21 de janeiro de 2013

HERANÇA OU INCOMPETÊNCIA?

Passear domingo (20/01/13) por Itaituba estava um tormento só. Várias ruas e avenidas estavam tomadas por lixos espalhados, tendo os sacos rasgados por cães e urubus. E fazendo a farra, diversas galinhas pretas, daquelas que ninguém come, nem quer em casa.


O mau cheiro era insuportável, além de que os cachorros e urubus podiam causar acidentes no trânsito.

Logo quando assumiu, a Prefeita chamou a imprensa colaboracionista e mostrou o TOTAL abandono em que se encontravam as máquinas e caminhões na SEMINFRA. Mas também logo em seguida, viam-se caminhões e máquinas trabalhando nas limpezas das ruas, até mesmo debaixo de chuva, demonstrando que a Prefeita, como boa aluna do Prefeito cassado, usa a imprensa colaboracionista para divulgar factóides.

Em postagem em seu blog, o confrade blogueiro Pedro Fernandes diz que, querer que o mandato de Eliene Nunes dê errado é torcer contra Itaituba. Concordo plenamente, mas não podemos deixar de exigir que a Prefeita dispense cuidado e carinho para com nossa cidade. E com ela essa exigência será maior, já que a mesma foi eleita por se apresentar com mais preparo administrativo (SEI COMO FAZER E VOU FAZER!), dando a entender que tinha assessores mais preparados e competentes que os assessores que auxiliavam o ex-prefeito Valmir Climaco.

Parafraseando a Dra. Cíntia Walker, grandes poderes exigem grandes responsabilidades.

Portanto, as cobranças serão feitas, já que os problemas estão aí à vista de todos e é hora da Prefeita mostrar competência e exigir que seus Secretários e outros subordinados trabalhem, determinando a alguns deles que esqueçam as picuínhas e parem de disputar poder interno na PMI.




Cansada de esperar pela Seminfra,  cidadão faz sua parte na 13 de Maio. 



P.S.: TEM PROCURADOR DO MUNICÍPIO QUE NÃO ESTÁ GOSTANDO NADINHA DAS INTERFERÊNCIAS DE UM 'ACESSOR' DA PREFEITA NOS ASSUNTOS E MATERIAIS DA PROCURADORIA, INCLUSIVE FAZENDO FOFOCAS PARA A PREFEITA A RESPEITO DE PROCURADOR(A). COISA DE CANDINHA!




Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo tá parecendo o da Ana Júlia que se preocupou tanto em falar mal do gverno do Jatene, que quando foi se preocupar com o seu já era tarde demais, tomara que a prefeita não caia nessa mesma estória, e comece a se preocupar com o seu governo e esqueça o que passou, pois o povo irá agora é dela.

Anônimo disse...

Muito pertinente a sua postagem. A prefeita parece que está seguindo o mesmo caminho de seus antecessores.Com isso, ela está demostrando claramente que "SABE FAZER E VAI FAZER" muita cagada. Eta fessorinha.....