12 de janeiro de 2013

O COSTUME DO CACHIMBO DEIXA A BOCA TORTA. DÁ-LHE SINTEPP!


Anônimo disse...
É Norton, isso já era previsto.

Em uma reunião que aconteceu na Semed, dia 03/01/2013, ás 17 horas com os servidores lotados na sede, foi apresentada a equipe de governo composta pela coordenação do Sintepp, funcionários da Escola Gonzaga Barros e colaboradores de base da campanha eleitoral.
A reunião foi comandada pela atual secretária de educação e pela adjunta, digo, pela diretora administrativa, com direito a discurso do “nobre” deputado federal.
Pois bem, o discurso era tão contraditório com a antiga postura dos sindicalistas que o famoso grito de guerra do SINTEP: “nossa força, nossa voz, o Sintep somos nós” foi oficialmente substituído e aprovado por este: “Sindicato é sindicato e governo é governo, agora somos governistas” (Frase da atual Secretária), e foi mais além: “vamos ter que engolir muitas coisas que cobrávamos quando estávamos do outro lado, mas estamos dispostas e preparadas para dizer NÃO até mesmo ao sindicato”. O novo comando foi aprovado e repetido pela diretora administrativa e muito elogiada por um professor(a) com título de doutorado (pensa numa puxada).
Só estou tornando público um discurso que já está em prática e povo já percebeu, agora cadê o SINTEPP?
Lembrem-se que no debate da TV Tapajoara o ex-prefeito Walmir falou que “era costume da ex-secretária fechar escolas”, agora está comprovado, ela realmente sabe como fazer e está fazendo de novo.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliene convidou Ana Paula e Izaneide para seu governo com a intenção de dar uma cala boca no sitepp, mais esqueceu que o SITEPP está dividido em dois grupos, e agora professora Suely vai assumir o Sitepp com força total e mostrar tudo de errado que o casal 20 vinham fazendo no sindicato.rsrsrsrs

Anônimo disse...

A PROFESSORA SUELI NÃO TEM MORAL PARA FALAR NADA DE NINGUEM... CUIDADO PARA ELA NÃO DAR UM TIRO NO PÉ. OU ELA ESQUECEU DAS PORTARIAS DELA DE ASESSORIA? E DAS DEFESAS QUE FEZ DO GOVERNO VALMIR? E DAS FALAS EM PALANQUE, QUE DISSE QUE FOI OBRIGADA A ASSINAR PRESTAÇÕES DE CONTAS (SABEMOS QUE NINGUEM É OBRIGADO A NADA, INDA MAIS QUANDO SE DIZ "CORRETO"? E DAS PERSEGUIÇÕES A SERVIDORES QUE FEZ... COMO TEM DIZ O PROVERBIO "QUEM TEM TELHAHO DE VIDRO , NÃO JOGA PEDRA NA DO VIZINHO" KKKKKKKKKKKK