21 de outubro de 2012

EDMILSON NA COLA DE ZENALDO


Pesquisa Ipespe: distância encurta entre Zenaldo e Edmilson

O “Diário do Pará” publica na sua edição de hoje (21) pesquisa do IPESPE sobre o 2º turno em Belém. Embora o tucano Zenaldo Coutinho esteja na dianteira a distância para o psolista Edmilson Rodrigues é menor que aquela apontada pelo Ibope, publicada em “O Liberal”, também hoje.
> Abaixo os resultados do Ipespe:
Shot018
Em se considerando a margem de erro da pesquisa (3,5%) e observando uma diferença de 6 pontos entre os candidatos, é tecnicamente correto afirmar que a pesquisa captou um empate técnico no período em que foi realizada.
> Possíveis efeitos do debate?
No cotejo Ibope/Ipespe, o estreitamento da diferença entre os candidatos pode estar na margem de erro de ambas, mas é possível que o Ipespe tenha apanhado efeitos do debate ocorrido no dia 18.10 (a pesquisa fechou no dia 19), que nessa hipótese repercutiu em favor do psolista.
> A pólvora alheia e a palha da cana
Meu pai dizia que quem atira com pólvora alheia não toma chegada, portanto, em quaisquer das hipóteses, é de se esperar que o tucanato não economize pólvora na reta final que inicia nessa segunda-feira, pois uma derrota na capital não é boa para o moral da tropa.
Pelo que já foi dito em comento aos resultados do Ibope, o pêndulo ainda pesa em favor de Zenaldo e suas sete chaves e o Edmilson continua precisando de, pelo menos, duas delas para vencer o pleito.
Como diz aquela modinha do Jaguar e Severo "Do Jeito Que A Gente Gosta":
"Bumba a zabumba
Zabumbeiro
Oi! Bum... Bum... Ba
Castiga de lá sanfoneiro
Que eu quero ver a paia da cana voar!"


Mudando de assunto, a Elba é dona de um dos pares de pernas mais bonitos do Brasil. Não é Dunga?

FONTE: BLOG DO PARSIFAL

Reações:

0 comentários: