14 de janeiro de 2013

A MÃO COOPERADORA VERSUS O POVO DE ITAITUBA

"Itaituba – Presidente da Câmara acompanhado vários Vereadores estiveram no Fórum prestando apoio aos pais de alunos da mão cooperadora!


Wescley-Presidente da Câmara


Comissão de Pais de alunos
Na opinião de Wescley Tomaz  Presidente da Câmara de vereadores de Itaituba, existe um mistério nessa situação que envolve a Direção da escola A Mão Cooperadora, Prefeitura de Itaituba e os pais de alunos que já completam 5 dias que estão acampados na escola a espera de uma decisão Judicial.

Para o Presidente do Legislativo Municipal a tranqüilidade com que a prefeita vem tratando o assunto demonstra a ele que ela tem uma carta na manga para liquidar essa situação que para ele está desgastando muito politicamente a imagem da prefeita junto a população.

Wesclei disse a reportagem do Blog: POLITICA COM PIMENTA MALAGUETA que nesse caso ele se colocou a disposição dos pais de alunos e já teria ate autorizado o assessor jurídico do Legislativo a dá total assistência às famílias para que esse impasse se resolva o quanto antes.

Vereadores
O caso foi parar no Fórum e a Justiça deverá chamar as partes para conversar e chegar a um denominador comum.

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

NORTON SE FOSSE POR CRISE O GOVERNO DO VALMIR PARA VC NUNCA TINHA SIDO ELOGIADO POR VC PORQUE COM NÓS MESMO DA EDUCAÇÃO FOI UM PÉSSIMO GESTOR. SANCIONOU EM SETEMBRO DE 2012PCCR E NUNCA NOS PAGOU COMO DESCREVE O TAL. MAS É ASSIM MESMO VALMIR GOVERNOU 2 E 8 MESES E ME PARECE QUE SEU GOVERNO PARA VCS DA TETA FOI SOMENTE FLORES.

Anônimo disse...

E ESSA QUESTÃO VEM SE ARROLANDO DESDE 2012, QUANDO AINDA ERA GESTOR O GRANDE SALVADOR DE ITAITUBA VALMIR CLIMACO, QUE NÃO SEI PQ QUE ESTE TÃO COMPETENTE,SIMPLESMENTE EMPURROU O PROBLEMA COM A BARRIGA

Anônimo disse...

SERÁ QUE FOI A ELIENE QUE ASSINOU AQUELE DOCUMENTO FEITO EM REUNIÃO NA ESCOLA A MÃO COOPERADORA? PARECE QUE NA REPORTAGEM DE WELINGTON LIMA É O SALVADOR DE ITAITUBA VALMIR CLIMACO QUE ASSINOU SE COMPREMETENDO EM RESOLVER ESSE PROBLEMA...

Norton Sussuarana disse...

O PCCR VEM DESDE 2007, NO GOVERNO DE ROSELITO, TENDO COMO SECRETÁRIA DE EDCUAÇÃO DA ÉPOCA, A ATUAL PREFEITA. QUANTO AO PAGAMENTO DO PLANO, SOUBE ATRAVÉS DE TERCEIROS, QUE NÃO HOUVE O PAGAMENTO POR PARECER DA PROCURADORIA (MAS SEM COMPROVAÇÃO), O QUE TÁ ERRADO. SE HOUVE A SANÇÃO E SE HÁ NO PLANO A DETERMINAÇÃO, DEVE-SE PAGAR NO MÊS SUBSEQUENTE A SUA SANÇÃO, OU ATÉ RETROATIVAMENTE CASO HAJA DETERMINAÇÃO TAMBÉM NO PLANO. VOU LER O PCCR E DEPOIS FALO COM MAIS PROPRIEDADE SOBRE TAL ASSUNTO.

Anônimo disse...

Pelo menos o Valmir apoiou o povo e prometeu uma escola aos alunos. Pena que o povo é burro e voto em pessoas que correm e vão se alojar na amaloquinha no primeiro problema que aparece. Ainda é só as primeiras semanas, esperem para ver o resto

Anônimo disse...

todos que pessan que estavamos lutando sem provas va na escola que estala o documento que dis que si a escola for usada para fis lucrativos ela voutaria para o municipio... mais como a prefeita quer dar a escola de presente para o pastor tivemos que ir a luta!!!!!!!!!!!!!,