1 de novembro de 2012

BLOG FACEIRO É DESMENTIDO

BLOG SEM CREDIBILIDADE DÁ NISSO. SER DESMENTIDO. UMA PENA QUE O BLOG DO GILSON VASCONCELOS TENHA CAÍDO NESSA ARMADILHA. PARA CORROBORAR A INFORMAÇÃO DA PREFEITURA DE ITAITUBA, NA TERÇA-FEIRA (30/10), FUI AO BRADESCO E LÁ ESTAVAM VÁRIOS SERVIDORES DA PREFEITURA RECEBENDO SEUS VENCIMENTOS, INCLUSIVE TINHAM QUATRO TERMINAIS, DOS OITOS DISPONÍVEIS, QUEBRADOS, CONFORME AS FOTOS ABAIXO. PODEM JOGAR AS PEDRAS, MAS DAQUI A DOIS MESES, O TELHADO DE VIDRO MUDARÁ DE ENDEREÇO. AINDA BEM QUE O BLOG DESMENTIDO NÃO TEM CREDIBILIDADE. ELES AINDA NÃO SABEM QUE A ELEIÇÃO JÁ TERMINOU. IMAGINE SE NÃO TIVESSEM GANHADO. COMO SERIA, HEIN?

ESSE BLOG DESMENTIDO É FACEIRO EM DETURPAR AS NOTÍCIAS. VEJAM O QUE DIZ A ASSESSORIA DA PREFEITURA: "...Queremos informar que a senhora Secretária Municipal de Administração, não concedeu qualquer entrevista ou informou sobre atrasos de salário. A Secretária informou sim, que no dia 30 de outubro, os salários do mês 10 (outubro), estarão nas contas dos funcionários municipais..."





Um comentário:

  1. INFORMATIVO - PMI

    Em matéria vinculada no Blog Itaitubense (www.itaitubense.worpress.com) no dia 30 de outubro de 2012, onde se lê VALMIR: SALÁRIOS VÃO ATRASAR, não condiz à verdade quando o autor refere a Secretária Municipal de Administração, que teria anunciado que os salários do funcionalismo publico iriam atrasar, e só seriam pagos no dia 05.

    Queremos informar que a senhora Secretária Municipal de Administração, não concedeu qualquer entrevista ou informou sobre atrasos de salário. A Secretária informou sim, que no dia 30 de outubro, os salários do mês 10 (outubro), estarão nas contas dos funcionários municipais.

    Outrossim, informamos que a matéria vinculada pelo Blog Itaitubense, não tem qualquer veracidade e que será tomada as providencias cabíveis para que informações dessa natureza, não seja mais publicadas, prejudicando o bom andamento da administração.

    Informamos também, que os salários do mês de Outubro, já estão disponíveis nas contas dos funcionários municipais.

    Att;

    Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itaituba.

Prefeitura atrasa pagamentos dos servidores municipais



A secretária municipal de administração da prefeitura de Itaituba já anunciou aos funcionários que os salários que antes era pago até o dia 30 (trinta) de cada mês, a partir desse pagamento referente ao mês de outubro/2012 só será pago depois do dia 05 (cinco) de cada mês. Desculpa para esse atrasado não existe, pois os repasses do FPM e principalmente do FUNDEB continuam bombando nas contas da prefeitura:

Repasse FPM outubro/2012: R$ 1.545.909,69 (um milhão, quinhentos e quarenta e cinco mil, novecentos e nove reais e sessenta e nove centavos)

Repasse FUNDEB outubro/2012: R$ 5.067.391,01 (cinco milhões, sessenta e sete mil, trezentos e noventa e um real e um centavo).


Fonte: Itaitubense (Extraído do blog do Gilson Vasconcelos) às  

Reações:

0 comentários: