28 de novembro de 2012

PREFEITO VALMIR CLIMACO, HONRANDO COMPROMISSOS

ITAITUBA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE AMBULANCHA




Mesmo em meio a uma transição de governo municipal, o atual prefeito Valmir Climaco, não tem esquecido de suas obrigações, e não mede esforço, para cumprir com os compromissos que são de sua responsabilidade até o dia 31 de dezembro de 2012, término de seu atual mandato.

As provas de sua responsabilidade com o bem estar da população, são as várias frentes de trabalho que continuam sendo executadas nas áreas urbanas e rural. Fato consumado e que muito pouco tem sido explorado, mas a verdade é só uma: as eleições passaram, porém os trabalhos continuam.

Uma das últimas conquistas, que vem beneficiar os ribeirinhos do município, através do bom ralacionamento com o Governo Federal, foi a aquisição de uma AMBULANCHA, corroborando um grande trabalho feito pelo prefeito Valmir Climaco na gestão da Saúde, agora voltada para os ribeirinhos, uma parcela carente da população. Esta semana, esse grande benefício, cumprindo com seu projeto de governo, foi doado pelo Governo Federal, através de uma parceria com o município para atender a demanda dos ribeirinhos.

Com a utilização desse mais novo recurso, haverá uma melhora significativa no atendimento, tanto na agilidade do transporte, como no tratamento médico mais eficiente, já que o tempo entre o atendimento no local de moradia do necessitado ao atendimento final (Posto de Saúde/Hospital Municipal), irá diminuir.

Para acontecer essa importante realização em prol do beneficiário, a Ambulancha, entrará em funcionamento ainda este mês. A parceria entre o Município de Itaituba, através do prefeito Valmir Climaco, e o Governo Federal, foi um grande marco em sua administração. Os benefícios adquiridos pelo Prefeito Valmir Climaco, que se traduzem nos grandes trabalhos realizados dentro das secretarias municipais, são fatos concretos. Hoje Itaituba pode desfrutar dessa parceria, que trouxe grandes avanços nos programas sociais e, consequentemente, melhoria de vida.

Os necessitados desses serviços, jamais irão esquecer que Valmir Climaco não deixa a construção do benefício abandonada, muito menos carente em alguns setores. Ao contrário, deixará sua marca, fazendo de seus dois anos de administração, como um governo de grande trabalhos, sua marca registrada, e como um dos administrados que mais fez pela nossa cidade, tanto na sede do município, como na Zona Rural.

A ambulancha servirá como via de transporte para pessoas necessitadas de tratamento médico, com mais rapidez e conforto. Antes, os ribeirinhos eram transportados em precários transportes particulares, sem o mínimo conforto, como barcos de linha e voadeiras, o que afetava seriamente a recuperação médica.

Para o Secretário de Saúde, Higo Lacerda, a certeza de que o prefeito estará cumprindo com os seus compromissos até o final de seu mandato, significa seu respeito à cidade e, principalmente, aos munícipes mais necessitados, que acreditaram e acreditam, que a conduta de Valmir Climaco, como administrado responsável, é adotar uma política séria e honesta, de forma transparente e com responsabilidade, trabalhando com o fito de melhorar as condições mais básicas da população de Itaituba, além de honrar seus compromissos de campanha, e assim ser reconhecido como um dos melhores gestores na História de Itaituba.

Recebido por e-mail da Assessoria de Comunicação da PMI, com adaptações do editor do blog

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus daqui uns dias vc estará tbm elogiando a Eliene só dependerá da grana..

Norton Sussuarana disse...

CARO ANÔNIMO, ELOGIAR QUANDO DEVIDO. CRITICAR, QUANDO NECESSÁRIO. O OBJETIVO DESTE BLOG NÃO É ARRECADAÇÃO DE FUNDOS E NEM A VENDA DE OPINIÕES.

Anônimo disse...

Não há mal nenhum em elogiar o que está sendo bem feito, o errado é o que alguns blogs estão fazendo, que estão elogiando a futura prefeita sem ela nem ter assumido o cargo, isso pensando em se beneficiar do futuro governo. Tem blog chamando o provável chefe de gabinete de primeiro ministro. Como diria o próprio blogueiro que escreveu essa matéria, "Quem não puxa saco, puxa carroça".