15 de dezembro de 2012

DIPLOMADOS OS ELEITOS EM 2012


Eleitos de Aveiro, Itaitube e Trairão foram diplomados

Os Prefeitos e vereadores eleitos no último dia 07 de outubro foram diplomados na Associação Atlética Cearense

Por: Gilson Vasconcelos
Prefeito Fuzica, Prefeita Eliene Nunes e Prefeio Danilo

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos de Itaituba, Trairão e Aveiro aconteceu na noite desta sexta-feira(14), na Associação Atlética Cearense, a cerimônia  não só abriu as portas para a posse em 1º de janeiro como foi uma espécie de ensaio para ela.
A quadra de esporte da Associação Atlética  ficou lotada, o evento teve até  torcida  para alguns eleitos, quando  foram  anunciados para receber do representante do Judiciário o diploma que lhes garantiu a condição de vencedores  das eleições do último dia 7 de outubro.
A prefeita Eliene  Nunes e o seu Vice Raimundo Pimentel (Dico) foram bastante aplaudidos  por todos que estavam presentes na quadra.
Após a diplomação de  todos os eleitos, foi dada a oportunidade para o vereador mais votado de cada município e em seguida  também tiveram a oportunidade os prefeitos eleitos.
A prefeita Eliene Nunes, reiterou o seu compromisso com Itaituba, de trabalhar pelo município, dizendo que sua vitória é do povo de Itaituba, e que o  diploma que agora recebe é de todos, finalizando seu discurso engrandecendo ao nome de Deus e que toda a Glória é de Deus.
A Juíza Cintia Walker Beltrão da 34ª Zona Eleitoral que presidiu toda a cerimônia  abriu os trabalhos  de diplomação e também o encerrou mandando um recado direcionado a cada um dos  prefeitos  “Cumpram a missão que lhes foi dada com todo afinco para fazer o que a sociedade espera, pois como disse Confúcio um governo é bom quando faz felizes os que sob ele vivem e atrai os que vivem longe” “Governar é mais  complexo de todos os negócios”  Em seu  discurso a Juíza ainda uso uma  frase  de Thomas Jefferson na qual diz “Um bom governo só existe “quando  as pessoas  não temem o governo, mais  quando o governo teme as pessoas.” 
Finalizando seu discurso a Juíza Cíntia Walker Beltrão deixou para todos o  versículo da Bíblia registrado em Lucas  12:38-48: “a quem muito foi dado muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito será pedido. 
O encerramento teve clima de missão cumprida para a Justiça Eleitoral e de festa para os eleitos e para o público: houve abraços, tapas nas costas e muita gente na quadra  para tirar fotos com os diplomados.

Juíza Vanessa Couto, Promotor Antonio Dias e Juíza Cintia Beltrão



Depudado Federal Dudimar Paxiúba

Composição da Mesa  para cerimônia de diplomação

Prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica)

Prefeito de Trairão Danilo Vidal de Miranda





Vice Prefeito Dico e  Prefeita Eliene  Nunes

Vereador Orismar



Vereador Nicodemos Aguiar




Vereador Manoel Diniz

Promotor Antonio Manoel e Vereador Isaac Dias



Prefeito de Aveiro Fuzica

Prefeito de Trairão Danilo Miranda


Juíza Eleitoral de Itaituba Cintia Walker Beltrão Gomes













Reações:

0 comentários: