17 de outubro de 2012

VAI ENCARAR?

Isaac Dias Poderá ser o secretário de educação ano que vem!

NOTA DO BLOG:  CASO SE CONCRETIZE ESSA IDA DO ISSAC PARA A SEMED, ESTE TRAVARÁ UMA ÁRDUA BATALHA CONTRA O SINDICATO DO QUAL ESTEVE À FRENTE POR LONGO PERÍODO.

ISAAC SEMPRE FOI UM DEFENSOR DOS DIREITOS TRABALHISTAS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO, PRINCIPALMENTE DOS PROFESSORES, BUSCANDO SEMPRE AUMENTOS SALARIAIS PARA ESTA CLASSE. MAS, ESTANDO NO COMANDO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CONFORME SE AVENTA POR AÍ, ELE SERÁ UM ORDENADOR DE DESPESAS, COM COMPROMISSO DE RESPEITAR OS LIMITES CONSTITUCIONAIS DE GASTOS COM A FOLHA DE PAGAMENTO (40% E 60%), O QUE PODERÁ LEVÁ-LO A NÃO ATENDER OS PLEITOS DE SEUS ANTIGOS COMPANHEIROS. CASO CONTRÁRIO, A CGU VOLTARÁ A FISCALIZAR A SEMED. É ESPERAR PARA VER.



Isaac Dias Poderá assumir a secretaria de educação em 2013!

Baseado em informações extras oficiais colhidas com muita responsabilidade por pessoas ligadas a nova prefeita, tivemos a informação que logo depois de tomar posse como Vereador eleito, Isaac Dias do Sintepp deverá se licenciar do cargo para o qual foi eleito e assumir a pasta de Secretário Municipal de Educação de Itaituba.
Se isso se confirmar, o seu suplente na Câmara Marcos Cleoce, será chamado, ele é irmão do vereador César Aguiar.
Com essa mudança a Prefeita terá condições de agregar apoio na câmara e no sintepp, já que Isaac tem sido ao longo de todos esses anos um ferrenho rival das Gestões Municipais de Itaituba, tendo que mostrar aos educadores sua capacidade como secretário da maior secretaria dessa administração satisfazendo os interesses dos servidores pelo qual sempre brigou e lutou.
Sabemos que essa não será uma tarefa fácil, no entanto ele tem muita capacidade e conhecimento sobre essa ária, resta saber agora se aceitará ou não o desafio.
Se aceitar muda completamente a política do municipio já que não teremos na câmara o polemico Peninha, César Aguiar e agora Isaac Dias.
Vamos esperar pra ver.
FONTE: Política Com Pimenta Malaqueta/FATOITB

Reações:

0 comentários: