6 de novembro de 2012

REUNIÃO PARA A TRANSIÇÃO


Valmir e Eliene se encontram pela 1ª vez para discutir transição de governo.

Na manhã de terça feira, 06, aconteceu o 1º encontro entre o atual prefeito de Itaituba Valmir Clímaco do (PMDB) e a prefeita eleita Eliene Nunes do (PSD).

O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura, alem de Valmir e Eliene, esteve presente Israel Santos, atual chefe de gabinete; Antonieta Lima, secretaria de Assistência Social; Dr. Jairo Araújo, advogado da PMI; Dr. Naia e pastor Erivam que acompanhavam a prefeita eleita.
O encontro teve a duração de aproximadamente 2 horas, e o assunto principal foi à transição de governo, muitos pensavam que teria problemas no processo transição, mas a impressão que ficou no primeiro encontro entre Valmir e Eliene foi de que tudo transcorrera sem problemas para quem ta saindo e para que esta entrando.
Na primeira reunião Eliene Nunes procurou saber de como esta a situação da prefeitura, se esta adimplente, se tem débitos ou não, se há convenio em andamento e quais são e quanto à prefeitura terá em caixa ate o final de dezembro e inicio de janeiro quando assumira a prefeitura para administrar por quatro anos.
Esse foi primeiro encontro, mas com certeza haverá outros para que não fique nenhuma duvida sobre qualquer assunto que desrespeite a prefeitura. Segundo Valmir Clímaco pretende deixar a prefeitura sem problemas para a prefeita eleita, já Eliene espera receber a prefeitura sem problemas para que possa dar inicio a sua administração sem se preocupar com contas de outro gestor.
Fotos e texto: Junior Ribeiro(http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/)

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

NORTON FAZ UM COMENTÁRIO SOBRE O GRANDE IVESTIMENTO DO DR DUDIMAR PAXIÚBA DEP FEDERAL QUE ESTÁ TRAZENDO UM GRANDE "BENEFÍCIO" PARA NOSSA REGIÃO PEDINDO SOCORRO PARA RIO TAPAJÓS, SERÁ QUE ELE PENSA QUE DAQUI A 02 ANOS OS ITAITUBENSES JÁ ESQUECERAM???// DESSA MERDA QUE ELE ESTÁ FAZENDO?