31 de outubro de 2012

ELE MERECE


Itaituba/pa- MIGUEL PEREIRA NETO: SEU TRABALHO SERÁ RECONHECIDO? SERÁ LEMBRADO? SERÁ MESMO SECRETÁRIO?


"Na política os trabalhos técnicos de algum servidor público nunca são reconhecidos, o que vale mesmo é o puxa-saquismo."

Entre os vários nomes cotados para as diversas secretarias municipais de Itaituba está o nome deMIGUEL PEREIRA NETO Assistente Social formado pela UFPA/Belém e concluinte  do Curso de Direito na FIT/Santarém.

Se formos olhar para o lado técnico e não político, é um dos poucos nomes que tem qualificação e experiência, o NETO como é popularmente conhecido assumiu o cargo de diretor e também como SECRETÁRIO da Secretaria de Promoção Social na época do governo de Roselito Soares, quando na ocasião o então Secretário Implantou o CARTÃO BARUQUITA  (programa de distribuição de renda) na qual beneficiou mais de 3 (três) mil famílias.

NETO deu sua "cara a tapas" indo pra televisão fazer campanha aberta, inclusive pedindo voto para uma candidata a vereadora pela coligação de Eliene Nunes, esperamos que o mesmo possa ser lembrado e que não seja passado para trás, pois existem outros nomes que também estão sendo cogitando para assumir a Secretaria.

O Assistente Social possui uma vasta experiência, implantou varias secretarias em municípios da região desde o município de Pacajá a Jacareacanga e Novo Progresso, e recebeu TÍTULO DE CIDADÃO em cinco municípios da região Oeste do Pará inclusive em Itaituba, SERÁ MESMO QUE O NETO VAI SER LEMBRADO? Só mesmo esperando pra ver.

FONTE: BLOG CAGADA POLITICA

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

NORTON ESCLARECE AI NO SEU BLOG O POR QUE DAS OBRAS FEDERAIS COM RECURSOS TODO LIBERADO ESTÃO INACABADAS? POR GENTILEZA QUEREMOS SABER SE O VALMIR É TÃO RESPEITADOR DO DINHEIRO PÚBLICO TÃO SÉRIO NOS SEUS NEGÓCIOS O IMPORTANTE NÃO COMO COMEÇA É COMO TERMINA...

Norton Sussuarana disse...

CARO ANÔNIMO, IREI, SIM, POSTAR, MAS NÃO SÓ AS OBRAS FEDERAIS, AS ESTADUAIS TAMBÉM, INCLUINDO IML E COSANPA.

Anônimo disse...

RELEMBRANDO!!! NÃO ESQUEÇA DE FALAR SOBRE AS OBRAS INACABADAS. O ANO ESTÁ TERMINANDO E AS OBRAS...