3 de dezembro de 2012

SÓ ESPECULAÇÕES


César poderá ser o "primeiro ministro"

O nome do vereador César Aguiar aparece como candidato fortíssimo para ocupar o cargo de chefe de gabinete no governo de Eliene Nunes.

Se for confirmado o convite, que, em acontecendo, deverá ser aceito, César será uma espécie de primeiro ministro da prefeita, sem que com isso ela vire uma rainha da Inglaterra.

É que ela vai precisar, e muito, de alguém com a experiência e a desenvoltura do vereador presidente do PR, que terá muito trabalho para colocar nos eixos uma relação diferente entre o Poder Executivo e o Legislativo, nesse novo tempo que Eliene anuncia.

O chefe de gabinete dela deverá ter bastante poderes, em vez de ser apenas um recepcionista que abre portas.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo nenhuma qualidade no César para ser o Chefe de Gabinete. Quando este foi líder do Roselito na Câmara, lutou pela aprovação da isenção para a Caima (e de todas as empresas que trabalham para a Caima) além de defender (e até hoje) o prefeito cassado, mesmo sendo preterido pelo Roselito em todas as indicações. o César Aguiar não tem vontade própria. Sua entrevista para o Weliton LIma, foi uma comprovação dessa incapacidade, ante não ter respondido para o entrevistador qual foi a contribuição como vereador para Itaituba, além de chamar a Eliene de Prefeita. Isso em várias ocasiões. A Eliene será prefeita somente a partir de 01/01/2013. Por enquanto, o Prefeito é o Valmir.

Anônimo disse...

Colocar o César Aguiar como Chefe de Gabinete é a mesma coisa que colocar o Roselito lá dentro, além do que o César foi um parceiro da Eliene de última hora e não merece essa honra. Quem tem esse merecimento é o pastor Erisvan ou Emílio.