18 de novembro de 2012

PARABÉNS REGINA E JOÃO HENRIQUE. CONTEM COM O BLOG



De Regina Figueira, mãe de João Henrique, o garotinho de Itaituba que emocionou o Brasil no programa “Mais Você” semana passada, sobre o post Repórter leva garoto de Itaituba ao “Mais Você”:
João Henrique e sua mãe Regina Figueira
Regina e João Henrique. Foto: blog do Júnior Ribeiro
Li o post e toda vez que vejo a dimensão que tal reportagem tomou, me emociono. Conheço a Cassiele faz um tempo, e sei da competência com que ela conduz o seu trabalho.
Feliz demais por ela participar deste momento da minha vida e de minha família. Não podendo deixar de citar o trabalho do cinegrafista que conheço como Picaxu e do Antonio.
Foi um trabalho árduo, mas que rendeu frutos e louros grandiosos. Não é para qualquer um colocar uma reportagem com um pauta até então desconhecida, num programa de variedade e ganhar uma dimensão como esta.
A imagem que se tem de Itaituba é muito negativa, mas nossa cidade apareceu linda, mesmo no meio de uma reportagem que focalizava um problema crucial que é a saúde. Espero que Deus continue nos abençoando, nos protegendo e fazendo ecoar os gritos de socorro que muitos brasileiros dão por este Brasil afora.
Obrigada, Jeso, por divulgar esse fato e saber que seu blog sempre contribui para a promoção e divulgação de fatos de nossa região. Me enches de orgulho, por ter a certeza de que o papel da imprensa no Pará ainda é levado a sério por muitos.
Estou à espera de contatos da produção do programa Mais Você, para confirmar ida de João Henrique e eu para São Paulo. Até agora, o início do tratamento está marcado para o dia 3 de dezembro, garantido pelo Dr. Henrique Sodré, da Unifesp. Mas em relação à viagem, passagens, estadia e alimentação não sei como ficará.
Rezando para Deus ajudar para me ajudar a enfrentar cada dificuldade com cabeça erguida e com tranquilidade, para que o desespero não transpareça e eu comece a acreditar de que tudo não passou de um sonho.
Qualquer novidade, avisaremos.

FONTE: BLOG DO JESOCARNEIRO

Reações:

0 comentários: