31 de dezembro de 2012

APRESENTADO(A)S NOVO(A)S SECRETÁRIO(A)S MUNICIPAIS DE ITAITUBA


FIM DO MISTÉRIO!!!


A prefeita Eleita Eliene Nunes confirmou na manhã deste sábado, 29, em coletiva a imprensa local a primeira composição do secretariado de seu governo que começará em primeiro de janeiro, não houve grandes novidades a maioria todos já sabiam.
Não houve surpresa alguma, sendo os nomes aqueles já conhecidos e divulgados extra oficialmente.

Secretária de Educação: Professora Ana Paula do SIMTEPP


Secretária de Saúde: Horenice Cabral- Irmã de Oralhice Cabral dona do Hospital Santo Antonio.


Secretário de Infraestrutura: Engenheiro Manuel Neto da IFPA


Secretário de administração: Pastor Erisvan- Igreja de DEUS


Secretária de Meio Ambiente: Jandira Rodrigues- Presidente do PPS


Secretário de Agricultura: Engenheiro agrônomo Adonis Fassione


Chefe de gabinete: César Aguiar- Ex-vereador do PR


SEMDAS: Professora Usalda


COMTRI- Davi Salomão

Hoje, no programa Circuito Aberto, apresentado pelo jornalista Weliton Lima (TV Tapajoara), a prefeita eleita reafirmou sua disposição de mandar fazer uma auditoria em alguns setores da Prefeitura de Itaituba.

NOTA DO BLOG: COMO NOVIDADE AOS NOMES INDICADOS ACIMA, A FUTURA PREFEITA IRÁ DESMEMBRAR A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, QUE FICARÁ COM O PARTIDO VERDE(PV) E SERÁ CRIADA A SECRETARIA DE MINERAÇÃO, A CARGO DA SENHORA JANDIRA (PPS). COM ISSO, A FUTURA PREFEITA CONTEMPLA OS DOIS PRIMEIROS PARTIDOS QUE DERAM SUSTENTAÇÃO POLÍTICA A SUA CANDIDATURA. 

DOS INDICADOS ACIMA, A SECRETÁRIA DE SAÚDE PERPETUA O CIRCULO VICIOSO DE DONOS DE HOSPITAIS PRIVADOS, OU PESSOAS LIGADAS A ELES SEREM NOMEADAS SECRETÁRIOS PARA A PASTA DE SAÚDE, EM GRITANTE CONFLITO DE INTERESSES, PRINCIPALMENTE A SRA. HORENICE, QUE TEVE SUAS CONTAS APROVADAS COM RESSALVAS PELO TCM QUANTO AO NÃO REPASSE DO INSS PATRONAL QUANDO A MESMA ERA SECRETÁRIA DE SAÚDE NO GOVERNO ROSELITO, QUE DIGA-SE, CONFIGURA CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA NA ESFERA FEDERAL. O NOME PREFERIDO DA ELIENE PARA TAL PASTA, ERA DO SORIVAN PENA, MAIS TÉCNICO E PREPARADO PARA A FUNÇÃO, ALÉM DE SER DE CONFIANÇA DA PREFEITA ELEITA , MAS PRESSÕES SABE-SE LÁ DE ONDE, A FIZERAM MUDAR. 

MAS PARA QUEM DIZIA QUE NÃO SERIA MARIONETE E NADA DEVER A NINGUÉM, ESSA NOMEAÇÃO MOSTRA OS MESMOS RUMOS NA SAÚDE ITAITUBENSE. UMA PENA!

QUANTO AO ERISVAN, PARA HARMONIZAR COM OS PODERES DADOS AO DR.CÉSAR AGUIAR, PUPILO DO ROSELITO, ALÉM DE CHEFE DA SEAD, SERÁ O TESOUREIRO, ACUMULANDO OS DOIS CARGOS, ASSIM COMO A SRA. IRACI, NO ATUAL GOVERNO.

MAS AS DUAS GRANDES AUSÊNCIAS NESTA RELAÇÃO, SÃO AS DO PAULO GILSON (PPS) E DO FLÁVIO DA RECICLONE.

O BLOG DESEJO SUCESSO À NOVA GESTORA E A SEUS SECRETÁRIOS E DIRETORES!  

Fonte: Jota Parente
Postado por Jr. Ribeiro

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

É NORTON E QUEM DIRIA...

AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ MESMO DIVULGAVA EM SEU BLOG, O PRIMEIRO A LEVAR PÉ NA BUNDA DO ATUAL GOVERNO, FOI O JONILSON, QUE NÃO FICOU COM NADA EM LUGAR NENHUM.

E O QUE SE FALAR EM GOVERNO DA MUDANÇA, POIS ALÉM DAS INDICAÇÕES DIVULGADAS, SANDRA APARECIDA ESTÁ CONFIRMADA PARA A COORDENAÇÃO DE CONTROLE INTERNO (CONTROLADORIA). É O POVO DO ROSELITO SE FIRMANDO NESSE NOVO GOVERNO, POIS AÍ JÁ ESTÃO NETO, SANDRA E HORENICE.