13 de janeiro de 2013

A MÃO COOPERADORA. QUE SE DANE O INTERESSE SOCIAL.




ASSIM COMO A PREFEITA DA MÃO COOPERADORA E O PASTOR ESTÃO IRREDUTÍVEIS QUANTO A ABRIR MÃO DA DEVOLUÇÃO DO PRÉDIO E O FIM DO CONVÊNIO, PAIS, ALUNOS, EX-ALUNOS E PROFESSORES TAMBÉM NÃO ARREDAM PÉ EM SUAS CONVICÇÕES QUANTO A UMA EDUCAÇÃO SOCIAL E NÃO PRIVILEGIADA. A DE POUCOS, COMO QUEREM A PREFEITA E A MÃO COOPERADORA.



DIANTE DO IMPASSE FORMADO, REDES E BARRACA ESTÃO ARMADAS NAS DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA, ASSIM COMO VÁRIOS PAIS ESTÃO REVEZANDO-SE NOS DIVERSOS SERVIÇOS NECESSÁRIOS À MANUTENÇÃO DOS OCUPANTES. INCLUSIVE VIZINHOS DA ESCOLA TAMBÉM ESTÃO AJUDANDO COMO PODEM O MOVIMENTO.


DANDO APOIO À CAUSA, MAIS TRÊS VEREADORES SE FIZERAM PRESENTES HOJE (13/01): VEREADOR CEBOLA, DR.DINIZ E O PRESIDENTE DA CMI, WESLEY TOMAZ, QUE SE COMPROMETEU COM O MOVIMENTO, INCLUSIVE INFORMANDO QUE IRIA À MALOQUINHA FALAR COM A PREFEITA, PELO QUE FOI DISSUADIDO POR OUTROS VEREADORES PRESENTES HOJE (13/01/13), TOINHO PILOTO, IAMAX E ORISMAR, INFORMANDO ESTES QUE A PREFEITA NÃO QUIZ DIALOGAR COM OS VEREADORES, QUE FORAM INCLUSIVE ACOMPANHADOS DOS DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL DA CIDADE.

AGORA SÃO OITOS OS VEREADORES QUE APOIAM O MOVIMENTO.
A PREFEITA MANDOU HOJE UM GUACHEBA À ESCOLA ORDENAR PARA QUE O MOVIMENTO NÃO COLOQUE CARRO DE SOM, NÃO AFIXE CARTAZES E NEM MANDE PINTAR CAMISAS QUE DEEM VISIBILIDADE AO MOVIMENTO. O MOVIMENTO  NÃO ACEITOU TAL ‘ORDEM’!






PARA SENSIBILIZAR A PREFEITA E O PASTOR, OS PRESENTES REZARAM/ORARAM A DEUS NA QUADRA DA ESCOLA. SERÁ QUE ELES, A PREFEITA E O PASTOR IRÃO ATENDER UM PEDIDO DO SER SUPREMO?

PARA DESESTABILIZAR O MOVIMENTO, A PREFEITA MANDOU TRANSFERIR VÁRIOS PROFISSIONAIS DA ESCOLA, MAS OS MESMOS SE COMPROMETERAM EM RETORNAR À ESCOLA CASO SE MANTENHA O CONVÊNIO.

E O SINTEPP?

TAL SINDICATO TÃO SEMPRE COMBATIVO PELA EDUCAÇÃO DE ITAITUBA, HOJE ESTÁ TETRAPLÉGICO. ALÉM DE NÃO ANDAR, NÃO FALAR, TAMBÉM NÃO OUVE O CLAMOR DE SEUS SINDICALIZADOS E SIMPATIZANTES. VAMOS FAZER UMA DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS PARA O SINDICATO SE MOBILIZAR? QUANTO VALE UM SINDICATO? UMA SECRETÁRIA E ALGUNS CARGOS SUBALTERNOS?

E A PROCURADORIA DO MUNICÍPIO?

ESTÁ PREVARICANDO? POR QUE NÃO SE MOVIMENTA NO SENTIDO DE ANALISAR A DOCUMENTAÇÃO DE DOAÇÃO E TOMA ATITUDES CONDIZENTES COM SEU PAPEL? ALÔ DRA. NAYÁ FONSECA, MOVIMENTE-SE! HÁ INTERESSE SOCIAL E PÚBLICO NESSA QUESTÃO!

E A IMPRENSA?

POIS É, NÉ? O SBT QUE MANDAVA REPÓRTER PARA A ESTRADA DO PIMENTAL FAZER REPORTAGEM A RESPEITO DAS CONDIÇÕES PRECÁRIAS DE PONTES, ATÉ HOJE NÃO DEU ÀS CARAS, E NEM AS CÂMARAS, PARA DIVULGAR O MOVIMENTO. E A ESCOLA NÃO FICA TÃO LONGE ASSIM: É LOGO ALI NA RUA 11ª, ENTRE TREZE DE MAIO E LAURO SODRÉ. COMO REFERÊNCIA, TEM VÁRIOS CARROS NA FRENTE DA ESCOLA. É FÁCIL. BASTA QUERER!

QUANTO À REDE TV, SEM COMENTÁRIOS.

OS ASPONES DA PREFEITA ESTÃO DIZENDO QUE ESSE MOVIMENTO É SUBVENCIONADO POR DEBAIXO DOS PANOS, PELO DEP. HILTON AGUIAR E PELO EX-VEREADOR PENINHA. NÃO VI, NO COMUNICADO DA MÃO COOPERADORA AOS PAIS, A ASSINATURA DE NENHUM DOS DOIS. FALTA DE IMAGINAÇÃO, NA FALTA DE COISA MELHOR.

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

Funcionário da Saúde

Norton o que eu acho engraçado em convenças com pessoas de dentro do governo da Prefeita Eliene, tem muito cacique pra pouco índio ela da uma ordem e o Pastor Erisvan da outra kkkkk. O diretor de compra não resolve nada serve como menino de recado para ir no comercio, pois, a prefeita falou que todos os secretários iriam ter autonomia nas suas secretaria e isso não esta acontecendo pois tudo tem que passa pelo Pastor e isso ta impedindo o funcionamento de muitas secretarias, pra vc ter uma ideia segundo informações de um amigo que trabalhava no hospital municipal e foi transferido ele disse que faz compra de medicamento e o Paulo Gilson sem passar por ninguém e que os preços são quase 60% mais altos em comparação com os praticados no governo do anterior sendo que a empresa e uma de santarém que só trabalha com farmácia e não vende para hospitais. A sacanagem já começou!!!

Anônimo disse...

O diretor de compras fazia parte do setor no governo Roselito quando o dono da geleira comprou um caminhão e era alugado pra prefeitura... E as comissões... Cada história e eles hoje estão no mesmo setor.

Anônimo disse...

EITA DOR DE COTOVELO QUEM SABE VC NÃO ERA UM DAS TETAS E ESTÁ COM ÁGUA NA BOCA EM BIXÃO...