25 de janeiro de 2013

CÓPIA DA DECISÃO A FAVOR DOS PAIS E ALUNOS DA MÃO COOPERADOR


Justiça da direito aos pais na questão da escola a Mão Cooperadora da 11ª rua


DRª CINTIA WALKER BELTRÃO GOMES DECIDE: O QUE É DO POVO DEVE FICAR COM O POVO!

Finalmente hoje foi dado o parecer judicial dando cabo a polêmica que envolvia as Obras sociais e a Escola a Mão Cooperadora, conforme documentação apensada nos autos do processo o terreno foi doado no fim da década de 70 com clausula suspensiva, clausula esta que dizia que se a finalidade da doação não fosse cumprida o terreno voltaria para o patrimônio do município de Itaituba.
No fim da tarde desta quinta-feira a Vossa Excelência Drª Cintia Walker Beltrão Gomes Juíza da Comarca de Itaituba julgou procedente a ação impetrada pela associação de pais, representados pelo Advogado Dr. José Luís que mais uma vez mostrou sua competência profissional, provando por A mais B que o que é do povo deve permanecer com o povo.
O Ministério Público e a Juíza Drª Cintia Beltrão estão de parabéns, pois deram atenção especial a causa que envolvia centenas de crianças carentes, e que claro precisava ser julgado em caráter emergencial, visto que as aulas iniciam 31 deste mês.
Não poderia deixar de destacar a atuação do judiciário mostrando imparcialidade e justiça na maior essência da expressão.
Poderia dizer que a vitória foi das crianças, dos pais ou mesmo do Dr. José Luís que advogou gratuitamente, mas na verdade a grande vitória foi do POVO DE ITAITUBA.
Vale ressaltar que tudo isso aconteceu com a mordaça imposta pela atual administração, ou seja, sua Excelência Eliene Nunes teve sua primeira derrota para o povo que a elegeu
Pedro Fernandes

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Norton, cade os blogs que se dizem compromissados com a verdade? Com a Ética? com o Jornalismo? Cade o Amaral, o Gilson, o Neemias Cordeiro, o SBT? O tal do Itaitubense? Quando saiu o indenferimento da candidatura do Valmir, todos eles fizeram a festa. E agora? A Ética desse povo tá dentro do bolso da.........

Anônimo disse...

Nortinho, o blog colaboracionista Gilson Vasconcelos apagou o post que informa sobre a decisão da Juíza no caso da A Mão Cooperadora. É só visitar estar página: http://gilsonvasconcelos.blogspot.com.br/2013/01/juiza-favorece-pais-em-decisao-sobre.html.

Vai aparecer a seguinte mensagem: A página que você está procurando neste blog não existe.

Hihihihihihihihihihihihihi

Anônimo disse...

Ela disse aos pais da A Mão que não é nada coperadora, que sabe como fazer e ia fazer. O unico erro foi ela dizer que a Juiza tambem sabe como fazer e fez\0/\0/\0/, tudo que ela sabe fazer e fez foi botar botox no rosto

Joe disse...

Graças a Deus acabou isso.
Agora o que me deixa indignado, é que o pessoal que tem "o poder", faz a coisa errada e que ter razão da mesma.
É muita sacanagem.
Agora, liberdade de expressão só tem em blog dependentes e que nao recebem $$$$$ para escrever ou nao escrever a realidade.
Mais to tranquilo por ter certeza de que "O QUE DEUS DÁ DEUS TIRA".
Abraço amigo .