nessa briga saõ os alunos, hoje esse problema não e mais educacional e sim politico Valmir contra Eliene

Anônimo disse...

É lamentavel, que você seja igualmente a eles, contra a manutençao de um ensino de qualidade, que referencia de Itaituba.
Pode recorrem, é um direito deles,porém a queda será mais alta de 2 grau.