13 de outubro de 2012

MARIA PRETINHA NA CORDA BAMBA


Tem gente querendo a vaga de Maria Pretinha

Dentro do PSDB é muito a corrente que defende a abertura de processo interno no partido para analisar o comportamento da vereadora reeleita Maria Pretinha, acusada de pedir votos para o prefeito Valmir Climaco, em vez de pedir para Eliene, de sua coligação.

Caso vá em frente o assunto, numa eventual perda de mandato por acusação de infidelidade partidária, Maria perderia o lugar para o advogado Davi Salomão, que é o primeiro suplente.

FONTE: JOTA PARENTE

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

E Dadinho e Diomar? O Prefeito é tão inteligente que no debate agradeceu o apoio à sua campanha dos vereadores Dadinho, Diomar e Maria Pretinha. É isso mesmo Salomão. Todos sabemos que a Maria Pretinha apoiou incondicionalmente o Prefeito Valmir e quando subiu no palanque da Eliene foi vaiada. Que vergonha Maria Pretinha! Esse apoio se deu pelo asfalto de má qualidade que passou na frente da sua casa, como também na casa do Diomar. Vereadores que legislam em causa própria e se vendem por migalhas não merecem o nosso crédito.

J P disse...

E tem que perder a vaga mesmo. Precisam apurar os fatos, até porque o próprio Valmir agradeceu a ela, Dadinho e Diomar pela força no último debate. O Deputado Dudimar já tinha chamado a atenção dela, e muitos da coligação da Eliene estavam de olho nela. Ela sempre foi da base aliada ao Prefeito, o marido trabalha na Seminfra e é de confiança de Valmir. Infidelidade Partidária agora pune viu? Seria uma a menos pra encher as paciencias da Prefeita.

Anônimo disse...

SERIA BEM EMPREGADO PARA ELA, POIS SE ELA ESTIVESSE DO LADO DO POVO NÃO IMPORTARIA O DINHEIRO DO VALMIR, MAS NÃO BANCOU TRAIRAGEM TOMARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA PRA ELA APRENEDER...

Anônimo disse...

vão procura o que fazer, se for por isso existia vereadore eleito do lado do valmir que apoiva a eliene que se vendero,eu faço parte do povo é nunca vou vota num fantose,prove ao contrario do estou falando Itaituba esta perdida,e com esse deputador federal que só faz merda prejudicando o povo.