18 de janeiro de 2013

COM INDICAÇÃO NO DETRAN, VALMIR MOSTRA FORÇA


"JOÃO PAXIÚBA IRMÃO DO DEPUTADO DUDIMAR PAXIÚBA É EXONERADO DO DETRAN


GERÊNCIA DO DETRAN DE ITAITUBA TEM NOVO DIRETOR.

A portaria de  nº 077/2013-DG/CGP datada do dia de hoje, nomeia Emanuel do Livramento Pires Junior, como novo diretor do Ciretran em Itaituba, a mesma portaria exonera o ex- diretor João Lourenço Paxiuba Neto. 

O novo diretor Junior Pires é uma indicação do ex-prefeito Valmir Clímaco de Aguiar, que tem o apoio do deputado Hilton Alves Aguiar. A indicação feita pelo ex-prefeito Valmir Clímaco, o maior cacique do PMDB na região, mostrou que o ex-prefeito de Itaituba, está com o prestigio em alta com o governador Simão Jatene. 

Quem não gostou da indicação do PMDB de Itaituba, foi o deputado federal Dudimar  Paxiúba do PSBD, que tinha como cota do seu partido no município, o Detran. Vale ressaltar que o ex-diretor João Paxiúba, fez um excêlente trabalho a frente do orgão. 

Entre linhas politicas, o deputado Hilton Aguiar que aprovou a indicação do PMDB de Itaituba, disse que a nova administração de Junior Pires no orgão de trânsico de Itaituba, deverá ser de dinamismo e muito trabalho, já que o transito do muncipio, s encontra em estado caótico."
FONTE: http://noticiasitaituba.blogspot.com.br/2013/01/joao-paxiuba-irmao-do-deputado-dudimar.html

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

NORTINHO ENQUANTO O DEPUTADO FEDERAL FICA 'FISCALIZANDO' OBRAS DO GOVERNO FEDERAL EM ITAITUBA, O MESMO ANDA SE ESQUECENDO DOS SEUS E DAS OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO. SE O DUDIMAR TIVESSE ALGUÉM DE CONFIANÇA DENTRO DO GOVERNO JATENE, ELE NÃO SERIA PEGO DE SURPRESA COM A DEMISSÃO DE SEU PARENTE E ISSO DEMONSTRA QUE O DUDIMAR NÃO É BEM VISTO ENTRE SEUS PARES DE PARTIDO; AGORA ELE ARROTA DIZENDO QUE ATÉ TERÇA PRÓXIMA ELE DISFAZ A NOMEAÇÃO DO EMANOEL. DUVIDO!
DA-LHE VALMIR E HILTON!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente nossos representantes políticos se prestam pra esse tipo de picuinhas, disputando o poder: quem é mais forte. enquanto isso, o município está entregue a Deus dará esperando por alguém fazer alguma coisa. Ao invés de se unirem, estão brigando pelo poder. Com isso, quem paga o pato, somos nós munícipes.