1 de outubro de 2012

RESPOSTA À GANGUE QUE DESVIOU NA SEMED


Anônimo disse...
espero que a população de itaituba tenha a metade da coragem destes canalhas que roubaram a educação de itaituba e nunca mais votem nestes canalhas apoiados pelo roselito. pilantras.

Reações:

9 comentários:

Rodrigo disse...

Vai me dizer que JADER BARBALHO é o seu candidato!!!! Fala Serio nobre candidato, arruma uma requisiçao de gasolina la do albenor ai....rs

Rodrigo disse...

Publica ai...

Anônimo disse...

RODRIGO, NÃO SEI SE O ALBENOR VAI TE ARRUMAR A GASOLINA, MAIS É MAIS FÁCIL FALAR COM O FLÁVIO DA RECICLONE, PORQUE ELE GANHOU MIL LITROS DE GASOLINA NO POSTO TRANSAMAZÔNICA, DE UM EMPRESÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL. MAIS FÁCIL MESMO, É COM A ELIENE, JÁ QUE ELA PENHOROU UMA FAZENDA NO MARANHÃO PARA OS DALMEIDA. E CASO NÃO CONSIGA COM ELES, FALE COM A FÁTIMA DO MORANGUINHO, QUE AINDA HOJE RECEBE DA PREFEITURA PELO CONVÊNIO, MAS QUE TODOS SABEMOS QUE A ESCOLA DELA TÁ FECHADA A MUITO TEMPO. RSRSRSRSRSRSRSRS. É SÓ CORRER ATRÁS. KKKKKKKK

LUÍS CARLOS.

Anônimo disse...

MAS O RELATÓRIO TÁ ACUSANDO A EQUIPE DO WALMIR NA SEMED OU DO ROSELITO? EU LEIO OS COMENTÁRIOS E ME PARECE QUE QUEM DESVIOU E MONTOU UMA QUADRILHA DENTRO DA SEMED FOI O PESSOAL DO WALMIR, MAS LENDO O RELATÓRIO, VEJO QUE A GANGUE ERA DO ROSELITO. VAMOS SER HONESTO NAS CRÍTICAS, QUEM DEMONSTRA OS DESVIOS NÃO É O BLOGUEIRO, MAS A CGU.

Anônimo disse...

Até parece que o Jader Barbalho é honesto! me engana que eu gosto! kkkkk. E la que foi dinheiro: BANPARÁ, SUDAM, INSS e etc. E aí?

Anônimo disse...

ENTÃO, SE VCS TÃO ATACANDO O VALMIR É PORQUE ESTE RELATÓRIO É VERDADEIRO.DEFENDA SUA CANDIDATA DESTAS ACUSAÇÕES E DEIXE OS OUTROS LADRÕES DE LADO. SE ELA NÃO ROUBOU OU DESVIOU DINHEIRO DAS CRIANÇAS DA SEMED, PROVEM!!!

Anônimo disse...

Para Mello, não há diferença entre bandoleiros de estradas ou assaltantes dos cofres públicos, como são os réus desse caso. Nos dois casos, há formação de quadrilha (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral).Por Reinaldo Azevedo.

SERÁ QUE O MINISTRO TAMBÉM TÁ FALANDO DA GANGUE DA SEMED?
É FORMAÇÃO DE QUADRILHA O QUE A ELIENE E O ROSELITO FIZERAM PARA PILHAR NOSSA EDUCAÇÃO.

LUIS CARLOS

Anônimo disse...

OLHANDO A PROPAGANDA DA PROFESSORINHA, É UM PLÁGIO DA PROPAGANDA DO VALMIR. AGORA ATÉ O FUNDO É VERDE.
E QUANTO AO JOÃO CRENTE. ESSE NÃO SABE O QUE FALA. AS MESMAS COISAS QUE ELE FALOU HOJE CONTRA O VALMIR, FALOU DO ROSELITO ANOS ATRÁS.
JÁ O SÍLVIO, FOI USADO COMO BUCHA DE CANHÃO PELO ROSELITO.
E O QUE FALA DA SEM CARÁTER DA RITA DA APAE? NADA!!!!

Anônimo disse...

O JOÃO CRENTE ONTEM E HOJE, NAS PALAVRAS DEDAYAN SERIQUE:

POSTED BY DAYAN SERIQUE AT QUINTA-FEIRA, MAIO 31, 2007

Camaleão

O vereador João Crente, em pronunciamento exaltado na sessão da Câmara Municipal, disse que estaria deixando o PSDB e que a partir daquela data estaria sem partido. O vereador disse que se sentiu traído e enganado pelas promessas feitas pelo prefeito Roselito Soares.
O Vereador João Crente paga o preço de ser vereador de primeiro mandato e de tem uma identidade política muito instável. Mudou de partido em menos de um ano de mandato e já vai mudar novamente. Ele se elegeu pelo PDT e não demorou muito, ingressou no PSDB. É o recordista de infidelidade partidária desta legislatura.
Dizer que foi iludido pelo prefeito, é assinar atestado de ingenuidade política, para não dizer outra coisa. O prefeito faz propostas políticas e que muitas são difíceis de serem cumpridas a risca, mas quem é vereador da base sempre tem algumas regalias, isso não se pode negar.
Diante de tanta oscilação do vereador e sabendo que em política tudo pode acontecer, não se pode descartar a possibilidade dele na reta final estar no mesmo palanque de Roselito. Se não vejamos o seu retrospecto: O Vereador João Crente já esteve no palanque de Valmir Climaco na campanha passada, já foi da base de apoio de Roselito Soares e pelo andar da carruagem o próximo da lista é Afábio Borges. Depois de eleito, porém, não tem conversa, ele vai apoiar o prefeito que tiver no mandado, isso sim é líquido e certo.
O vereador João Crente tem sua reeleição garantida se quiser continuar na política, mas a expressiva votação que teve, isso já é coisa do passado.