25 de novembro de 2012

MANO CAIU


Mano Menezes não é mais o técnico da Seleção

Sexta-Feira, 23/11/2012
Mano Menezes não é mais o técnico da Seleção  (Foto: Reprodução/Band.com)
Desempenho de Mano Menezes não supreendeu CBF (Foto: Reprodução/Band.com)
Nem o título do Super Clássico das Américas, conquistado pela Seleção Brasileira diante da Argentina, na última quarta-feira (21), convenceu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em uma reunião nesta sexta-feira (23), dos mandatários do futebol brasileiro, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, foi decidido à demissão do técnico Mano Menezes. A CBF só vai anunciar o substituto em janeiro de 2013.
A ideia da reunião veio pelos altos e baixos que a Seleção teve durante todo o ano. Foram 20 jogos, contando as Olimpíadas, sendo 15 vitórias, um empate e quatro derrotas.
Segundo informações, o desempenho de 2011, também entrou na pauta do encontro. O desempenho foi ainda mais irregular, com nove vitórias, cinco empates e duas derrotas.
A eliminação na Copa América de 2011 e a não conquista da medalha de ouro na final dos Jogos de Londres, em 2012, foram fundamentais para a queda de Mano Menezes.
O ex-treinador da Seleção estreou no dia 10 de agosto de 2010, logo após a Copa do Mundo da África do Sul. Ao longo de sua trajetória, foram 102 convocações, conquistando 21 vitórias, seis empates e seis derrotas, desempenho que não convenceu.
(Fábio Relvas/DOL com informações do Lance!)

Reações:

0 comentários: