10 de janeiro de 2013

O CÚMULO DO AZAR.

QUE AZAR - CAMINHÃO CHEIO DE URNAS FUNERÁRIAS MATA HOMEM EM MANAUS


HOMEM MORRE EM FRENTE DE CASA AO SER ATINGIDO POR CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA URNAS FUNERÁRIAS
Carlos Correia da Silva, 52, que estava em frente à própria casa foi atingido pelo caminhão e morreu na hora. A casa que era de madeira foi totalmente destruída
CAMILA PEREIRA – A CRÍTICA
 
Um caminhão, carregado de urnas funerárias, deslizou uma ladeira poucos minutos após ser estacionado, invadiu uma casa e acabou matando uma pessoa que estava na calçada em frente ao imóvel. O acidente ocorreu no inicio da noite desta quarta-feira (09), na Rua Luis de Camões, localizado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com populares, o caminhão (de placa BWT 0928 de São Paulo) estava parado em uma ladeira, a aproximadamente 50 metros do local em que estava a vítima. O condutor chegou a colocar pedaços de pedras para evitar que as rodas do veículo deslizassem, o que não foi suficiente.
Carlos Correia da Silva, 52, que estava em frente à própria casa foi atingido pelo caminhão e morreu na hora. A casa que era de madeira foi totalmente destruída.
O motorista do caminhão, Linkon Xavier da Silva, 28, tentou prestar socorro e pediu ajuda aos policiais. Ele foi detido e encaminhado ao 5º Distrito Integrado de Polícia, para prestar depoimento. Uma equipe do Manaustrans foi acionada para guinchar o veículo e levá-lo à delegacia.
O delegado plantonista, Edney Marques, natural do Paraná, contou que durante depoimento, Linkon informou que está há sete dias em Manaus e não tem parentes na cidade. “Ele disse que estava dormindo no caminhão e hoje iria dormir na casa de um amigo, onde estacionou o veículo e foi surpreendido pelo estrondo minutos depois”, declarou.
Marques assegurou que, como Linkon prestou socorro  e se entregou aos policiais, ele será indiciado por homicídio culposo. O motorista deverá ser liberado e ficar à disposição da Justiça.
 (A Crítica)
FONTE: Espalha Brasa

Reações:

0 comentários: