6 de janeiro de 2013

AS GLADIADORAS DA SEMED


Queda de braço na SEMED. Quem manda: Ana Paula ou Izaneide?

Menos de uma semana a frente da Secretaria Municipal de Educação, a titular da pasta Ana Paula da Silva Santos, está com problemas de relacionamento com a diretora de Administrativa Izaneide Bestes Alvarenga Dias. Segundo informações, a diretora administrativa, já começou a querer mandar mais que a secretaria, que não está gostando nada dos procedimentos xiitas de Izaneide Dias.

Vale ressaltar, que a indicação da secretária de Educação Ana Paula da Silva Santos, foi única e exclusivamente da prefeita Eliene Nunes, como a própria prefeita tem falado na imprensa. A indicação da diretora administrativa Izaneide Dias, Faz parte da cota do vereador Isaac Dias, que ainda tem um pacotão pra indicar.  Agora saber quem ganhará essa queda de braço, só o tempo dirá! 
Fonte:http://www.portalbure.com


SÓ RECLAMAÇÃO NA EQUIPE DE ELIENE
Em muitas cidades onde houve troca de governo, alguns os prefeitos eleitos, realizaram o tradicional mutirão de limpeza, medida paliativa e pirotécnica para minimizar os problemas da cidade e estimular o eleitor. Porem, em Itaituba a prefeita Eliene Nunes e seus secretários, parece ter dificuldade em iniciar os serviços alegando sucateamento do patrimônio público. SEMINFRA e SEMED anunciaram que terão dificuldades no primeiro semestre deste ano.

A própria prefeita também reclamou de uma transição maquiada e da realidade das secretarias municipais (NOTA DO BLOG: Pessoas da equipe de transição da Prefeita Eliene Nunes não eram capacitadas para análises dos documentos apresentados, bem como não sabiam o que pedir). Mas até o momento a equipe de Eliene, não declarou se vai solicitar auditoria na prefeitura. A prefeita chamou lideranças comunitárias e vereadores para acompanhá-la nas visitas as instituições publicas do muncípio, com o objetivo de ganhar solidariedade e paciência da comunidade.

Ao que parece a população terá que ter paciência e a prefeita terá que se esforçar para fazer valer o seu bordão político eu sei como fazer e vou fazer.

Com informações do Diego Mota.

Postado por Jr. Ribeiro

NOTA DO BLOG: PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES PELA AUSÊNCIA DE POSTAGENS. ESTIVE DESDE O DIA 28\12 EM ALTER DO CHÃO COM A FAMÍLIA E ACREDITEM, CONSEGUIR FICAR SEM INTERNET (QUANTO AO CELULAR, A VIVO ENCARREGOU-SE DE ABANDONAR-ME!), MAS DESEJOS A TODOS UM 2013 DE MUITA PAZ, SAÚDE E SUCESSO!
QUANTO À PRIMEIRA MATÉRIA ACIMA, ERA DE SE ESPERAR ESSAS CONTENDAS DIANTE DO BALEIO DE GATO QUE FOI A COLIGAÇÃO ELEITA, ASSIM COMO A ORIGEM DAS DUAS BELIGERANTES, QUE ESTÃO LEVANDO PARA A SEMED, SUAS DIFERENÇAS EXISTENTES NO SINTEPP. ENQUANTO ISSO, HÁ MAIS DE R$700 MIL NA CONTA DO COLÉGIO SOCORRO JACOB PARA REFORMAS, MAS ATÉ AGORA NÃO SE FEZ VALER O BORDÃO "SABEMOS COMO FAZER E VAMOS FAZER!".

Reações:

3 comentários:

Everton Morais disse...

Bom dia,

Só para fim de esclarecimento dos leitores do blog, o que o dinheiro do Estado esta fazendo na Conta do Município, para reformas do Jacob?

Norton Sussuarana disse...

Caro Everton, em primeiro lugar, Feliz Ano Novo com muita Saúde e Paz para você e sua Família e que Deus sempre os abençoe.
Quanto ao dinheiro do Estado estar em uma conta da Prefeitura de Itaituba, é pelo fato de a prefeitura administrar o recurso, sendo a licitação feita por aqui, já que a Prefeitura tem uma dotação orçamentária para tal fim. Assim como é pago pelo Município o transporte escolar do Estado, mas com dinheiro do Estado administrado pela Prefeitura. Vale lembrar que a atual prefeita quando Secretária de Educação, usou dinheiro do transporte escolar municipal para pagar o transporte escolar estadual e, quando chegasse o recurso do Estado, a mesma iria repor ao município tal dinheiro, o que infelizmente não ocorreu, ficando Itaituba com o prejuízo por esse erro administrativo da Eliene Nunes.

Anônimo disse...

NORTON A PREFEITA AINDA NÃO ESTÁ NEM COM UM MÊS NA GERÊNCIA ESPERE QUE TALVEZ ACONTECERÁ COMO VC FEZ COM VALMIR CRITICOU ATÉ QUE CHEGOU O "MOMENTO" RS QUE COMEÇOU ELOGIAR....