28 de janeiro de 2013

AS 500!!!!!!


Quando em campanha, políticos irresponsáveis, juntamente com seu staff, fazem promessas mirabolantes e esdrúxulas, sendo o pior disso tudo é que se acredita na viabilidade de tais promessas. Eita povinho bobo!

Como boa aluna do maior propagador de falsas obras, a prefeita prometeu em campanha, no programa Circuito Aberto, no SBT, do apresentador Weliton Lima, a construção de 500 pontes de concreto, sendo que no seu programa de governo informa a construção de 300 pontes!

Diante dessa falácia de pontes, é bom a prefeita começar a construir as pontes, haja vista que, fazendo uma conta simples, ela já está devendo 10 pontes, ou seja, 4 x 365 (dias do anos) = 1.460 dias, que divididos por 500 pontes, dá 2,92. Ou seja, um ponte deve ser feita em 2,92 dias! ELA CONSEGUE?

Portanto, como hoje é dia 28, ela está muito atrasada nessa tarefa hercúlea.

Para ajudar nossa alcaide, o blog informa duas pontes que já podem ser feitas, Ficam no bairro da Floresta (as duas primeiras fotos), onde também está localizada a rua das Flores, que mais parece a rod. Transamazônica.  Essa importante artéria, ‘construída’ na época do prefeito pimpão, está precisando somente das flores, porque os buracos mais se assemelham a vasos.










Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Algumas pessoas que utilizavam o FACE nos tempos do Valmir diziam que culpa sobre o problemas de alagamento e lixo nas ruas era do prefeito, agora que a nova prefeita assumiu e os alagamento e lixo nas ruas começaram a aparecer, a culpa é da população que não tem consciência, e alguns são mal educados, as pessoas que apoiam a prefeita adoram botar culpa nos outros, quero saber quando eles iram assumir as suas responsabilidades sobre a cidade, e dou uma dica pra ela quando ela falar que sabe fazer e vai fazer, diga também quando vai fazer, pra saber se vamos ter esperar muito.

Norton Sussuarana disse...

E triste ver nossa cidade suja, com tantos urubus e cachorros vadios. Concordo com o Anônimo acima, quando este diz que a população é que é a culpada. No bairro da Floresta, em um córrego sob uma dessas pontes, existe um sofá jogado. É culpa da prefeita Eliene? Do ex-prefeito Valmir? É culpa da vizinhança daquela ponte. Tenho certeza que alguém viu o sofá sendo jogado ali. Cidade limpa não é a que mais se limpa, mas a que menos se suja. Devemos ajudar a Prefeitura na conservação de nossa cidade através de atos simples, como não jogar pela janela do carro objetos nas ruas, deixar o lixo doméstico acondicionado em recipientes fechados e dentro do horário de coleta do lixo, denunciar a placa de carro que joga objetos pela janela nas ruas. Itaituba agradece e, principalmente, nossa Saúde!

Anônimo disse...

Essa tragédia que aconteceu em Santa Maria, caiu como uma luva para os blogs de Itaituba, que ao invés de focar a situação em que se encotra o município, passam o dia todo falando dessa tragédia, e não mostram mais a situação em que se encontra as nossas ruas,que depois de mais uma chuva ficou toda debaixo dágua.

Anônimo disse...

Essa rua foi asfaltada pelo melhor prefeito que já passou por Itaituba,o pirulito e veja como está, o serviço não durou mais que um ano, deve ter sido com ele que a prefeita aprendeu a asfaltar ruas, falar mal do Valmir é fácil quero ver fazer melhor.