20 de dezembro de 2012

DENÚNCIA

QUEM PRECISA UTILIZAR PLANO DE SAÚDE EM ITAITUBA NOS FINAIS DE SEMANA, NOS HOSPITAIS PARTICULARES DE ITAITUBA, PENSE BEM ANTES. ALÉM DE SOFRER PELA PEQUENA QUANTIDADE DE MÉDICOS CREDENCIADOS E DE ESPECIALISTAS EM NOSSA CIDADE, AGORA TEM MAIS UM ÓBICE AOS USUÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE, DENTRE VÁRIOS. QUEM PAGA PLANO QUER COMODIDADE, QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO, INDEPENDENTE DE HORÁRIO E DIA. E SEM PAGAR A MAIS POR ISSO. TAMBÉM QUEM PAGA PLANO DE SAÚDE, ESTÁ PAGANDO DUAS VEZES PELO MESMO PRODUTO, A SAÚDE, HAJA VISTA QUE TAMBÉM PAGA O INSS.

EM ITAITUBA, FICAR DOENTE EM FINAIS DE SEMANA E FERIADOS, TRÁS TRANSTORNOS ADICIONAIS. ALÉM DE NÃO FICARAM DE PLANTÃO NOS HOSPITAIS,  VÁRIOS MÉDICOS CREDENCIADOS NÃO ATENDEM PELO PLANO DE SAÚDE PARA EMERGÊNCIA NESSES DIAS. PARA TER ATENDIMENTO, A PESSOA COMBALIDA, ALÉM DA GRANDE ESPERA PELO ATENDIMENTO MÉDICO, TEM QUE DESEMBOLSAR ENTRE R$200,00 E R$300,00 POR UMA SIMPLES CONSULTA.

QUANDO SE CHEGA NESSES HOSPITAIS, GERALMENTE O PACIENTE É ATENDIDO POR UM(A) TÉCNICO(A) EM ENFERMAGEM, QUE AINDA VAI LIGAR PARA O ENFERMEIRO E, APÓS O ACERTO FINANCEIRO COM O PACIENTE/RESPONSÁVEL, LIGA PARA O MÉDICO 'PLANTONISTA'. MAIS UM DESCASO, E NESTE CASO, MESMO PAGANDO, E CARO, O CLIENTE SOFRE ESSE ABUSO. VAMOS DENUNCIAR AOS PLANOS DE SAÚDE E AO PROCON.

É POR ESSAS E OUTRAS QUE SEMPRE DIGO: O MELHOR HOSPITAL DE ITAITUBA É O MUNICIPAL. LÁ JÁ ESTÃO A SUA ESPERA, TODO UM CORPO MÉDICO. INCLUSIVE EM FERIADOS E FINAIS DE SEMANA. E RECEBEM PARA ISSO.

Reações:

0 comentários: